Agradecia que me pudessem ajudar, se alguma vez tiveram algum problema do género, pois não sei se se trata de alguma configuração incorreta do APN ou de qualquer outra configuração.
Aguardo uma resposta, obrigado
Aqui tens configurações para alguns telemóveis. Não tem o Redmi 4, mas é uma questão de veres um com um SO igual ao teu.
Aqui segue o print:
A Internet, fixa ou móvel da NOS é miserável, sendo que esta situação se passa há mais de 1 ano e cada vez está pior.
Foi uma pena, não teres passado por aqui antes de teres mudado de operador, que seguramente depois de leres o que por aqui se tem escrito acerca deste assunto não cometerias esse erro.
P.S.: o que me faz confusão é alguns "foristas" que sabem que a rede da NOS está uma *****, continuarem a pedir para colocar "prints" e verificarem os equipamentos... será que são pagos pela NOS, no sentido de tentarem que o "cheiro" da dita pareça melhor 😠
Caso a situação se mantenha após 30 dias, poderá rescindir com justa causa mediante expedição de Carta Registada com Aviso de Recepção, anulando qualquer fidelização
tenho exatamente o mesmo problema com os dados moveis da NOS ,tenho um HUAWEI DUAL SIM
NOS / Vodafone e enquanto a NOS é muitissima lenta ,a Vodafone é 5 estrelas.
Já reclamei e nada.
Já contactei o apoio a cliente
Ficaram de me ligar para resolver a situação
Mas até agora nada
Segue o print abaixo.
Obrigado.
Mesmo quando tenho toda a rede, são estes os valores apresentados.
Obrigada
Boa noite. Como podem resolver também o meu problema?
Estes valores são recorrentes. Net movel
Isso é velocidade dos dados moveis? Se for a unica solução seria melhor cobertura/infraestrutura, logo não me parece que vá melhorar a não ser que esteja nos planos da NOS.
Olá
Vamos ajudá-lo! Qual a tecnologia que está a utilizar? 4G ou 3G? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Boa noite. A rede como podem ver na imagem é 4G e ela já foi bem melhor á poucos meses atrás. Por isso não me parece ser falta de cobertura.
Olá
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS e o local onde está a utilizar o telemóvel.
Boa tarde,
Desde que eu atualizei o meu contracto, a internet no meu telemóvel ficou muito lenta... é possível fazer alguma?
Obrigado
Olá
Sente em essa dificuldade apenas num local ou em vários?
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.