Boa tarde,
Mudei recentemente para a vossa tecnologia esim, gostava de saber quando é que a NOS vai ter essa mesma tecnologia mas no Apple Watch 5 gps + celular? O
Boa tarde,
Mudei recentemente para a vossa tecnologia esim, gostava de saber quando é que a NOS vai ter essa mesma tecnologia mas no Apple Watch 5 gps + celular? O
Boa tarde, o pode consultar a disponibilidade do eSIM e em que equipamentos neste tópico.
Bem-vindo ao Fórum NOS
Olá
Obrigada
O ideal seria ter o mesmo tarifário que tenho no meu iPhone ter no meu Apple Watch.
É uma boa questão. Andamos sempre atrás dos outros… tantos países que já têm e NOS que tanto gostamos de nos gabar, ainda na cauda da tecnologia. Esperemos sentados porque realmente……....
Olá
De momento, não temos novidades sobre este tema, ainda assim, logo que surgirem partilharemos com toda a comunidade.
Obrigada
Olá,
Há novidades sobre o suporte do eSIM no Apple Watch?
Parece haver muitas pessoas interessadas.
Obrigado.
Bem-vindo ao Fórum NOS
De momento, não temos novidades sobre a disponibilização do eSIM em equipamentos Apple Watch. Caso surjam novidades, iremos divulgar, aqui, no Fórum.
Muito obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.