Header
Pergunta

Perda de saldo


Boa tarde,

Tenho activo o serviço móvel (tarifário: Livres Base) e  ao longo dos últimos tempo tenho-me apercebido do desaparecimento de saldo.

No dia 05/08, ao tentar realizar uma chamada não foi possível realizá-la pois, estranhamente, apenas tinha saldo de 0,22€. Realizei então um carregamento de 10€. Desde essa data apenas realizei uma chamada de valor acrescentado (761***) cujo valor máximo é de 1,23€ (1€+iva), ficando com saldo de 8,99€.

Ao verificar ontem o meu saldo verifiquei apenas tenho 5,81€, ou seja, houve um desaparecimento de 3,18€.

Será possível confirmarem a que se deveu esta perda de saldo?


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @Irene Vaz
Vamos ajudá-la. 

O único valor que é debitado pelo tarifário que tem é a taxa de manutenção. Deste modo, para podermos ajudar e compreender melhor a que se refere esses débitos, pedimos que nos envie uma mensagem privada para o perfil @Forum NOS com o seu número de cliente ou número de contribuinte, por favor. 

Muito obrigado, 

Comentário