Tenho um contrato com a NOS COM 4 CARTÕES de telemóvel activos. Por incrível que pareça deixei de ter rede no estabelecimento comercial, e participei de imediato a empresa fornecedora de serviços, que como resposta ao meu caso depois de tantos contactos via email a Nos Empresas, quer para a fidelização, quer para as avarias, sem contar com a conta extra que vou pagar no final do mês pelos sucessivos contactos via telefone para as suas linhas especiais, decidiram recolher um amplificador de sinal que tinha no estabelecimento para o testarem nos seus serviços. Pedi que com a recolha deste equipamento, enviassem um novo para poder utilizar os serviços que pago mensalmente ao qual me responderam que este tipo de equipamento tinha sido descontinuado e não possuíam soluções alternativas para resolver o problema. É incrível, não é…...Estou a pagar o serviço e não me sirvo dele, e já la vão 15 dias sem um único contacto por parte da NOS. Bonita maneira de cativar e fidelizar um cliente. Só me resta denunciar publicamente esta situação, e preparar-me para a rescisão com justa causa (porque acho que é um motivo para justa causa) O pagar e não usufruir das comunicações no local para que foi contratado os serviços. É de lamentar o tratamento recebido por quem está em casa sem fazer nada e refiro-me aos colaboradores da NOS, que tratam os seus clientes pessimamente, ignorando todos os apelos que lhe são feitos. facturar sabem bem eles, até nas chamadas para os números especiais, mas resolver os problemas com a rapidez necessária é para esquecer.
Bem-vindo ao Fórum NOS
Desde já, lamentamos imenso a demora e todo o transtorno causado.
Para que nos seja possível ajudar da melhor forma, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular para o
Obrigada
Não o preciso fazer em privado, porque nada há a esconder.
Conta 1xxxxxxxx telemóveis e conta Cxxxxxxx serviço TV e Net fixa, ambos contratualizados no mesmo dia.
Obrigado
Sou pouco experiente no Forum, ao ponto de não saber como enviar uma mensagem privada. Podem ajudar ? Se o privado significa na area de cliente NOS, já há bastantes reclamações referentes aeste assunto.
Olá
o
Já recebemos a sua mensagem. Vamos responder-lhe o mais breve possível.
Obrigada
Obrigado também ao José Rodrigues pela sua preciosa ajuda.
Comentário
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