Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Como gerir o serviço de telemóvel NOS e conhecer as funcionalidades do seu smartphone
Recente
Ola a todos. O telefone de casa com o cartão avariou, e tentei por o cartão em um telemovel; mas pedio um codigo de desbloqueio. Já não tenho a caixa original nem nada, pois como descubro qual é o codigo?
Estou há 15 minutos para receber o código de acesso ao detalhe das comunicações para um dos dois cartões que estão a uso. Como posso resolver a situação?
Boa tarde. Adquiri um telemovel há 3 dias, é possivel fazer a troca do telemovel por insatisfação?
Boa noite, Apercebi-me agora que estou completamente sem rede móvel, bem como a minha mulher. Não dá para efetuar qualquer tipo de chamada ou enviar SMS. Mais alguém está com problemas? Obrigado
A instalação dos meus serviços foi em 25/05, porém o problema com a minha portabilidade só foi resolvida quando recebi o segundo chip e apenas no dia 16/06. Me foi informado através do 16990, que a portabilidade não foi feita devido a um erro por parte da NOS, onde foi gerado um número no sistema mas no entanto me enviaram um chip com a numeração diferente da que foi lançada em sistema. Fiquei todos estes dias sem os serviços de dados móveis e sem chamadas. No meu contrato cláusula 11.4 informa compensação por interrupção do serviço. No aguardo de um retorno, obrigada.
Boa noite, uma vez que já falei com 3 pessoas pela linha telefónica para alteração de tarifário do F para o T e pelo número *111# não o consigo fazer , gostaria de saber que mais opções tenho para a troca de tarifário
Boa tarde, como faça para por todos os calling rings da minha playlist a dar aleatoriamente ou simplesmente escolher um ?
tenho um numero Optimos (NOS) tenho um numero TMN (MEO) pedi a portabilidade do numero MEO para a Optimos (NOS) Avisei que pretendia manter o numero Optimos fizeram a portabilidade do Numero MEO para cima do Numero NOS! isto é uma saga que se arrasta desde 30 de Novembro Estou a 8.000km de distancia de Portugal Estou Exausto de falar com o call Centre é impossível mandar um e-mail para a NOS esclarecendo isto Estou arrependido de pedir a portabilidade do numero MEO Quero que me seja reactivado o Numero NOS Já naõ sei com quem fazer - vou fazer queixa ao regulador
Boa tarde, O meu número de telemóvel foi adicionado ao tarifário de casa. Mesmo assim não estou contactavel para ninguém. Ao tentar uma ligação diz que a validade do meu tarifário terminou e para eu efetuar um carregamento...
Os números 808 estão incluídos nos minutos do pacote ou são pagos à parte?
Boa tarde Hoje mudei de tarifário para o WTF 11.80€ Porém na app NOS refere que mudei para o tarifário Z livre em que pago minutos, chamadas, e etc. O que se passa? Enganaram-se? Devo esperar? Cumprimentos.
Boa noite, Ontem pedi uma activação dum tarifário Like para o meu tlm que estava anteriormente associado a um serviço tv+internet+tlm, mas que já algum tempo que tinha sido cancelado esse serviço e estava apenas com um tarifário base. Disseram me que em 24 horas estaria activado, na realidade ao fim de 24h fiquei completamente sem serviço e quando acedo à minha área de cliente o meu número não está associado a nada e se tento registar o meu nr como tendo um serviço, aparece uma nota que diz que este número já não pertence à Nos! Como não tenho serviço/rede não tenho como contactar a linha de apoio!
Bons dias, Ontem deixei de ter acesso a um dos numeros telemovel associados á conta Hoje da NOS dizem que está desactivado sendo que NÃO PEDI NADA DISSO,fiquei completamente sem serviço e quando acedo à minha área de cliente o meu número não está associado a nada. Liguei duas vezes via fixo e desligam a meio da conversa, uma vergonha.
Boa tarde Estou no estrangeiro e não consigo receber nem efetuar comunicações, embora o meu telemóvel tenha rede. O meu tarifário não é de carregamentos obrigatórios. A última vez que efetuei um carregamento foi em Fevereiro, e desde então também não foram feitas chamadas/SMS, será devido a isso? Como posso solucionar? Obrigado.
Boa tarde. Gostaria de saber se na loja de Matosinhos no norteshopping tem em loja para entrega imediata do equipamento S20 ou S20+. Se me podessem fornecer esses dados, agradecia. Assim não iria em vão a loja. Aguardo resposta via sms 9xxxxxx
Eu perciso de ajuda paguei o hot deal fiquei sem o dinheiro e agora ao tenho os dados
Boas , estou na Suíça preciso de saber se a alguns tarifários disponíveis ?
Boa tarde, no dia 26 de Maio fiz o pedido de um cartão eSim na página da NOS, ao qual foi atribuído um código de encomenda. Nesta mensagem vinha uma a informação de que tinha sido registada com sucesso e que após pagamento seria enviado, o que não faz sentido, porque segundo a vossa página o cartão era gratuito. Telefonei para a linha de apoio no dia 29 a solicitar mais informação e foi-me dito que a encomenda estava a aguardar aprovação. Neste momento na vossa página da internet diz que, o número de encomenda que me foi enviado não existe. Gostaria de saber se me vão enviar o cartão ou não, e o que devo fazer. Já agora tenho mais uma questão, tenho um Iphone SE2020, está escrito na vossa página permitir eSim mas não faz parte da lista de equipamentos disponiveis. Qual das informações está errada?
Desde que associei os telemóveis da família (3 ) tenho tido problemas de GPS sempre que utilizo o Google Maps recebo a mensagem ( " à procura de sinal GPS ") Este problema acontece nos 3 equipamentos e só começou a acontecer desde que mudei os telemóveis para a NOS , anteriormente os mesmos equipamentos com cartões de outra rede funcionavam muito bem . Um dos equipamentos chegou a ir para assistência técnica da marca por causa deste problema, pensava eu que era algum problema de hardware e ou software do próprio equipamento mas não é. Fiz um teste , como tenho um outro cartão profissional de outra rede que não é a NOS, se colocar esse cartão em cada um dos 3 equipamentos o Google Maps funciona bem sem a indicação ( " à procura de sinal GPS "). Em tempos reportei esta situação à NOS através do numero 16990 mas até hoje...continuo com esse problema. Já aconteceu a alguém?
Alguem sabe se na loja NÓS tem algum telemóvel a prestações com 7 polegadas? Pergunto aqui porque encontrar um número de contacto para equipamentos da NÓS é procurar agulha num palheiro.
Boa Tarde, Gostaria de saber como posso solicitar uma proposta para telemóvel pós pago no entanto não consigo encontrar nenhum contacto de email para solicitar. Obrigada
Adquiri hoje numa loja nos um Esim. Encontra-e activo no telemovel mas continuo sem rede. Neste momento estou no estrangeiro. Alguem consegue me confirmar se a activacao so fica concluida quando o telemovel registar se na rede nos em portugal ou a mesma pode ser feita estando no etrangeiro ?
Gostaria de saber se é possível adquirir algum pacote de chamadas com 100 ou 200 minutos, para se usar durante algumas semana. No momento meu tarifário é o livre.
E mais uma vez estamos sem rede de telemóvel na vila de Odemira!!! Mas descontar esse tempo que não temos serviço, da fatura a pagar é que não!!!
Bom dia. Gostaria de saber que opcoes tenho se quiser alterar o meu tlm para um wtf exclusivo e quais as condições e preços do mesmo. Aguardo resposta.
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.