Conheça a NOS Box v4
Como gerir o serviço de telemóvel NOS e conhecer as funcionalidades do seu smartphone
Recente
É possivel adicionar um numero de telemovel ao pacote atravez de uma chamada telefônica?
Tenho um contrato com a NOS COM 4 CARTÕES de telemóvel activos. Por incrível que pareça deixei de ter rede no estabelecimento comercial, e participei de imediato a empresa fornecedora de serviços, que como resposta ao meu caso depois de tantos contactos via email a Nos Empresas, quer para a fidelização, quer para as avarias, sem contar com a conta extra que vou pagar no final do mês pelos sucessivos contactos via telefone para as suas linhas especiais, decidiram recolher um amplificador de sinal que tinha no estabelecimento para o testarem nos seus serviços. Pedi que com a recolha deste equipamento, enviassem um novo para poder utilizar os serviços que pago mensalmente ao qual me responderam que este tipo de equipamento tinha sido descontinuado e não possuíam soluções alternativas para resolver o problema. É incrível, não é…...Estou a pagar o serviço e não me sirvo dele, e já la vão 15 dias sem um único contacto por parte da NOS. Bonita maneira de cativar e fidelizar um cliente. Só me
Bom dia,Fiz uma chamada para um numero 91 e gostaria de saber se seria possivel saber se foi efectuada para o estrangeiro. É possivel saber se o destinatário da chamada estava em território nacional ou no estangeiro?Obrigado.
Boa tardeé possível em família os telemóveis da NÓS da minha fatura não terem rede na Praia principal de Vila Nova de Mil Fonte (praia do farol) e o meu número da Vodafone de trabalho estar a funcionar na perfeição?como é possível, quando vou para Manta Rota a situação é igual sem rede ?!servico de rede num país tão pequeno péssima
olá vim recentemente para o estrangeiro e fiquei sem tarifário. As condições em países da UE funcionam normais certo? É so carregar e funciona?
Boa tarde, conforme pude reportar há pouco telefonicamente através do 16100, quero voltar a frisar que estou num local cujo código postal é de 2240-011, e que o serviço de rede móvel da NOS está com um sinal muito fraco (desde o dia 17/07/2020) e que estamos com prejuízo ao nível do serviço prestado, sendo que isso é constatado em 2 números de telemóvel associados ao pacote e ainda num número 938833..., de carregamento livre. Dentro de casa o sinal de rede é quase inexistente e mesmo junto à porta de rua ou junto das janelas continua a ser muito fraco. Obg M/ cumprimentos, Antunes
Boa tarde. Foi recentemente lançada a versão 2.0 do Universal Profile pela GSMA. Aproveito a ocasião para questionar sobre o estado de implementação de tecnologias que um cliente espera de uma rede móvel moderna: Voz HD, VoLTE e RCS (Comunicações Ricas). Especialmente em relação à Voz HD, é uma tecnologia tão antiga e testada, implementada por todas as outras operadoras portuguesas, que não compreendo como não existe na NOS. Mas também a voz por LTE, e as "mensagens enriquecidas", que já são uma realidade num dos operadores portugueses e em muitos outros europeus. São tecnologias que pessoalmente valorizo, e que o público em geral pode não conhecer, mas repara quando passam a ser oferecidas (por diferenças de qualidade, fiabilidade). É com muita pena que reparo que a NOS não está listada como parceiro deste "Universal Profile", mas conto que o venha a implementar independentemente desse facto. Espero uma resposta com o estado da situação da implementação destas tecnologias
Tenho um tarifário wtf incluído na fatura do Nos 4 e desde 1 de agosto, que seria a renovação de todos os tarifários, esse mesmo wtf não consegue aceder à internet com dados móveis. Liguei para a linha depois das 21 horas e nada, só atendiam no dia seguinte. Ligo no dia seguinte e o assistente diz que não consegue perceber o que se passa, pois supostamente o mesmo tarifário não foi carregado corretamente pela nos, diz que vai fazer uma reclamação e que na segunda-feira(hoje) alguém iria ligar... nada.Ligo novamente, estou à 25 minutos à espera que alguém se digne a atender e nada, são apenas 19:56 horas.Agora eu pergunto, será que existe alguém responsável na nos que faça o favor de tentar resolver isto, sim, porque eu não vou pagar um tarifário com acesso à internet que simplesmente não se consegue utilizar.
Boa noite,Tenho uma fatura com 55euros de telemóvel dos quais 15 foram de facto legítimos e gostava de saber onde gastei o restante? E porque é que nunca recebo aviso de quando os meus dados ou minutos estao quase a terminar? Só recebo a confirmar que tenho um valor acrescentado já para pagar? Vergonhoso atendimento.Já encaminhei a minha queixa formal.Sem mais assunto Patrícia Martins Vossa cliente futura ex cliente Nif 2xxxxxxxxx
Boa noite, Já fui diversas vezes às lojas NOS e já tive diversos contactos telefónicos com técnicos NOS. Tenho WTF, e as apps, que supostamente são gratuitas, não entram na contabilização normal do plafond de Internet normal. No entanto, todo o consumo destas apps sociais, caiem no plafond mensal, o que leva a que rapidamente esgote o plafond. Já alguém teve este problema. Como solucionaram? Já estou com isto, sem resolverem há mais de 2 meses.
Bom dia estou há uma semana a espera da portabilidade de dois cartões. Há uma semana que caminho para lojas, ligo para o apoio ao cliente e nada. Em loja dizem uma coisa, no apoio ao cliente dizem outra e estou há uma semana sem comunicações e a ser penalizada por parte da NOS. Se até ao dia de amanhã 31 de Julho de 2020 nao ficar concluido e resolvida a minha portabilidade não quero mais os vossos serviços de telemóvel.
Informação de consumos Boa noite, no campo internet, qual a internet restante para consumo? 88 + 6100?
Boa tarde! Pedi através do site da NOS, o cartão Livres Dia 2019 (Bonus), onde me é oferecido 5€ + 5€ (em saldo!) nos 2 primeiros carregamentos. Efectuei o 1o carregamento no valor de 10€, e qual o meu espanto, quando verifico que os 5€ (oferecidos) não somaram aos meus 10€ carregados, mas aparecem como Saldo Adicional!!! A minha questão é: o saldo adicional pode ser usado tal como o saldo carregado? se não, como posso fazer uso desse saldo adicional e se tem tempo de validade? Cumprimentos, Joaquim
Bom dia, Resido no centro de VIseu e a rede está com falhas desde ha pelo menos 3 horas atras. Tenho rede por 1-2 min e depois vai abaixo por periodos de 30 ou mais minutos. O que se passa?
Gostava de saber se o Telemovel Redmi Note 8 Pro ficara disponivel na loja NOS e pra quando +-
Bom dia, Pretendo reabastecer só 250 MB para só para este mes e deverá permanecer a reabastecimento 0. Como fazer? está mencionado que os aditivos só estao ativos para o mes corrente mas os reabastecimentos estao ativos até á proxima mudanca de tarifário, Significa que o restante se nao for usado permanece e nao expira no fim do mes? Este aspeto é importante mas nao responde a minha pergunta se o reabastecimento só é feito uma vez. No meu caso tenho 2GB de net e nao pretendo aumentar. Obrigada
Gostaria de saber quando vão ter disponível o smartphone Samsung Galaxy A51 5G? Obrigada, Melanie
Bom dia,Alguém sabe se este novo smartwatch da Samsung (4G/LTE/VoLTE) é compativel com a rede NOS ?Cumprimentos.
Falam no chat mas não consigo aceder... Estou espera há que décadas e nunca me surge a janela do chat.... Porquê?
Boa noite, Tenho o WTF1G e de à dois dias para cá não consigo aceder aos dados moveis, aparece o erro de iniciar sessão na rede mas quando carrego ai para abrir vai redirecionar para uma pagina onde diz “ Não podes aceder a NET, vai à app WTF para veres como podes voltar a navegar” eu tento instalar a app e diz que está com problemas e não consigo aceder a app. Mesmo eu não tendo net supostamente as aplicações gratuitas deviam dar para aceder Liguei para lá mas o rapaz vontade de ajudar não tinha, disse que passado duas horas me iriam ligar, já lá vão 2 dias fico a espera
Boa tarde comprei o P40 Lite na loja do montijo e recebi uma oferta do relógio, mas a promoção de 15gb de Internet não activaram no telefone, e na loja disseram que demora 30 dias uma coisa simples de fazer, por isso queria saber se na Nos sabem que a nos TV não funciona no p40 Lite e a app da nos fica lenta a entrar, por isso queria saber qual a solução neste caso.
Boa tarde tenho o WTF Exclusivo 1GB, e desde que recebi o cartao e aderi a este servico raramente tebho rede, perco chamadas... nao posso fazer chamadas.… Ja liguei para o apoio ao cliente nao me sabem explicar o porquê da situacao, ja tive mais cartoes da NOS e nunca me aconteceu , gostaria de saber como resolver a situacao, afinal pago um servico do qual mal estou a usufruir ja desde fevereiro ou março. Obrigada
Boa tarde, Sabem-me dizer se existe algum problema com o serviço NOS na zona acima referida (Baixa da Banheira)? Não estou a conseguir fazer chamadas, internet e TV e quando consigo é com bastante interrupções. Obrigado, MN
Tenho um Samsung s9+ e recentemente quando marco *111# para consultar o saldo aparece-me "MMI complete". Alguém me pode ajudar pf?
QUERIA CLONAR MEU CARTÃO SIM COMO FAÇO QUANTO CUSTA OBRIGADO
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.