Header

Não estou recebendo mensagens no meu número


Olá, eu tenho um serviço WTF mas estou 3 meses sem recarregar o saldo, e no momento não posso recarregar, mas tenho minha conta do Google e meu WhatsApp vinculado a esse número, e não consigo receber mensagens no meu número para verificar eles. Apenas preciso receber mensagens para conseguir entrar no meu WhatsApp e na minha conta do Google, pois necessito deles. Eu queria saber se tem como eu receber mensagens só por 1 dia para mim verificar 


2 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Olá, eu tenho um serviço WTF mas estou 3 meses sem recarregar o saldo, e no momento não posso recarregar, mas tenho minha conta do Google e meu WhatsApp vinculado a esse número, e não consigo receber mensagens no meu número para verificar eles. Apenas preciso receber mensagens para conseguir entrar no meu WhatsApp e na minha conta do Google, pois necessito deles. Eu queria saber se tem como eu receber mensagens só por 1 dia para mim verificar 

Boa noite, pode ser mais rápido para si obter essa informação de um Operador da WTF através do messenger https://www.messenger.com/t/wearewtf

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Caio Gustavo

Olá @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora. 

@Caio Gustavo, a dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Comentário