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Pergunta

Renovação de contrato vs reset das características anteriores

  • 19 February 2021
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Exmos. Senhores,

Quando realizei pela primeira vez contrato com a NOS solicitei que os telemóveis associados ao pacote subscrito não tivessem a caixa de correio de voz ativa e que, estando um de nós com uma chamada em linha, ao entrar uma terceira chamada, esta recebesse o sinal de que a nossa linha estava impedida.

Ora, sempre que renovamos o contrato convosco (voltou a acontecer há 2 semanas), desativam essas características. Isto torna-se bastante aborrecido e irritante.

Em relação à entrada de uma terceira chamada, assim que me apercebi, liguei para o apoio ao cliente e já está resolvido. Entretanto, apercebi-me que a caixa de voz foi reativada.

Por que motivo a NOS se “esquece” destes pedidos ao renovarmos o contrato?

Desde já agradeço o favor de desativarem as caixas de correio de voz dos nºs 965878329, 938451285 e 917654777.

Grato desde já pela resposta.


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +2

Olá @PJGC,

Lamentamos a demora na resposta.

Temos um artigo onde explicamos como ativar e desativar a chamada em espera:

 

Esperamos que lhe seja útil.

Se tiver questões adicionais, estamos disponíveis para ajudar.

Obrigada

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