Header
Pergunta

O meu Huawei p smart 2021 está sem cobertura de rede


Boa tarde. Não sei se vão poder me ajudar, porém na Sexta-feira depois de uma determinada hora percebi que o meu Huawei p smart 2021 ficou sem cobertura de rede e ainda não se restabeleceu... Porém o wi-ffi e outros telemóveis aqui em casa funcionam normalmente. Será algum problema devido ao boatos sobre a empresa em questão, Huawei?

Já desliguei o telemóvel, retirei o slot do cartão e voltei a recolocar, mantendo o aparelho desligado por alguns minutos, e ainda assim não vejo qualquer indício que a cobertura voltará e ele nunca caiu ou bateu em nada.

Se me puderem ajudar ficarei agradecida. 

Joana Barca


3 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @JOANA88

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Sim, ainda se mantem.

Entretanto comuniquei a situação à entidade I Service e eles me disseram para fazer alguns procedimentos como, resert das definições de rede, e/ou do telemóvel todo caso a primeira opção não funcionasse. Inclusive antes disso retirei o slot do cartão SIM e recoloquei. Depois aguardei alguns minutos antes de religar o telemóvel, mas continua com a msg "Sem serviço"…

 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @JOANA88,

Para vermos o que se passa, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente e número de telemóvel em questão, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Comentário