Header

Constantes falhas na internet e rede móvel e internet e fixo.


Reputação 2
Nos últimos tempos tenho constatado constantes quebras de serviço no serviço internet e de serviço telefone móvel e Fixa, aliás o serviço NOS está deplorável.
A INTERNET está a constantemente a falhar ou demasiado lenta, o wireless diz que tem rede, mas páginas não abrem.
Mas o pior é a REDE MÓVEL, toda a família tem rede NOS, e com todos acontece o seguinte:
problema é do prestador de serviços.
- Ao fazer uma chamada, só após passar uma eternidade até que a chamada comece a ser efetuada (pelos menos a ouvir-se o som de chamada), e muitas vezes nem isso, pelo que tenho de voltar a tentar efetuar a mesma chamada.
- Tentativas de contactos de terceiras frustradas, indicando à pessoa que tenta a chamada que esta a chamar e nós não atendemos.
- O meu telemóvel como os restantes da família, constantemente a receber SMS, com tentativas de contactos, o mais grave é que em muitas situações recebemos essa mensagem segundo após a tentativa de nos contactar.
- Chego a receber do serviço de mensagens (133), indicação de dezenas de tentativas de chamadas, por mim não recebidas (diz não atendidas), sendo o telemóvel essencial na minha profissão é no mínimo frustrante e lesivo do meu bom desempenho profissional. (destas não recebo SMS). Informo que mudei de cartão pelo menos 2 vezes e recentemente de telemóvel, problema manteve-se comprovando que é o
- Rede FIXA, apesar de pouco usada, constato muitas vezes que não tenho rede.
Este são só alguns problemas que estão a acontecer nos últimos meses.

22 Comentários

Reputação 6
Crachá
Confirmo que a Rede Móvel da NOS está muito mal. Desde passou de Optimus para NOS piorou imenso, sendo que viajo pelo País inteiro (sou comercial) e sou vou a conduzir (com mãos livres), rara é vez que no espaço de alguns kms as chamadas não caem. Existe um ponto que é 100 % garantido (Ponte Vasco da Gama), as chamadas caem sempre a meio da ponte.
Para além das chamadas, outra situação que também é muito má é a rede de dados (em muitos locais, mesmo com 4G, a velocidade de transmissão de dados é miserável).
Tenho alguns amigos com Vodafone, que é uma maravilha comparada com a NOS, estou claramente a pensar mudar de operador, dá a sensação que a NOS tem clientes a mais e então precisa de uma redução do seu numero.
Reputação 2
Já somos 2, sou cliente NOS, mas penso que chegou altura para mudar, que vale pagar menos se o serviço prestado está num estado miserável?
a NOS devia de colocar na area de cliente o trafico e pioridade dos downloads da net fixa
assim ja ficavamos a saber .... quanto trafico e nivel de downloads nos fizemos ......

tiraram a pioridade da barra de nivel dos downloads que nos faziamos
nao importa qual é a net que nos temos 200MB ou que seja superior , mas sempre com a barrinha da pioridade ficamos sempre a saber se esta lenta ou nao ..

Agora digam -me como ver em que nivel de pioridade a minha net esta ..
uma coisa que devia ter para o cliente se organizar ...

bem mas NOS é NOS
Reputação 1
Boas tardes, alem de tudo isso pagamos 100 megas de internet fixa todos os meses e nem sequer os 50 megas consigo obter, eu andei cerca de um ano para me trocarem a box da televisão que tinha problemas, ( so a trocaram ao fim de dezenas de reclamações), e relativamente a internet fixa ja cansei de reclamar, pois o serviço de atendimento ao cliente esta a ficar como o serviço, uma completa porcaria, por isso meus amigos mais vale a pena mudar de operadora.
Reputação 6
Crachá +1
Olá Antonio Sequeira, bem-vindo ao Fórum da NOS!
Estamos em constante melhoria da cobertura de rede e dos serviços que fornecemos no geral, lamentamos que esteja a passar por esses constrangimentos. Faremos os possíveis para que o serviço ativo corresponda às suas expetativas.
A sua situação é importante para a NOS mas terá que ser tratada de forma personalizada, pelo que pedimos que nos contacte através de um canal mais apropriado, para saber qual veja aqui:nos.pt/contactos
Reputação 6
Crachá
Olá Antonio Sequeira, bem-vindo ao Fórum da NOS!
Estamos em constante melhoria da cobertura de rede e dos serviços que fornecemos no geral, lamentamos que esteja a passar por esses constrangimentos. Faremos os possíveis para que o serviço ativo corresponda às suas expetativas.
A sua situação é importante para a NOS mas terá que ser tratada de forma personalizada, pelo que pedimos que nos contacte através de um canal mais apropriado, para saber qual veja aqui:nos.pt/contactos


Embora não seja o António Sequeira, mas como sinto na pele o mesmo problema dele, sou a dizer que a resposta da Ana M. é uma típica resposta à "Miss Mundo".
Quando diz "Estamos em constante melhoria da cobertura de rede e dos serviços que fornecemos no geral", a frase correcta deveria ser Estamos em constante PIORIA da cobertura de rede e dos serviços que fornecemos no geral", já que é isto que efectivamente vem acontecendo nos últimos anos.
Tenham é vergonha e comecem efectivamente a prestar serviços em consonância com o que anunciam e cobram.
Reputação 1
Boa noite, só posso dizer que e uma pouca vergonha o que se passa com a NOS que não respeitam os clientes, estou há semanas a espera de um telefonema para o meu telemóvel por parte da NOS e estão constantemente a ligar para a minha mulher e para a minha filha , que nada podem fazer porque não são titulares do contrato, as fichas de clientes que supostamente a NOS tem são uma treta pois não as usam como devem ser , e quando estamos a falar de reclamações ainda pior pois as supostas gravações das chamadas são uma treta pois já as pedi varias vezes e ate hoje nada. Pois aconselho a toda a gente a reclamar da NOS pois se calhar só assim a que vão aprender, e mais todos devíamos apresentar queixa na entidade reguladora que tutela o serviço das telecomunicações. Eu de minha parte estou a fazer reclamação para o CICCAP para analisarem toda a minha situação com a NOS e se tudo correr como espero vou fazer um pedido de indemnização.
Reputação 6
Crachá +1
Olá pedro f. santos, o Fórum NOS tem como objetivo ajudar a resolver situações comuns a vários utilizadores.Gostaríamos de poder ajudar mas a sua questão terá de ser tratada de forma personalizada, pelo que pedimos que nos contacte através de um canal mais apropriado, para saber qual veja aqui: nos.pt/contactos .
Reputação 2
Crachá
Moro na zona Oeste. Nunca assisti a uma qualidade de rede tão fraca, com constantes quebras, chamadas que caiem constantemente ou de péssima qualidade. Internet móvel esqueçam é mesmo mau. Contudo há uma coisa boa, a minha fidelização está a 2 meses do fim e apesar dos constantes telefonemas vão perder um Cliente de vários anos pois acabou-se a paciência. Se fossem preocupados não tinham coragem de cobrar o que cobram. Fica o desabafo ..
Reputação 1
ESTOU COMPLETAMENTE ARREPENDIDO DE TER ADERIDO Á NOS!! PIOR SERVIÇO DE TODOS, INTERNET LENTA, TV SEMPRE A FALHAR, CHAMADAS COM PESSIMA QUALIDADE... NÃO TÊM RESPEITO NENHUM, PELOS VOSSOS CLIENTES.
Reputação 6
Crachá +2
Olá Andr.
Lamentamos que esteja a ter essa experiência. :(
Essas dificuldades no serviço podem ter a ver com a qualidade de sinal que chega à sua residência. Essa situação merece uma atenção e acompanhamento mais personalizado. Para isso, pedimos que nos contacte por outros meios para que o possamos ajudar. Clique aqui para saber qual a melhor maneira de falar connosco.
Reputação 1
Já liguei para o vosso serviço de apoio ao cliente e por incrivel que pareça, não me dão uma resposta concreta para este problema, muita gente se queixa do mau serviço que voces têm, é inadmissível que uma internet em pleno seculo XXI não chegue sequer a 1MB!!! Resolvão isto ou perderam mais um cliente, e terão uma queixa por escrito no livro.
Obrigado e boa tarde.
Reputação 2
Crachá
Mais duas chamadas que caíram ..:mau mau mau. E agradeço que não me liguem a chatear pois não contrato mais nada a qualidade de serviço que prestam é tão má que nem grátis eu a quero
Reputação 1
Bom dia, se e que se pode dizer,
Ja estou a ter acompanhamento personalizado, mas infelizmente tudo o que se faça parece cair em saco roto pois nestes últimos dois dias , pelos vistos, a instalação exterior ja teve duas intervenções e a minha Internet não passa dos 60 mb, só para lembrar que o serviço contratado e de 100 mb, e segundo o apoio ao cliente a NOS só se responsabiliza por 70 % do que esta contratualizado, não sei onde esta isso escrito nem nunca mo foi dito quando assinei pela NOS, mas infelizmente não há capacidades para resolver a situação. e agora digam-me quem e que se responsabiliza por eu pagar um serviço que não tenho, andei dois anos a pagar o que? Acho que só resta uma solução e todos nos unirmos e fazer queixas a autoridade que tutela os serviços das telecomunicações e ha DECO, talvez só assim e que se consiga resolver a questão.
Ja agora só mais uma questão onde e que anda o provedor do cliente da NOS? Será que não e altura que seja pessoa interveniente nesta questão?
Bem, afinal sou mais um a queixar-se do mesmo... coloquei um post à pouco com questões semelhantes e imagens a comprovar os dados. Podem ver o post: https://forum.nos.pt/utilizar-a-internet-4/internet-fixa-a-menos-de-1mbs-1644/index1.html#post6731
Já liguei para o vosso serviço de apoio ao cliente e por incrivel que pareça, não me dão uma resposta concreta para este problema, muita gente se queixa do mau serviço que voces têm, é inadmissível que uma internet em pleno seculo XXI não chegue sequer a 1MB!!! Resolvão isto ou perderam mais um cliente, e terão uma queixa por escrito no livro.
Obrigado e boa tarde.

Mais alguns exemplos que comprovam a mesma queixa que tenho... na 2 imagem estava a tentar fazer o download de um ficheiro 7Mb + de 15min a uma velocidade estonteante de... 7kb/s... Impressionante! E a situação é constante!


Aqui está a minha Internet de 100 mb às 17:00. em Lisboa Centro
Reputação 4
A Nos em vez de melhorar,esta cada vez pior,eu vivo na zona de Odivelas e o sinal e fraco,e estou as portas de Lisboa,a Nos so investe onde nao devia e deixa os clientes super descontentes.
Ola Ana M da nos estáis na auténtica porquería de facer a Mérida enganchar e estafar al cliente e roubar o dinheiro deixar de decir tonterías e facer caso a la sentencia de pagar que os ganhe por non cumplir el contrato. E a todos los que sigan este ilo os informó si queréis cancelar o contrato podéis hacerlo basta con ter una reclamaçao efectuada e que está nao allá sido resolvida si vatallareis mais si os negais a pagar por o cancelamento e presentáis a denuncia ante anacom, tribunal civil e tribunal penal por delito de estafa ganhareis pois foi o que eu fiz e les di por el culo como si fueran pandoleiros
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Nova IT ,

Tal como lhe indicamos no tópico anterior, pedimos que nos envie uma mensagem com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, para que nos seja possível ajudar.

Obrigada

Estou neste fórum apenas para declarar que a NOS fornece um serviço de má, muito má qualidade. Hoje estive toda a manhã sem internet, fixa e móvel, e passei mais de uma hora ao telefone até ser atendido pelos serviços da NOS. Perdi uma manhã de trabalho porque a NOS é uma empresa incapaz de fornecer com qualidade e com regularidade o serviço pago e contratado 24/24. A NOS não cumpre no serviço, não cumpre na qualidade, não cumpre no atendimento e no respeito pelos clientes.
Esta é a mensagem que vou passar a publicar todos os dias, em todos os fóruns e em toda as redes sociais até a NOS alterar este comportamento majestático e desrespeitador dos direitos dos clientes. Sou cliente desde a TVcabo e posso por isso afirmar que nunca o serviço foi de tão má qualidade.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Jar,

Respondemos-lhe aqui:

 

Obrigada

Comentário