Bom dia. Eu solicitei uma segunda via devido ao meu telemovel ter sido furtado. Quando a recebi liguei para a linha de apoio ao cliente, forneci as informações necessárias e foi-me dito que o cartão estaria pronto a usar 15 minutos depois. Contudo já passaram 12 horas e sempre que tento efetuar uma chamada diz me que as minhas chamadas estão bloqueadas. Alguém me pode ajudar?
Página 1 / 1
Pedí um duplicado de cartão pq perdí o tlm.informaram que em 2 h o novo cartão estava activo. Passaram horas quero Fazer uma chamada e diz que o meu número está bloqueado. Não recebo chamadas, não posso Fazer chamadas! Desliguei o tlm tirei o cartão,voltei a colocar o cartão, fiz o reinicio do tlm, passaram 24 h e estou igual! Ja liguei varias vezes ao apoio técnico da nos até agora nenhuma solução! Alguma ideia do que Fazer??
Olá
Pedimos desculpa pela demora.
Para que nos seja possível ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.