A INTERNET está a constantemente a falhar ou demasiado lenta, o wireless diz que tem rede, mas páginas não abrem.
Mas o pior é a REDE MÓVEL, toda a família tem rede NOS, e com todos acontece o seguinte:
problema é do prestador de serviços.
- Ao fazer uma chamada, só após passar uma eternidade até que a chamada comece a ser efetuada (pelos menos a ouvir-se o som de chamada), e muitas vezes nem isso, pelo que tenho de voltar a tentar efetuar a mesma chamada.
- Tentativas de contactos de terceiras frustradas, indicando à pessoa que tenta a chamada que esta a chamar e nós não atendemos.
- O meu telemóvel como os restantes da família, constantemente a receber SMS, com tentativas de contactos, o mais grave é que em muitas situações recebemos essa mensagem segundo após a tentativa de nos contactar.
- Chego a receber do serviço de mensagens (133), indicação de dezenas de tentativas de chamadas, por mim não recebidas (diz não atendidas), sendo o telemóvel essencial na minha profissão é no mínimo frustrante e lesivo do meu bom desempenho profissional. (destas não recebo SMS). Informo que mudei de cartão pelo menos 2 vezes e recentemente de telemóvel, problema manteve-se comprovando que é o
- Rede FIXA, apesar de pouco usada, constato muitas vezes que não tenho rede.
Este são só alguns problemas que estão a acontecer nos últimos meses.
Para além das chamadas, outra situação que também é muito má é a rede de dados (em muitos locais, mesmo com 4G, a velocidade de transmissão de dados é miserável).
Tenho alguns amigos com Vodafone, que é uma maravilha comparada com a NOS, estou claramente a pensar mudar de operador, dá a sensação que a NOS tem clientes a mais e então precisa de uma redução do seu numero.
assim ja ficavamos a saber .... quanto trafico e nivel de downloads nos fizemos ......
tiraram a pioridade da barra de nivel dos downloads que nos faziamos
nao importa qual é a net que nos temos 200MB ou que seja superior , mas sempre com a barrinha da pioridade ficamos sempre a saber se esta lenta ou nao ..
Agora digam -me como ver em que nivel de pioridade a minha net esta ..
uma coisa que devia ter para o cliente se organizar ...
bem mas NOS é NOS
Estamos em constante melhoria da cobertura de rede e dos serviços que fornecemos no geral, lamentamos que esteja a passar por esses constrangimentos. Faremos os possíveis para que o serviço ativo corresponda às suas expetativas.
A sua situação é importante para a NOS mas terá que ser tratada de forma personalizada, pelo que pedimos que nos contacte através de um canal mais apropriado, para saber qual veja aqui:nos.pt/contactos
Estamos em constante melhoria da cobertura de rede e dos serviços que fornecemos no geral, lamentamos que esteja a passar por esses constrangimentos. Faremos os possíveis para que o serviço ativo corresponda às suas expetativas.
A sua situação é importante para a NOS mas terá que ser tratada de forma personalizada, pelo que pedimos que nos contacte através de um canal mais apropriado, para saber qual veja aqui:nos.pt/contactos
Embora não seja o António Sequeira, mas como sinto na pele o mesmo problema dele, sou a dizer que a resposta da Ana M. é uma típica resposta à "Miss Mundo".
Quando diz "Estamos em constante melhoria da cobertura de rede e dos serviços que fornecemos no geral", a frase correcta deveria ser Estamos em constante PIORIA da cobertura de rede e dos serviços que fornecemos no geral", já que é isto que efectivamente vem acontecendo nos últimos anos.
Tenham é vergonha e comecem efectivamente a prestar serviços em consonância com o que anunciam e cobram.
Lamentamos que esteja a ter essa experiência. :(
Essas dificuldades no serviço podem ter a ver com a qualidade de sinal que chega à sua residência. Essa situação merece uma atenção e acompanhamento mais personalizado. Para isso, pedimos que nos contacte por outros meios para que o possamos ajudar. Clique aqui para saber qual a melhor maneira de falar connosco.
Obrigado e boa tarde.
Ja estou a ter acompanhamento personalizado, mas infelizmente tudo o que se faça parece cair em saco roto pois nestes últimos dois dias , pelos vistos, a instalação exterior ja teve duas intervenções e a minha Internet não passa dos 60 mb, só para lembrar que o serviço contratado e de 100 mb, e segundo o apoio ao cliente a NOS só se responsabiliza por 70 % do que esta contratualizado, não sei onde esta isso escrito nem nunca mo foi dito quando assinei pela NOS, mas infelizmente não há capacidades para resolver a situação. e agora digam-me quem e que se responsabiliza por eu pagar um serviço que não tenho, andei dois anos a pagar o que? Acho que só resta uma solução e todos nos unirmos e fazer queixas a autoridade que tutela os serviços das telecomunicações e ha DECO, talvez só assim e que se consiga resolver a questão.
Ja agora só mais uma questão onde e que anda o provedor do cliente da NOS? Será que não e altura que seja pessoa interveniente nesta questão?
Obrigado e boa tarde.
Mais alguns exemplos que comprovam a mesma queixa que tenho... na 2 imagem estava a tentar fazer o download de um ficheiro 7Mb + de 15min a uma velocidade estonteante de... 7kb/s... Impressionante! E a situação é constante!
Tal como lhe indicamos no tópico anterior, pedimos que nos envie uma mensagem com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, para que nos seja possível ajudar.
Obrigada
Estou neste fórum apenas para declarar que a NOS fornece um serviço de má, muito má qualidade. Hoje estive toda a manhã sem internet, fixa e móvel, e passei mais de uma hora ao telefone até ser atendido pelos serviços da NOS. Perdi uma manhã de trabalho porque a NOS é uma empresa incapaz de fornecer com qualidade e com regularidade o serviço pago e contratado 24/24. A NOS não cumpre no serviço, não cumpre na qualidade, não cumpre no atendimento e no respeito pelos clientes.
Esta é a mensagem que vou passar a publicar todos os dias, em todos os fóruns e em toda as redes sociais até a NOS alterar este comportamento majestático e desrespeitador dos direitos dos clientes. Sou cliente desde a TVcabo e posso por isso afirmar que nunca o serviço foi de tão má qualidade.
Olá
Respondemos-lhe aqui:
Obrigada
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