Header
Respondido

2 via bloqueada?


Bom dia. Eu solicitei uma segunda via devido ao meu telemovel ter sido furtado. Quando a recebi liguei para a linha de apoio ao cliente, forneci as informações necessárias e foi-me dito que o cartão estaria pronto a usar 15 minutos depois. Contudo já passaram 12 horas e sempre que tento efetuar uma chamada diz me que as minhas chamadas estão bloqueadas. Alguém me pode ajudar?
icon

Melhor resposta por Oscar7 2 January 2018, 14:51

Ver pergunta inicial

3 Comentários

Reputação 7
Crachá +2
@RobertoV em principio deve ser só desligar e ligar o telemóvel. Se continuar sem funcionar tens de ligar para perceber o que aconteceu.

Pedí um duplicado de cartão pq perdí o tlm.informaram que em 2 h o novo cartão estava activo. Passaram horas quero Fazer uma chamada e diz que o meu número está bloqueado. Não recebo chamadas, não posso Fazer chamadas! Desliguei o tlm tirei o cartão,voltei a colocar o cartão, fiz o reinicio do tlm, passaram 24 h e estou igual! Ja liguei varias vezes  ao apoio técnico da nos até agora nenhuma solução! Alguma ideia do que Fazer??

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Aicirtap

Pedimos desculpa pela demora. 

Para que nos seja possível ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Comentário