Skip to main content
Header
Resposta

2 via bloqueada?

  • December 30, 2017
  • 3 comentários
  • 154 visualizações

Bom dia. Eu solicitei uma segunda via devido ao meu telemovel ter sido furtado. Quando a recebi liguei para a linha de apoio ao cliente, forneci as informações necessárias e foi-me dito que o cartão estaria pronto a usar 15 minutos depois. Contudo já passaram 12 horas e sempre que tento efetuar uma chamada diz me que as minhas chamadas estão bloqueadas. Alguém me pode ajudar?

Melhor resposta por Oscar7

@RobertoV em principio deve ser só desligar e ligar o telemóvel. Se continuar sem funcionar tens de ligar para perceber o que aconteceu.

3 Comentários

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • Resposta
  • January 2, 2018
@RobertoV em principio deve ser só desligar e ligar o telemóvel. Se continuar sem funcionar tens de ligar para perceber o que aconteceu.

  • Byte
  • February 4, 2021

Pedí um duplicado de cartão pq perdí o tlm.informaram que em 2 h o novo cartão estava activo. Passaram horas quero Fazer uma chamada e diz que o meu número está bloqueado. Não recebo chamadas, não posso Fazer chamadas! Desliguei o tlm tirei o cartão,voltei a colocar o cartão, fiz o reinicio do tlm, passaram 24 h e estou igual! Ja liguei varias vezes  ao apoio técnico da nos até agora nenhuma solução! Alguma ideia do que Fazer??


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • February 6, 2021

Olá @Aicirtap

Pedimos desculpa pela demora. 

Para que nos seja possível ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o @Fórum, por favor. 

Obrigada