Header
Pergunta

cobertura de rede movel


Reputação 1
Crachá

Boa noite,

há uns bons meses que se nota um decréscimo na qualidade de cobertura de rede na minha localidade. 
Sempre houve boa cobertura de rede e agora até para simples chamadas muitas vezes são afetadas por cortes sucessivos na comunicação. 
podem indicar-me como faço chegar um pedido de verificação e/ou reforço de rede? 
Não se trata nem do equipamento nem do SIM visto não ser o único com este problema. 
Se me puderem ajudar agradeço 

Pierre


4 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

16990 opção 3 avarias opção móvel.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Pierre Ferreira e @Guimas

Lamentamos a demora. 

@Pierre Ferreira, a dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Reputação 1
Crachá

Olá @Ana P. 

sim ainda se mantém. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Pierre Ferreira,

Lamentamos a demora na resposta.

Para podermos analisar a situação, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente através do perfil @Fórum.

Obrigada

Comentário