Skip to main content
Header

Boa noite,

há uns bons meses que se nota um decréscimo na qualidade de cobertura de rede na minha localidade. 
Sempre houve boa cobertura de rede e agora até para simples chamadas muitas vezes são afetadas por cortes sucessivos na comunicação. 
podem indicar-me como faço chegar um pedido de verificação e/ou reforço de rede? 
Não se trata nem do equipamento nem do SIM visto não ser o único com este problema. 
Se me puderem ajudar agradeço 

Pierre

16990 opção 3 avarias opção móvel.


Olá @Pierre Ferreira e @Guimas

Lamentamos a demora. 

@Pierre Ferreira, a dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


Olá @Ana P. 

sim ainda se mantém. 

Obrigado


Olá @Pierre Ferreira,

Lamentamos a demora na resposta.

Para podermos analisar a situação, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente através do perfil @Fórum.

Obrigada


Comentário