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Boa tarde gostaria de saber quando me resolvem a minha situaçao de consulta de saldo dos minutos do meu wtf,ou seja nao tenho acesso ao saldo dos minutos no telemovel nem na aplicaçao nem na ária de clientes, tou farto de reportar o problema e ninguem resolve.O problema já se arrasta á algum tempo.

Obrigado

Bem-vindo ao Fórum NOS @ANTÓNIO PAULO FERREIRA SILVA

Quando tenta aceder à consulta dos seus serviços surge algum erro? 

Obrigada 


Olá bom dia,o unico problema que persiste é afalta de informaçao relativa ao saldo dos minutos do meu telemóvel tanto na área de cliente como na aplicaçao,  tambem nao funciona na consulta através do telemovél marcando aquele código *111#.

Obrigado agradecia uma soluçao.. 


Olá @ANTÓNIO PAULO FERREIRA SILVA

Para que nos seja possível ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 


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