Skip to main content
Header
Pergunta

cobertura de rede movel

  • February 13, 2021
  • 4 comentários
  • 49 visualizações

Forum|alt.badge.img

Boa noite,

há uns bons meses que se nota um decréscimo na qualidade de cobertura de rede na minha localidade. 
Sempre houve boa cobertura de rede e agora até para simples chamadas muitas vezes são afetadas por cortes sucessivos na comunicação. 
podem indicar-me como faço chegar um pedido de verificação e/ou reforço de rede? 
Não se trata nem do equipamento nem do SIM visto não ser o único com este problema. 
Se me puderem ajudar agradeço 

Pierre

4 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • February 13, 2021

16990 opção 3 avarias opção móvel.


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • February 18, 2021

Olá @Pierre Ferreira e @Guimas

Lamentamos a demora. 

@Pierre Ferreira, a dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


Forum|alt.badge.img

Olá @Ana P. 

sim ainda se mantém. 

Obrigado


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • February 24, 2021

Olá @Pierre Ferreira,

Lamentamos a demora na resposta.

Para podermos analisar a situação, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente através do perfil @Fórum.

Obrigada