Conheça a NOS Box v4
Como gerir o serviço de telemóvel NOS e conhecer as funcionalidades do seu smartphone
Recente
Boa noite pessoal, Gostaria de saber como é possível fazer um pedido de 2 via de factura de um telemóvel que foi adquirido através de subsdiacao de um tarifário empresarial?
Boa tarde No meu plano NOS 4 o comercial prometue 5GB no telemovel… ao consultar a minha area de cliente aparece apenas 1gb?!?!??!?! TELM 93xxxxxx
Boa tardeEstou a tentar comprar um telemóvel prestações mas está sempre esgotado, á alguma forma de saber se vão voltar a estar disponíveis ou não?
Boa tarde, tenho ainda disponível 4gb de video disponível. Entretanto não consigo visualizar videos, como nem Facebook, WhatsApp... e outras apps gratuitas não estão a funcionar. Como poderiam solucionar?? O meu plafond de internet esse sim ja esta esgotado. O meu tarifário esta incluido no pacote nos.
Bom diaja alguém recebeu ou fez compra do iPhone é que tenha recebido?fiz dia 7 e ainda não obtive nem estimativa de entrega nem recebi nada.
Boa tarde. Os meus pais possuem um cartão de telemóvel associado à fatura, o qual nunca utilizaram. Dado que o meu pai possui um numero pertencente à MEO , pretendemos pedir a portabilidade deste numero para o cartão da NOS que possuímos. A minha duvida é a seguinte: para pedir a portabilidade basta preencher o formulário disponível no site (https://www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/portabilidade/Pages/formulario-portabilidade.aspx#!#formulario), ou nesta situação especifica, em que já existe um cartão associado à faturação, devo proceder de outra forma? Desde já obrigada a quem me puder ajudar. Cumprimentos Cristina Aguiar
Boa tarde,Desde Agosto tenho, aparentemente, acabado o meu plafond, coisa que antes nunca me tinha acontecido, mesmo ainda estar em casa e não utilizar muito os dados. O que não faz sentido é apenas utilizar apps grátis do qual ainda tenho plafond e mesmo assim esgotar. Este mês “acabei” o plafond em 10 dias, para a minha enorme surpresa, e ainda tenho plafond em apps grátis e Vídeo mas não funcionam.
Boa Noite, mandei vir um cartão wtf na semana anterior e queria carregar o saldo do telemóvel pela aplicação com o cartão de crédito mas está me a dar erro, porque?
Trabalho na cidade de Cantanhede, na zona industrial (código postal 3060-197 Cantanhede), a cerca de 300 metros do centro da cidade e neste local a rede da NOS é inexistente. E não estou a falar de 4G, o sinal de rede é 0 e nem chamadas permite fazer.Já reclamei por diversas vezes na linha de apoio ao cliente e a situação mantém-se há mais de 1 ano.Dizem que vão verificar a anomalia e a situação persiste.Trabalham nesta zona centenas de pessoas (vários clientes NOS, como eu) e é um pesadelo conseguir fazer chamadas e receber as mesmas.Agradeço a rápida análise e resolução desta situação que afeta tanta gente e que já obrigou várias pessoas a deixarem de ser clientes NOS
Estou em Espanha (Barcelona) desde quinta-feira e não tenho serviços no telemóvel. É inadmissível ficar sem qualquer tipo de serviço ou uso do telemóvel. Já tentei imensas situações para resolver o problema. Preciso de soluções o mais rápido possível
Boa tarde, pedi a portabilidade do numero da minha filha da Vodafone para a NOS. Ja recebi sms a indicar q a portabilidade esta concluída e que já posso usar o numero em questão. A minha filha recolocou o cartão antigo mas continua sem rede. O que estaremos a fazer mal? Obrigada
Boa tarde pretendo saber se todos os tarifários NOS existentes e que operam em cartão físico SIM são elegíveis para funcionar em formato eSIM.Ou o formato eSIM tem tarifários próprios?Grato pela atenção.Cumps
Boa noite, já tentei em todo o lado mas não não consigo encontrar forma de mudar o meu tarifário WTF para livre. A subscrição acabou a um par de dias e ainda não realizei o carregamento. Agradecia rápida ajuda pois não me encontro no país e precisava de conseguir mudar o mais rápido possível.
Hoje recebi um SMS do contacto da Nos achei um pouco suspeito pois o link do site não parece ser da Nos... Foto em anexo agradecia saber se mais alguém o recebeu e se é verdadeiro
Boa tarde, Quero comprar um equipamento às prestações através da loja online e acho que há um problema no website.Escolho o equipamento (Iphone 13 Pro Grafite 256GB), a modalidade (36Meses) e adiciono ao carrinho, depois na parte da validação fica com o spinner da NOS e depois não aparecem os botões para finalizar compra, etc. Sou cliente há mais de 6 meses (vários anos), tenho factura electrónica, tenho débito directo ativo e não tenho facturas em atraso… Se for para comprar a pronto funciona tudo correctamente, gostaria de comprar o equipamento e não consigo por um problema no website!Deixo em baixo as imagens que comprovam o que digo... Já contactei os serviços mas não me conseguiram ajudar! Alguém pode me tentar ajudar para ver se consigo adquirir o equipamento?!? Obrigado
Trabalhem a vossa rede para eu e os restantes vossos clientes ficarem satisfeitos
Boa tarde, Em Agosto cancelei o meu contrato com a NOS por motivos de mudança de pais, mas deixei os meus nrs de telemovel ativos. Hoje voltei a colocar o cartao sim no telemovel e nao tenho rede. Estou no Brasil. Devo efetuar um carregamento? Como ativo os meus numeros?O site da NOS pede o meu nr de telemovel para validar o perfil e nao consigo receber o sms com o codigo porque nao tenho rede, também não vão conseguir contatar me via telefone pelo mesmo problema. Como posso resolver?
O meu cartão sim está bloqueado aos códigos de 4 digitos e neste caso são provenientes do banco, para autenticação da app.Troquei-o há 1 anoQue posso fazer?
Boa noite Sou cliente pacote NOS4 desde abril de 2021, hoje 09/10/2021, após 6 meses de contrato tentei realizar pelo site loja on-line a compra em condições especiais para clientes e tive a mensagem que não sou elegível para tal.Gostaria de saber o porque não consigo efetuar a compra?As condições não são 6 meses de contratação dos serviços???Desde já agradeço e fico no aguardo. Silvia.
Pretendo desativar o voice mail do número 93XXXXXX, incluído na minha conta de cliente n. CXXXXXXXX.Tentei fazê-lo telefonando para a linha de apoio no dia 5 de outubro às 15h48, mas a operadora desligou a chamada, como poderão verificar nas gravações, que para isso servem.Encontro-me no estrangeiro e recuso-me a telefonar novamente e ser taxada por esse chamada.Agradeço a rápida resolução deste assunto.
Bom diaJá cliente fidelizado, fiz nova alteração de morada, nova instalação e nova fidelização.Com todas as facturas pagas, adquiri numa loja física NOS, um telemóvel a prestações, modalidade possível para nova fidelização.Mas a factura deste mês, por débito directo, anuncia o valor do telemóvel a pagar na totalidade, como se tivesse sido comprado a pronto pagamento.Afirmo ainda que paguei taxa adicional por abertura de processo de pagamento a prestações.
Boa noite,tenho mensagens ilimitadas e recentemente comecei a pagar todas as SMS. Sendo que tenho um tarifário em que tenho mensagens ilimitadas. Tenho WTF tarifário T
Recentemente comecei a pagar por todas as SMS enviadas, sendo que sou WTF tarifário T e supostamente tenho mensagens ilimitadas.
SEM Rede TelemovelRetirei o chip durante viagem ao exterior, retornei tentei usar meu chip e fiquei sem sinal.Na loja da Nos atendente indicou comprar novo chip.Troquei. Continuo sem sinal.Indicou ver se não era problema no aparelho. Levei loja ISERVICE Apple, testaram com chip de outras operadoras e funcionou. 1 semana falando com a NÖS e nao resolvem meu problema. Falaram que iriam ligar em 48 horas...ja passou uma semana!!! Algué me ajuda PLEASEEEE!!! Obrigada!!!
A pouco tempo adquiri um telemóvel comprei R aqui no site da nos e um Samsung a12 que funcionava bêm agora deixou dar o som e não carrega o qe devo fazer, prqe está na garanta.
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.