Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Como gerir o serviço de telemóvel NOS e conhecer as funcionalidades do seu smartphone
Recente
Boa tarde.Sou cliente da NOS à algum tempo e usava um Cartão NOS Livres. Agora, decidi aderir à WTF e chegou hoje o cartão com um número novo. Existe possibilidade de continuar com o mesmo número?
Como posso ativar esim do meu wtf? Existe alguma forma de o fazer online ou tenho obrigatoriamente de ir a loja?
Boa noiteFoi solicitado a alteração de plano.Assim foi sugerido que aderi-se a um plano com 10gb de net com faturação. Acontece que não fui informado que iria perder dinheiro (talvez por desconhecimento)Como iria perder a verba que tinha kdesapareceu), solicitei que revertessem para o plano anterior.Acontece que algo não aconteceu, pois apesar da verba que lá estava, foi-me solicitado, por SMS, que fizesse novo carregamento.Apos 3 contactos foi-me garantido que não era necessário fazer o pagame;to solicitado, resultado, fiquei sem possibilidade de fazer chamadas. Muito mau. Foi solicitado que utilizasse outro numero.Da chamada resultou a resolução do problema e porque a culpa não era minha, mas de falta de informação, solicitei me fosse devolvido a verba a ser cobrada na chamada.A operadora informou que a verba já estaria creditada mas até a data ainda não me foi devolvida a chamada.Solicito, por não ter culpa do que aconteceu, me seja devolvida a verba prometida, por uma questão de pr
Estou tendo avarias com a minha conta para comprar online
Boa tarde, tentei fazer uma encomenda online “ Xiaomi Redmi Note 9T 5G” e depois de avançar fica travado na parte ”validação “ e dai não passa depois recebo no email a informar de que tenho um artigo no carrinho entro novamente no site e só da “validação”, não recebo entidade e referencia para pagar ou algo que diga em prestações tudo isto termina hoje e não consigo maneira de obter nada ,ja liguei para a linha de apoio e até ao momento nada.
Boa Tarde, Sou cliente há vários anos e na última atualização de contrato, continuei com serviço de televisão, internet, telefone fixo e telefone móvel. Tal como já tinha, mas com as algumas alterações. Mas na altura recebi contrato sem os telefones móveis. Liguei antes de dar o ok ao contrato e disseram que era mesmo assim. Para dar ok ao contrato. Hoje trocaram-me o router por um melhor e com estas atualizações todas, fiquei sem telemóveis. Tive de ligar de outro número para o apoio ao cliente. Estive 4 minutos a digitar números vs mensagens automáticas. Quando a pessoa do outro lado atendeu e pediu-me os meus dados, desligou de imediato, sem nunca me devolver a chamada. Falta de respeito. O que se passa com os meus telemóveis? Para que mail me posso queixar? Vou à provedoria ou ao livro de reclamações? A NOS não tem um mail para expor estes casos? Com os melhores cumprimentos, João Escarameia.
Tenho uma fatura por pagar de 65,36€, mês de julho + agosto.Meu número de cliente é xxxxxxxxGostaria que me enviassem para meu número de telemóvel só a fatura de julho separado.(9xxxxxxxx)Obrigada.
Pelo que consigo ver a NOS é a única entidade a vender o Mi 11T PRO de 128 GB ao preço do 256 GB.Preço do Mi 11T PRO 128 GB definido pela XIAOMI = 649€Preço do Mi 11T PRO 256 GB definido pela XIAOMI = 699€Preço de venda definido pela NOS na loja Mi 11T PRO 128 GB = 699€ (?)Esperava comprar na NOS o Mi 11T PRO mas por este preço é de esquecer
Qual é o nome da musica do callcenter das NOS (aquela do piano) ??
Procurei na área de cliente e não encontro a informação pretendida . No meu caso tenho 4 tarifários Livre Base e como é sabido a NOS desconta de dois em dois meses 1,50 euros . O que se pretende é que a NOS coloque na Área de Cliente a informação relativa ao dia e mês na qual é efetuado esse desconto , não existe que eu saiba alguma informação visível .
Bom diaQuando efectuam chamadas para mim tenho música a substituir o toque.. Call ring Como faço para desativar esta música?9XXXXXXXXX
Boa tarde, Gostaria de trocar de numero mas manter o mesmo tarifario. Cumprimentos
Exmos Senhores,Fiz no passado dia 23 Set 2021 um pedido de 2 via de cartao SIM, que ficou registado com a Ref. 1-38200829225. Agora sempre que quero consultar os meus pedidos na area cliente, nao encontro qualquer pedido registado. Muito agradeco o vosso apoio uma vez que preciso mesmo de rececionar o cartao em casa o quanto antes.Grato,Stuart Soares (stuartsoares@outlook.pt)
Boa tarde,Atualmente no pacote da NOS possuo dois números na fatura, quero remover um deles mas sendo que estou fidelizado dizem que pago multa. Como resolver esta situação ou que soluções me dão para remover/modificar o número para outra aquisição qualquer até término da fidelização. Obrigada pela atenção
Ola boa noite hoje liguei para a linha de apoio para remover 2 cartões sim do qual A- Nunca me chegaram a casa e B- comparado a altura já não me encontro em necessidade de os ter.As 14:57 eu liguei para a linha de apoio e falei com a Carolina Lopes dizendo que queria retirar os cartões do qual ela me respondeu a dizer que era impossível retirar os cartões por causa da fidelização o maximo que podia fazer era baixar o cartão de 6GB que nunca chegou para 500mb não so para baixar o preço e chegar a um consenso mas apos receber email com a alteração de serviço reparo que agora me encontro com 3 cartoes de 6GB o qual eu nunca pedi e 2 dois de 500mb, e apos pesquisar no forum encontrome com um topico sobre qual é a razão pelo qual eu liguei.E por cima disto tudo não obtive resposta da razao pelo qual eu me encontro a pagar um router que devia ser gratuito.Venho ao forum pedir ajuda porque ja nao sei por onde me virar.
Bom diaTenho um LG bloqueado á rede NOS e necessitava desbloquear pois vou de ferias para america do sul e necessito de um equipamento para colocar um cartão da TIM.O imei é XXXXXXXXXXXXXXXpodem me enviar o codigo de desbloqueio? Obrigado
Bom diaTendo eu subscrito um pacote com um dos telemóveis com tarifário sem limites max, e estando em factura a pagamento como sem limites max, e o mesmo em testes de velocidades de internet não passando dos 10 megas, a quem é que posso recorrer a ver se a velocidade possa ser aumentada, já que já fui a uma loja e nada foi feito, já falei com operadores de todos os sexos ao telefone e nada foi feito para que fosse alterada a velocidade
Boa tarde,na fatura de setembro de 2021 estão-me a ser cobrados custos de telemóvel de forma indevida. Trata-se de envios de SMS de um dos telemóvel incluídos no pacote. O valor que está a ser cobrado por cada SMS é de 0.1611€, quando o telemóvel em questão tem direito a 3000 SMS/MMS e não tinha esgotado este limite. Curioso que no mesmo dia, estão alguns SMS não cobrados antes e depois dos que foram cobrados. Deduzo que houve algum erro de faturação. Não queria estar aligar para o 16990 porque senão ainda me vão cobrar mais do que o valor que faturaram de forma incorreta. De qualquer forma, gostaria de ver esta situação esclarecida.
Estou sem rede móvel apenas me permite efetuar chamadas de emergência já troquei o cartão para outro telemóvel e verifica se a mesma situação
Boa noite.No dia 15/09 às 23:11h carreguei o meu telemóvel com 10€. Entre essa data e hoje, dia 20/09, efetuei apenas 1 chamada no dia 16/09 com duração de 38 segundos. Mas hoje fui obrigada a novo carregamento (de 10€), por insuficiência de saldo!!! O meu saldo atual é este último montante de carregamento.Queiram por favor explicar/detalhar os consumos (movimentos, custos) que, alegadamente, originaram a insuficiência de saldo.Na área de cliente, na consulta aos consumos, nada consta!Cps.
Boa Noite. Mesmo após conclusão da portabilidade não consigo fazer chamada para o telemóvel do mesmo pacote e serviços.Poderá existir alguma coisa que teremos feito erradamente.?ObrigadoPaulo Pato
O vosso site apenas tem disponivel 1 cor para os novos iphone 13, não vão ter as outras cores disponiveis?Se sim, quando?
Estou a chamar ao Atençao al cliente de NOS por telefono e dizem que tenho de por a reclamaçao na Area de Cliente que eles nao fazem. E na area de cliente e imposivel descubrir onde por a reclamaçao. Por telefone em Atençao ao cliente so fazem que mentir e na web nao e possivel por uma reclamaçao. Nunca vi uma empresa com uma politica de reclamaçao tao ma e tao mentirosa.
Bom dia! Eu fiz a compra de um chip WTF que diz ter 10000 minutos para todas as redes, mas não consigo realizar chamadas. Quando tento, ouço que meu cartão não permite realizar a chamada. Alguém saberia como resolver?
C Carla marina santos de jesus Boa tarde, gostaria de desbloquear as chamadas de valor acrescentado do meu nr de telemóvel 96XXXXXXX, NIF XXXXXXXX. Aguardo resposta. Obrigado Carla marina santos de jesus
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.