Header

Cobertura celular em Vendas Novas


Reputação 2
Crachá

Para quem vive em Vendas Novas, como eu, e tem o seu local de trabalho no Parque Industrial da cidade, é uma verdadeira odisseia conseguir ter rede de telemóvel.

No meu local de trabalho, a rede é ZERO. 

Para conseguir ter o mínimo, preciso me deslocar até às janela do refeitório, o que é algo ridículo.

Naturalmente, nem é preciso falar de cobertura para dados móveis, que essa então nem existe.

Vejo o mesmo problema com colegas meus que também são da NOS, mas de outra operadora, onde eu tenho rede ZERO, esses têm tudo, inclusive Dados Móveis.

Ora, nos dias de hoje, isso justifica-se?

Estou efetivo na empresa onde trabalho. Obviamente esta situação não m interessa nada.

Felizmente a minha fidelização não é vitalícia...

 


13 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Boa noite @Francisco Manteigas
Lamentamos a situação. 
Confirme-nos, por favor, o código postal da zona em que identifica esta questão. 

Obrigado

Reputação 2
Crachá

Boa noite @Francisco Manteigas
Lamentamos a situação. 
Confirme-nos, por favor, o código postal da zona em que identifica esta questão. 

Obrigado

7080-341

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Francisco Manteigas

Muito obrigado pela confirmação. 

Verificamos que existe manutenção na zona que refere. Diga-nos, por favor, mais ou menos, a quanto temo nota estas dificuldades. 

Reputação 2
Crachá

Boa tarde @Francisco Manteigas

Muito obrigado pela confirmação. 

Verificamos que existe manutenção na zona que refere. Diga-nos, por favor, mais ou menos, a quanto temo nota estas dificuldades. 

Noto essa dificuldade à tanto tempo quanto o que estou no meu emprego nesse local: 18 meses

Parece que é uma manutenção demorada...

Reputação 7
Crachá +6

Compreendemos, @Francisco Manteigas
No entanto, as manutenções ocorrem durante a semana das 9h00 às 20h00, pelo que não deveria ser uma constante. 

Assim, vamos endereçar este tema. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente. 

Obrigado

Reputação 2
Crachá

Adquiri um cartão Sim de outra operadora para conseguir comunicar no meu local de trabalho.

É uma tristeza. Vejam pela imagem. Foi feita hoje.

Se a NOS não rectificar isto no Parque Industrial de Vendas Novas, de certeza que vão perder um cliente!

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Francisco Manteigas,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Reputação 2
Crachá

 

Reputação 7
Crachá +2

Ja enviou mensagem privada como indicado pelo moderador?

Reputação 2
Crachá

Pois claro que já... E logo quando iniciei este tópico.

E por isso já fui também contactado pela NOS, que reconheceu a existência do problema.

Mas como ainda nada fizeram, vou continuar a relembra-lo até que:

A - O problema seja resolvido

B - A minha fidelização termine, e consequentemente o meu contrato com a NOS

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Francisco Manteigas
Não recebemos a sua mensagem no perfil @Fórum. 😥

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente em https://forum.nos.pt/inbox/conversation?with=55225

Obrigado

Reputação 2
Crachá

Caro Mário P.

Eu tenho uma resposta sua, a este caso, onde você mesmo disse o meu caso estava a ser tratado, e até me indicou o número.

Quer que lhe reencaminhe a sua própria resposta?

Reputação 7
Crachá +6

O perfil para qual deve endereçar é o do @Fórum, @Francisco Manteigas
Confirmamos a recepção da sua mensagem e vamos responder o mais rápido possível. 
Muito obrigado

Comentário