Skip to main content
Header
Resposta

ativaçao da internet no telemóvel

  • April 18, 2022
  • 1 comentário
  • 32 visualizações

Liguei ontem na NOS , e aderi a um pacote de TV,NET e móvel mais no meu telefone não está disponível ainda , a atendente disse q ia levar umas horas.

Melhor resposta por João H.

Boa tarde @Matheus Martins,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

1 Comentário

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • April 18, 2022

Boa tarde @Matheus Martins,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado