Skip to main content
Header
Bit
April 3, 2022
Respondido

Xiaomi Mi 11 Lite 5G com falha

Comprei em 11/2021 um aparelho Xiaomi Mi 11 Lite 5G. Passado poucos meses, já apresenta falha no botão lateral de bloqueio/desbloqueio.

Como devo proceder? Há garantia para reparação do aparelho? Devo me dirigir à uma loja?

Agradeço um retorno. 

Obrigado!

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Comprei em 11/2021 um aparelho Xiaomi Mi 11 Lite 5G. Passado poucos meses, já apresenta falha no botão lateral de bloqueio/desbloqueio.

Como devo proceder? Há garantia para reparação do aparelho? Devo me dirigir à uma loja?

Agradeço um retorno. 

Obrigado!

Boa noite @LETICIA GOMES sim, deve dirigir-se a uma loja NOS para que possam verificar o telemóvel.

2 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    April 3, 2022

Agradeço um retorno. 

Obrigado!

Boa noite @LETICIA GOMES sim, deve dirigir-se a uma loja NOS para que possam verificar o telemóvel.

João H.
    Gestor da comunidade
    April 4, 2022

Boa tarde @LETICIA GOMES,

Agradecemos a sua mensagem. 

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda. 

Para que o equipamento seva verificado no âmbito da garantia, leve-lo a uma loja nos acompanhado da fatura de compra. 

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.