Skip to main content
Header
Resposta

Xiaomi Mi 11 Lite 5G com falha


Comprei em 11/2021 um aparelho Xiaomi Mi 11 Lite 5G. Passado poucos meses, já apresenta falha no botão lateral de bloqueio/desbloqueio.

Como devo proceder? Há garantia para reparação do aparelho? Devo me dirigir à uma loja?

 

Agradeço um retorno. 

Obrigado!

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Comprei em 11/2021 um aparelho Xiaomi Mi 11 Lite 5G. Passado poucos meses, já apresenta falha no botão lateral de bloqueio/desbloqueio.

Como devo proceder? Há garantia para reparação do aparelho? Devo me dirigir à uma loja?

 

Agradeço um retorno. 

Obrigado!

Boa noite @LETICIA GOMES sim, deve dirigir-se a uma loja NOS para que possam verificar o telemóvel.

2 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • Resposta
  • April 3, 2022

Comprei em 11/2021 um aparelho Xiaomi Mi 11 Lite 5G. Passado poucos meses, já apresenta falha no botão lateral de bloqueio/desbloqueio.

Como devo proceder? Há garantia para reparação do aparelho? Devo me dirigir à uma loja?

 

Agradeço um retorno. 

Obrigado!

Boa noite @LETICIA GOMES sim, deve dirigir-se a uma loja NOS para que possam verificar o telemóvel.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • April 4, 2022

Boa tarde @LETICIA GOMES,

Agradecemos a sua mensagem. 

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda. 

Para que o equipamento seva verificado no âmbito da garantia, leve-lo a uma loja nos acompanhado da fatura de compra. 

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado