Skip to main content
Header

Eu efetueiuma compra na loja nos online de um iPhone XR recondicionado e trouxe para o Brasil na maior confiança das vendas Nos

O iPhone chegou aqui presenteie meu filho e por fim o mesmo está com defeito e eu não sei o que fazer e também não consigo falar com a Nós para ter um suporte 

Boa tarde @Thais Helena de Almeida Aquino,

Lamentamos a situação que descreve.

Os smartphones recondicionados vendidos pela NOS são smartphones seminovos ou em segunda mão sujeitos a rigorosos testes de qualidade. No processo de recondicionamento os equipamentos são limpos e testados para que seja garantida a sua funcionalidade a 100% a todos os níveis (bateria, botão, display, rede e Wi-Fi).

Detalhe-nos, por favor, qual o estado do equipamento. Em que data foi adquirido e qual a categoria do mesmo? 

Obrigado

Adquirido no dia 24/02/22 Iphone XR o áudio não funciona ou seja não dá para fazer ligações nem mensagens de áudio 

E o que me preocupa é que trouxe para o Brasil que é ao de meu filho reside

Boa tarde @Thais Helena de Almeida Aquino,

Lamentamos a situação. 

A entrega do equipamento para efeitos de reparação é feita diretamente numa Loja NOS. Saiba mais aqui.

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário