Header
Pergunta

Cartões fora de validade


Bom dia,

Fiz alteração do meu serviço para a Nos e tive de imediato um incidente muito desagradável. Pedia portabilidade dos números aqui de casa a qual ficaria concluida na sexta-feira dia 8 entre as 20h e as 23h. Quando inseri o cartão que me facultaram numero 93******* o mesmo não funcionou. No dia seguinte na hora de almoço dirigi-me a uma loja para resolver o problema (a mesma coisa ja tinha acontecido com o cartão do meu marido cuja portabilidade ficou efectuada mais cedo) e nao me solucionam o problema que passaria por fazer um cartão novo porque supostamente o que tinha estava com avaria porque nao sou a titular do contrato. Fiquei um dia inteiro sem serviço telefónico tenho um filho pequeno que adoeceu na escola e nao me conseguiam contactar para o ir buscar foi um transtorno enorme e só no final do dia o meu marido conseguiu ir a uma loja para 24h volvidas ter acesso ao serviço. Foi-me dito que tinha a ver com a protecção de dados se isso é uma dificuldade coloquem 2,3, 10 titulares nos contratos agora o que não faz sentido é o portador do número não conseguir resolver uma problema deste tipo que ainda por cima foi causado pela operadora que entregou cartoes fora de validade!

 


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @dorasantos,

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, a oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Comentário