Header
Respondido

Dúvidas Roaming Inglaterra


Boa tarde,

Vou para Inglaterra uns dias e precisava de ativar o roaming. Fui à loja e disseram-me que não me metesse nisso. que comprasse um cartão quando lá chegasse. Gostaria de saber como funciona o roaming caso opte por usar o meu cartão quando chegar a Inglaterra. Tenho um tarifário NOS4 e em Novembro recebi a mensagem "O seu tarifário móvel está ainda melhor! A partir de 1dez tem 3500min + 3500SMS p/todas as redes+roaming+dobro internet durante 2017 (800MB). Podem ajudar-me, por favor?
Sandra
icon

Melhor resposta por Rui Borges 3 January 2017, 19:22

Ver pergunta inicial

86 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Eu não sei como é que alguém pode ligar para o serviço de apoio da nós se não  tem rede, LOL

Pode ligar de outra rede e pedir que lhe devolvam a chamada ou colocar a sua questão no Fórum.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Humberto Fernandes Dias,

Lamentamos a demora na resposta.

Precisa da nossa ajuda?

Detalhe-nos, por favor, a situação.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +5

Olá @elsa barreto,

Sim, o Reino Unido faz parte dos 50 destinos para onde pode ligar gratuitamente do seu telefone fixo, entre as 21h e as 9h em dias úteis e durante todo o dia aos fins de semana e feriados.

Veja esta e outras informações sobre o telefone fixo, aqui.

Obrigada

Bom dia @Inês B. Uma vez que muitos clientes se queixam de ter deixado de ter acesso à app NOS TV a partir de Inglaterra, parece ser necessário um esclarecimento sobre se essa dificuldade se deve ao facto de a Inglaterra ter deixado de fazer parte da União Europeia ou a qualquer outro motivo.

Muito obrigado.

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, 

Pedimos desculpa pela demora na resposta. 

A App NOS TV está disponível em Portugal Continental, Açores, Madeira e nos países da União Europeia, pelo que com a saída do Reino Unido este deixa de integrar um território pertencente à UE.
Lamentamos o transtorno 

Obrigada 

I have 10 GB on my NOS Portugal phone plan at October 2021.  I have spoken to support 2 different times in the last month.  One operator told me that I could use 2.4GB while in the UK of my 10GB plan.  The other operator told me I could use 7GB while in the UK of my 10GB plan. 

Has anyone used their NOS data plan in the UK recently and knows how much I can actually use. 

Reputação 7
Crachá +2

Hi @Andrew Riedel,

What’s the name of you plan?

You can check how many GB is included in your plan dialing *111# or through the App NOS or Client Area.

Thank you

Thanks but that it just for my European plan.  It does not say how much I have to use in the UK. 

Reputação 7
Crachá +2

@Andrew Riedel,

UK still included in our roaming plans and EEA, so you need to check what’s your roaming balance of data included, on your Client Area or App NOS.

You can also check more information about roaming, typing “Reino Unido” in the search box, here.

If you have more questions feel free to ask.

Thank you

So my roaming plan for my phone is 10GB, how much can I use to roam in the UK if I have all of the 10GB

Thanks

Reputação 7
Crachá +2

@Andrew Riedel,

You can check your Roaming GB on App NOS or Cliente Área, it’s a specific balance only for roaming, but we’re going to confirm that for you. Please send us a private message with your phone number to @Fórum profile.

Thank you

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 😀

Movemos os vossos comentários para o artigo mais antigo sobre dúvidas sobre o Roaming no Reino Unido. Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

Saiba tudo sobre o 

Obrigado

Comentário