Skip to main content
Header
Kilobyte
April 19, 2022

Aditivos de apps não contabilizam

Após reclamar que os dados que uso para as aplicações dos aditivos de apps, nomeadamente apps sociais, estão a ser descontados do saldo geral do meu tarifário Like 5g.

No último mês tive de colocar vários aditivos, pois os 5gb chegavam ao fim muito depressa. Após reclamar devolveram 2 dos 6 aditivos que paguei. 

A situação continuou igual. Voltei a reclamar, fizeram um reset ao meu tarifário onde indicaram que ele não estava a renovar os meus plafonds. E que a partir desse reset, ficaria tudo resolvido.

Neste momento continua na mesma. 

Na aplicação da NOS, desde o mês passado que indica na parte do aditivo de apps Social, 10,5gb de 12,5gb. Os dados que uso na aplicação do Instagram continua a descontar do tráfego geral.

Cheguei a instalar uma aplicação para verificar que aplicações estavam a consumir dados, e verifiquei que o Instagram consome muitos dados, mas que não estão a ser descontados do aditivo pelo qual pago para que os dados do Instagram não sejam consumidos do saldo geral.

Posto isto, irei mudar de operadora assim que o tráfego estiver a acabar, pois este problema já foi reportado e continua sem solução da vossa parte... E para pagar por um serviço de dados ilimitado, irei para a concorrência, pois o valor é o mesmo, mas pode ser que não tenham os problemas operacionais como os que estou a reportar na NOS.

Podem encaminhar esta mensagem para a área que possa verificar a veracidade dos meus consumos e verificar que os dados não mexem na parte do social.

3 Comentários

João H.
Gestor da comunidade
April 19, 2022

Boa tarde @A A,

Lamentamos a situação. Dê-nos, por favor, a oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
A AAutor
Kilobyte
April 19, 2022

Boa tarde. 

Já enviei. Fico a aguardar até ao final do meu plafond ou até à data de renovação do tarifário.

Obrigado

João H.
Gestor da comunidade
April 19, 2022

Boa tarde @A A,

Agradecemos o seu testemunho.

Estamos a analisar esta situação. Contamos ser breves na resposta.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.