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Após reclamar que os dados que uso para as aplicações dos aditivos de apps, nomeadamente apps sociais, estão a ser descontados do saldo geral do meu tarifário Like 5g.

No último mês tive de colocar vários aditivos, pois os 5gb chegavam ao fim muito depressa. Após reclamar devolveram 2 dos 6 aditivos que paguei. 

A situação continuou igual. Voltei a reclamar, fizeram um reset ao meu tarifário onde indicaram que ele não estava a renovar os meus plafonds. E que a partir desse reset, ficaria tudo resolvido.

Neste momento continua na mesma. 

Na aplicação da NOS, desde o mês passado que indica na parte do aditivo de apps Social, 10,5gb de 12,5gb. Os dados que uso na aplicação do Instagram continua a descontar do tráfego geral.

 

Cheguei a instalar uma aplicação para verificar que aplicações estavam a consumir dados, e verifiquei que o Instagram consome muitos dados, mas que não estão a ser descontados do aditivo pelo qual pago para que os dados do Instagram não sejam consumidos do saldo geral.

 

Posto isto, irei mudar de operadora assim que o tráfego estiver a acabar, pois este problema já foi reportado e continua sem solução da vossa parte... E para pagar por um serviço de dados ilimitado, irei para a concorrência, pois o valor é o mesmo, mas pode ser que não tenham os problemas operacionais como os que estou a reportar na NOS.

 

Podem encaminhar esta mensagem para a área que possa verificar a veracidade dos meus consumos e verificar que os dados não mexem na parte do social.

 

 

 

 

 

 

Boa tarde @A A,

Lamentamos a situação. Dê-nos, por favor, a oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Boa tarde. 

Já enviei. Fico a aguardar até ao final do meu plafond ou até à data de renovação do tarifário.

 

Obrigado


Boa tarde @A A,

Agradecemos o seu testemunho.

Estamos a analisar esta situação. Contamos ser breves na resposta.

Obrigado 


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