@Feik Bom dia, pode apresentar a sua queixa à moderação do Fórum que sua vez a encaminhará para o departamento competente. Comunique por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF ao @Fórum divulgando o motivo que o levou a reclamar e aguarde ser contactado.
Boa tarde @Feik,
Lamentamos a situação que descreve. Iremos analisar este tema internamente..
O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda. Envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum. .
Obrigado
Boa tarde @Feik
Informe-se se na sua área de residência, existe o CIAC
Centros de Informação Autárquicos ao Consumidor
Estas estruturas são uma iniciativa das autarquias locais, criadas com o apoio da Direção-geral do Consumidor e prestam informação e apoio gratuito ao munícipe em todas as questões de consumo.
Deixo o link : https://www.consumidor.gov.pt/parceiros/sistema-de-defesa-do-consumidor/ciac/ciac-lista-e-mapa-de-localizacao.aspx
Obrigado a todos pelo feedback.
Já expus a minha situação e vou aguardar uma resposta por parte da NOS.
Olá a todos,
@Feik, vamos entrar em contacto consigo o mais breve possível.
Obrigada
Boa noite, como é possível a NOS fechar um pedido de assistência técnica, após uma (1) tentativa de contato telefónico… sem êxito e considera o ticket fechado… Relembro que foi previamente agendado o contato telefono as 20h:00 do dia 1 de abril e não é que chamada foi realizada pelas 20:40… Cps. Neto
Bem-vindo ao Fórum NOS @The Boss,
Lamentamos a situação.
Estamos aqui para ajudar. Deste modo, para o podermos fazer, pedimos que nos detalhe a sua questão técnica.
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado
Olá, Mário P
O problema reside na Box “Íris” que não funciona …. Isto é não não muda os canais… de salientar que desligo sempre a Box, logo quando a ligo… é um calvário… após uns 10 minutos começa a responder, com lentidão, menos mal… mas
obg
cps
Boa tarde @The Boss,
Quando refere que desliga a box, é da corrente eléctrica ou no comando? Recordamos que as boxes NOS são atualizadas, diariamente, durante a madrugada, com atualização do EPG como, também, dos direitos de visualização.
Obrigado
Desligo com o comando a Box IRIS (transformada em UMA), é um problema do equipamento, pois na Box UMA (nativa) não tenho qualquer reclamação e tenho o mesmo procedimento.
Compreendemos, @The Boss.
Antes de equacionar a troca do seu equipamento, diga-nos, por favor, se já fez uma reposição de valores à sua box.
Se sim, a dificuldade que refere manifestou-se?
Obrigado
Compreendemos, @The Boss.
Antes de equacionar a troca do seu equipamento, diga-nos, por favor, se já fez uma reposição de valores à sua box.
Se sim, a dificuldade que refere manifestou-se?
Obrigado
Deverá ser problema de sinal, não da box.
Se fosse de sinal ocorreria em ambas as boxes, @Guimas.
No entanto, como disse e bem, pode ser do sinal a chegar aquele equipamento podendo ser o cabo ou o equipamento.
Muito obrigado pela ajuda.
Se fosse de sinal ocorreria em ambas as boxes, @Guimas.
No entanto, como disse e bem, pode ser do sinal a chegar aquele equipamento podendo ser o cabo ou o equipamento.
Muito obrigado pela ajuda.
Pode ser sinal de uma box em especifico sim. E trocar a box não resolve. Convem confirmar dado que iris dá para ver isso remotamente.
Caro Mário P
Agradeço a sugestão, mas já fiz tudo o que é possível tecnicamente… mais… a Box já foi substituída, após ter apresentado queixa à NOS, com os mesmos problemas (resposta do tecnico da NOS… está avariada é para substituir, (a Box começa a reagir ao comando largos minutos depois de se encontrar em modo ON) Quanto à Box UMA nada a reportar, funciona como sempre funcionou… (é a mesma).
Já agora este problema passou a existir quando renegociei o contrato em fevereiro com a disponibilização pela NOS de uma 2.ª box “mais valia” julgando ser positivo… mas não… muitas vezes…já não ligo a Box… vejo diretamente da ligação/cabo… mesmos canais.. paciência…
Caso possa ajudar vou descrever seguidamente como mudo de canal ao ligar as boxes IRIS com software UMA LIGHT.
Ligo a box e carrego no batão BACK para fazer desaparecer o menu. Depois carrego novamente no botão BACK para fazer aparecer a barra com os programas do canal.
Seguidamente marco o número do canal que pretendo e aparece a barra de programação do canal que quero ver. Finalmente faço OK sobre o programa escolhido.
Tudo isto é relativamente rápido e foi a única maneira que descobri para fazer funcionar o software UMA LIGHT no arranque das boxes. O problema era sempre o mesmo com as boxes que tive.
Boa tarde,
Lamentamos a situação @The Boss. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.
Agradecemos o seu testemunho @Carlos AC. Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado