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Bom dia,

Sou residente no estrangeiro e tentei ligar para o apoio ao cliente para esclarecer algumas questões em relação a uma reclamação anterior que havia feito. A funcionaria que me atendeu, para alem de não ter esclarecido/resolvido nada, ainda foi muito pouco profissional pois simplesmente se limitou a dizer “o caso está encerrado no sistema e não pode fazer mais nada” ou “como já foi reembolsado uma vez, já não pode ser reembolsado outra vez”, e outras vezes simplesmente ficou calada e não dizia nada.

Já sou cliente NOS a vários anos e já tolerei muitas coisas da parte NOS mas esta na minha opinião foi muito grave pois basicamente o que ela me disse (por outras palavras) foi que não posso fazer nada e tenho que aceitar e calar. Ou seja, não posso contar com o apoio ao cliente para resolver os meus problemas como cliente.

Assim sendo gostaria de saber a quem posso apresentar uma queixa formal à funcionaria  Rudineide Manuel (provavelmente nome falso) pelo péssimo atendimento e falta de profissionalismo que demonstrou, ainda por cima estando eu a telefonar do estrangeiro. 

Cumprimentos,

Sandro Lopes

@Feik Bom dia, pode apresentar a sua queixa à moderação do Fórum que sua vez a encaminhará para o departamento competente. Comunique por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF ao @Fórum divulgando o motivo que o levou a reclamar e aguarde ser contactado.


Boa tarde @Feik,

Lamentamos a situação que descreve. Iremos analisar este tema internamente..

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda. Envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum. .

Obrigado


Boa tarde @Feik  
Informe-se se na sua área de residência, existe o CIAC
Centros de Informação Autárquicos ao Consumidor

Estas estruturas são uma iniciativa das autarquias locais, criadas com o apoio da Direção-geral do Consumidor e prestam informação e apoio gratuito ao munícipe em todas as questões de consumo.
Deixo o link : https://www.consumidor.gov.pt/parceiros/sistema-de-defesa-do-consumidor/ciac/ciac-lista-e-mapa-de-localizacao.aspx


Obrigado a todos pelo feedback.

Já expus a minha situação e vou aguardar uma resposta por parte da NOS.


Olá a todos, 

@Feik, vamos entrar em contacto consigo o mais breve possível. 

Obrigada 


Boa noite, como é possível a NOS fechar um pedido de assistência técnica, após uma (1) tentativa de contato telefónico… sem êxito e considera o ticket fechado… Relembro que foi previamente agendado o contato telefono as 20h:00 do dia 1 de abril e não é que chamada foi realizada pelas 20:40… Cps. Neto


Bem-vindo ao Fórum NOS @The Boss

Lamentamos a situação.

Estamos aqui para ajudar. Deste modo, para o podermos fazer, pedimos que nos detalhe a sua questão técnica. 
Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigado 


Olá, Mário P

O problema reside na Box “Íris” que não funciona …. Isto é não não muda os canais… de salientar que desligo sempre a Box, logo quando a ligo… é um calvário… após uns 10 minutos começa a responder, com lentidão, menos mal… mas 👎

obg

cps


Boa tarde @The Boss

Quando refere que desliga a box, é da corrente eléctrica ou no comando? Recordamos que as boxes NOS são atualizadas, diariamente, durante a madrugada, com atualização do EPG como, também, dos direitos de visualização. 

Obrigado


Desligo com o comando a Box IRIS (transformada em UMA),  é um  problema do equipamento, pois na Box UMA (nativa)  não tenho qualquer reclamação e tenho o mesmo procedimento.


Compreendemos, @The Boss

Antes de equacionar a troca do seu equipamento, diga-nos, por favor, se já fez uma reposição de valores à sua box. 

Se sim, a dificuldade que refere manifestou-se? 

Obrigado


Compreendemos, @The Boss

Antes de equacionar a troca do seu equipamento, diga-nos, por favor, se já fez uma reposição de valores à sua box. 

Se sim, a dificuldade que refere manifestou-se? 

Obrigado

Deverá ser problema de sinal, não da box.


Se fosse de sinal ocorreria em ambas as boxes, @Guimas😊
No entanto, como disse e bem, pode ser do sinal a chegar aquele equipamento podendo ser o cabo ou o equipamento. 
Muito obrigado pela ajuda. 


Se fosse de sinal ocorreria em ambas as boxes, @Guimas😊
No entanto, como disse e bem, pode ser do sinal a chegar aquele equipamento podendo ser o cabo ou o equipamento. 
Muito obrigado pela ajuda. 

Pode ser sinal de uma box em especifico sim. E trocar a box não resolve. Convem confirmar dado que iris dá para ver isso remotamente.


Caro Mário P

Agradeço a sugestão, mas já fiz tudo o que é possível tecnicamente… mais… a Box já foi substituída, após ter apresentado queixa à NOS, com os mesmos problemas (resposta do tecnico da NOS… está avariada é para substituir, (a Box começa a reagir ao comando largos minutos depois de se encontrar em modo ON) Quanto à Box UMA nada a reportar, funciona como sempre funcionou… (é a mesma).

Já agora este problema passou a existir quando renegociei o contrato em fevereiro com a disponibilização pela NOS de uma 2.ª box  “mais valia” julgando ser positivo… mas não… muitas vezes…já não ligo a Box… vejo diretamente da ligação/cabo… mesmos canais.. paciência…😩


Caso possa ajudar vou descrever seguidamente como mudo de canal ao ligar as boxes IRIS com software UMA LIGHT.

Ligo a box e carrego no batão BACK para fazer desaparecer o menu. Depois carrego novamente no botão BACK para fazer aparecer a barra com os programas do canal.

Seguidamente marco o número do canal que pretendo e aparece a barra de programação do canal que quero ver. Finalmente faço OK sobre o programa escolhido.

Tudo isto é relativamente rápido e foi a única maneira que descobri para fazer funcionar o software UMA LIGHT no arranque das boxes.  O problema era sempre o mesmo com as boxes que tive.

 


Boa tarde,

Lamentamos a situação @The Boss. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Agradecemos o seu testemunho @Carlos AC. Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


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