Skip to main content
Header

Boa noite,

Meu nome é Célia Joaquim Messias. Sou cliente Nos há alguns anos, tenho o pacote Net , televisão, e 3 telemóveis associados na morada em Tavira.

Durante a semana trabalho e fico hospedada em Albufeira, mais concretamente do Aldeamento S.Rafael. acontece que desde o dia 24 de fevereiro comecei a ter problemas na rede telemóvel quer fazer chamadas quer para usar a Net. Liguei para o apoio ao cliente ao serviço técnico da Nos várias vezes, explicando que o telemóvel não tem rede dentro de casa e não apanha internet. Foi-me explicado que era uma avaria na zona e iria ser resolvida o quanto antes. Entretanto continuo com o mesmo problema. Dão datas para resolução do problema mas já há mais de um mês que o problema continua. Eu não posso continuar assim, além de que o serviço que tenho pago não está a ser usado pois a avaria na zona continua..Sendo assim agradecia que resolvessem este problema o mais rapidamente possível pois de outra forma serei obrigada a dispensar dos vossos serviços num dos meus telemóveis, nomeadamente o 93*******

Desta forma aguardo a vossa resposta e que ou resolvam a avaria da zona ou que eu seja dispensada de pagar o serviço de telemóvel que não posso usar de forma normal.

Cumprimentos

Boa tarde @celia joaquim messias,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário para sua proteção e dos mesmos.

Obrigado


Boa noite,

Meu nome é Célia Joaquim Messias. Sou cliente Nos há alguns anos, tenho o pacote Net , televisão, e 3 telemóveis associados na morada em Tavira.

Durante a semana trabalho e fico hospedada em Albufeira, mais concretamente do Aldeamento S.Rafael. acontece que desde o dia 24 de fevereiro comecei a ter problemas na rede telemóvel quer fazer chamadas quer para usar a Net. Liguei para o apoio ao cliente ao serviço técnico da Nos várias vezes, explicando que o telemóvel não tem rede dentro de casa e não apanha internet. Foi-me explicado que era uma avaria na zona e iria ser resolvida o quanto antes. Entretanto continuo com o mesmo problema. Dão datas para resolução do problema mas já há mais de um mês que o problema continua. Eu não posso continuar assim, além de que o serviço que tenho pago não está a ser usado pois a avaria na zona continua..Sendo assim agradecia que resolvessem este problema o mais rapidamente possível pois de outra forma serei obrigada a dispensar dos vossos serviços num dos meus telemóveis, nomeadamente o 93*******

Desta forma aguardo a vossa resposta e que ou resolvam a avaria da zona ou que eu seja dispensada de pagar o serviço de telemóvel que não posso usar de forma normal.

Cumprimentos

O meu nr. cliente é C*******


Boa tarde @celia joaquim messias,

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção de dos mesmos.

Para enviar uma mensagem privada para o perfil @Fórum, carregue aqui.

Obrigado


Comentário