Conheça a NOS Box v4
Como gerir o serviço de telemóvel NOS e conhecer as funcionalidades do seu smartphone
Recente
Venho desta forma reportar que desde o dia 29 de Julho, que não tenho cobertura da rede Nós, não me sendo possível ter dados móveis nem efectuar chamadas quando estou na Zona industrial de Vagos. Podem por favor informar se se trata de alguma avaria em antenas e quando prevêem ter o problema resolvido? Obrigada
Já reiniciei o telefone e persiste. Na app também não consigo ver o saldo. Tenho um tarifário antigo que implica fazer carregamentos para ter internet extra, e não consigo saber nem o saldo dos carregamentos feitos, nem os Mb de net, apenas os minutos de chamadas e sms.
Se se pretender telefonar de um telemóvel para um fixo no estrangeiro entre as 21h e as 9h é gratuito como o é se telefonar de um fixo ?
Estou no quenia com 2 telemoveis. Fiz alteração contrato antes sair. Foi pedido para bloquear internet roaming international. Penso foi foi bloqueado tudo. Após de pedir amigos e compra novo sim de Quénia fiz muitas chamadas. Sem sucesso desde Dubai até Nairobi. Agora telefone 96XXXX341 esta com rede e 96XXXX347 sem rede. Fiz trocar os cartões com ambos os telefone para ver ser houver problema Technica. Mas sem sucesso tentei também procura rede manual tudo sem sucesso. Quero todas as chamadas reechaminamento DE 96XXXX347 para 96XXX341 que está com rede. Atenção 96XXXx347 para 96XXXX341. Assim podia receber chamadas de 96XXXX347 que utilizou no negócio
Wij gaan naar Nederland vanuit Portugal en willen de nos hotspot kanguru 4 g gebruiken in het buitenland.hoe werkt dat????
Olá! Como posso saber em que data o tarifário é atualizado?
É com desagrado que continuo a não ter Internet movel em roaming, apesar de ter sido dado como resolvido e terem ficado de ligar (nunca aconteceu), péssimo serviço.Outra situação é a impossibilidade de ligar para números começados por 8.A lamentar a incapacidade de resolução dos problemas, seja em loja seja por telefone, aconteceu-me na Alemanha durante o mês de junho porque não tinha net móvel, liguei para o serviço de apoio, ficaram de ligar em minutos..., até hoje, mas na resolução de problemas aparace como fechado e resolvido.Apesar de ter renovado contrato, está incapacidade de resolver os problemas é motivo para cancelamento.Digam-me quais os passos a dar para a resolução do contrato, deduzo que seja pacífico e rápido, não sendo essa a vossa opção irei exigir compensação pelos danos causados.
Olá, peço desculpas pelo meu português.1) Tenho de pagar a minha conta telefónica mas o único método é o MB Way e não o posso utilizar porque ainda não tenho conta bancária portuguesa e não aceitam contas estrangeiras.Tenho até o dia 28 para pagar minha conta, mas não sei como.Como eu posso pagar?2) Tenho problemas quando entro na minha conta tanto no aplicativo quanto no site. Eu tinha feito um número de telefone em abril e depois de um mês ele foi desativado de repente, então tive que fazer outro.O problema é que se eu logar pelo app ou site, sempre me leva para a conta do número antigo, mesmo que eu insira o novo, talvez porque o email e outros dados sejam os mesmos.Como posso resolver?Obrigado
Boa tarde,Existe alguma forma de verificar onde são consumidos os dados moveis que utilizo no telemóvel?Na fatura mostra a quantidade gasta em cada dia, mas sem o detalhes, das aplicações ou sites.Existe essa possibilidade? Obrigado.Tiago Silva
Boa tardeEstou sem serviço móvel em Castelo branco alguém sabe o que se passa?
Ola, gostaria de saber se adquirir 2 smartphones a prestações para além do valor de entrada se também tenho de pagar os custos administrativos neste caso 20€ por cada smartphone?
Estou com as chamadas bloqueadas à mais de 24 horas e após vários cotactos com a linha de apoio, dizem que não conseguem transferir a chamada e que serei contactado.
O reencaminhamento de chamadas também reencaminha os SMS enviados para o numero?? Penso que sim porque aparecem como entregues!
Boa tarde tenho um redmi note 11 pro 5G a prestações mas queria adquirir agora para mim um iPhone 13 pro max a prestações qual a probabilidade e o que posso fazer? Obrigada
Vivo na zona de Algés /Oeiras e estou sem qualquer serviço de voz, tanto para fazer como receber chamadas ou mensagens. Nem para o apoio a clientes consiho ligar. Atenciosamente
Já por duas vezes este mês fico sem serviço. Moro em Castanheira de Pera, após ter que me deslocar ao concelho vizinho para conseguir contactar com o apoio ao cliente, é me dito que não existe nenhuma anomalia registada na zona, certo é que, já desde as 10h30 da manhã que não existe rede NOS por esta zona. À 10 dias atrás aconteceu o mesmo, onde só resolveram o problema ao fim de 48h. Será que me podem informar qual o problema, se é que já foi identificado, e o tempo de resolução do mesmo?Obrigada
Olá bom dia.Gostaria de saber quais são as condições ao aderir à oferta de 30GB da NOS Madeira.Esta oferta é por 30 dias, gostaria de saber findo os 30 dias se temos de cancelar a subscrição ou se automaticamente a subscrição é terminada.Gostaria ainda de saber se esta oferta é inteiramente gratuita ou se implica a obrigatoriedade de aderir a serviços futuros com custos adicionais. Obrigado.
É impossível lidar com um trato deste tipo!Sou Cliente nos com pacote fibra internet fixo e TV. Decidi associar os telemóveis da família ao pacote já existente, uma vez que 2 números pertencem ao operador com tarifário de carregamentos, e o 1 número é necessário tratar da portabilidade por pertencer a outro operador. Depois de tudo tratado via linha de atendimento telefónico, sou informado pelo operador para passar na loja NOS que será de imediato entregue um novo cartão SIM para que seja iniciada a portabilidade , e em 24h estará tudo ooeracional. Desloco-me a uma loja NOS e deparo-me com uma verdadeira vergonha. O Canibalismo da própria marca NOS... Como o assunto foi tratado em linha, e a comissão do upgrade não vai para a loja, já não existe cartão para fornecer. Se o processo fosse todo tratado em loja ficava resolvido na hora. Não consigo compreender uma política de gestão do operador com os seus agentes que está constantemente a prejudicar o nível de serviço dos seus Clientes.
Gostava de saber como faço para ser avisado quando o meu plafond de internet móvel atingir 80%?
Bom dia, Quando entro da Área de Cliente --> Serviço de Telemóvel --> Internet, o mostrador de saldo de dados mostra 0B desde a semana passada. O mesmo sucede quando faço *111#. Todos os outros saldos são mostrados corretamente, mas o saldo de dados aparece sempre 0B. Esta situação começou na semana passada, entretanto o tarifário foi renovado e ainda continua a mostrar 0B quando no dia 24 de julho de manhã deveria mostrar 10 GB.O Histórico de Pedidos mostra que foi efetuado um pedido de cancelamento de todos os produtos, MAS NÃO FOI EFETUADO POR MIM! Lamento informar, mas se a NOS foi contactada por alguém a usar o meu nome, por que não me telefonaram para confirmar?O Histórico de Carregamentos não mostra carregamentos nenhuns nos últimos 6 meses, o que é falso, pois sou cliente há muitos anos e quase há um ano que pago 27 eur por mês...O envio de publicidade genérica está ativado há muitos meses, mas a NOS nunca enviou um único email publicitário… Os senhores poderiam verificar
Uma vez que não uso os dados atribuídos para roaming, posso usá-los se necessário em Portugal?
Olá a todos, Venho por este meio perguntar se alguém me pode dizer se é possível desativar o número/plano da NOS durante algum tempo. Sou um estudante que vai aos EUA para estudar durante os próximos três anos. Como o meu número está ligado a tudo que faço em portugal (banco, cartão de cidadão, etc.) quero manter o número, mesmo que desative o plano. Será que é possível? Obrigado,Justino
Bom dia,A NOS oferece uma maneira de enviar um SMS através do email? Por exemplo, como faz a empresa Verizon nos EUA?https://www.verizon.com/about/news/vzw/2013/06/computer-to-phone-text-messaging
No dia 14 de julho às 15h mais ou menos, fui à loja NÓS de Santarém. Comprei 2 SIMs e pedi para atribuir os antigos números de telemóveis que tinha. A assistente disse que podia demorar 2-3 horas para ativar o primeiro, e depois mais 2-3 horas para ativar o segundo.O primeiro já foi ativado essa noite da quinta-feira. O outro ainda não está ativado.Isto é normal? Ou há algum problema? O que tenho de fazer para resolver o problema?
Bom dia, tenho um cartão SIM pré-pago NOS e um contrato de internet doméstica NOS.Fui ao WTF no centro comercial, eles deram-me um novo cartão SIM.Quero manter a transferência/fusão do meu número de telefone original da NOS pré-pago com o meu novo sim WTF.A utilização do formulário fornecido falha sempre que tento introduzir o meu código de portabilidade, acho que porque a NOS também corre WTF e está confusa.
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.