Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Como gerir o serviço de telemóvel NOS e conhecer as funcionalidades do seu smartphone
Recente
Eu tento ver o detalhe sobre as comunicações mas aparece que não é possível no momento e não muda a informação.
Boa noite vou comprar o telemóvel samsung A 22 5g da nós online mas quando vou comprar as prestações diz 199 euros a pronto ou as prestações 12,50 na primeira mensalidade diz que temos que pagar 65,98 mas depois diz que a prestações a primeira mensalidade é de 199 euros podem dizer-me o valor do smartphone samsung A 22 5g.
Como criar uma referência para carregamento do telemóvel?!
Gostaria de saber onde posso efetuar reclamação dos serviços da NOS.Adivinhando desde já, na Loja, pois os serviços online não funcionam, linha telefónica também.Adquiri um cartão NOS KIDS, em loja obviamente pois não consegui adquirir via app NOS nem Site (Loja Online), e perdi um domingo para que a NOS conseguisse resolver o que supostamente deveria estar acessível quando se adquire o produto, chegaram a informar na linha que teria que descarregar a app NOS KIDS para adicionar os 20 contactos telefónicos, o que é que uma app de streaming tem a ver com a gestão de tarifário?Tento adquirir um equipamento através da app NOS e ou site (loja online) e não é possível e claro a resposta da NOS é eu ter que ir a uma loja.Se o online não funciona não promovam as compras online.Já agora formem os vossos colaboradores pois quando tentei adquirir o cartão com o tarifário NOS KIDS nem na linha de apoio nem na loja sabiam o que era nem as condições de venda tive que apresentar as informações que c
Boas eu recebi um telemóvel o xperia m4 aqua que ainda tá na garantia mas depois da nova atualização de software o telemóvel começou a drenar mais bateria e a aquecer demasiado e já não conseguir fazer hotspot e já fiz reparação de software 5 na aplicação da Sony e não resolveu. A grande dúvida é se para levar para a garantia tenho que ir a loja nos em que o comprei ou posso ir em qualquer uma que seja nós.
Boa noite,Gostaria de saber o porquê de não terem sinal de rede móvel na Serra da Estrela, Cortes do Meio, Cortes de Baixo e certas zonas da Erada é que fazem tanto reclame ao 5G e depois nem serviço básico de chamadas têm em locais como estes.Mudei há pouco tempo o telemóvel da minha filha da MEO para a NOS e já me arrependi, pois vivo numa cidade nos arredores desta serra, sempre que eu, a minha esposa ou a minha filha vamos a qualquer destes locais nunca temos rede, pelo que não nos conseguimos comunicar. Será que vou ter que retirar os 3 telemóveis do pacote NOS4 para outra operadora?Fica a “informação” para quem vier para estas zonas.
Boa noite, adquiri em Dezembro este equipamento numa loja NOS mas tenho tido algumas dificuldades com o carregamento rápido ultimamente mas desde ontem que deixou mesmo de funcionar.Penso que ainda esteja coberto pela garantia, como proceder?
Ola.Aderi ao Plano promotional de 10GB e ganha 20GB por 6 meses. Realizei a 1 recarga e recebi apenas 10GB de internet indicado no app WTF. Como resolvo para ter os 20GB? obrigado
Boa noite!Tentei fazer uma compra online utilizando um voucher empresarial para pagar parte do telemóvel que pretendo adquirir.No entanto, quando fiz o pagamento a página mencionou haver um erro e não consigo utilizar de novo o voucher para puder tentar proceder de novo à compra. Podem ajudar-me pff?
Boa tarde,O meu contrato terminou mas o meu telemóvel ficou desativo.Como posso voltar a ter o meu numero?Obrigado estou com maxima urgencia
Boa tarde, Após 2 anos de fidelização de um tarifário Nos resolvi mudar para um pré pago. Daí entrar em contacto com o apoio ao cliente por ligação telefónica e expor a situação para o tarifário Like a partir da presente data. À partida já estaria tudo confirmado com a alteração... Recebi a mensagem para fazer o carregamento para começar a usar tanto as chamadas como os dados móveis. Mas nesse momento ao fazer o pagamento através da aplicação do banco diz que é impossível fazer o carregamento uma vez que a referência é invalida... E não é engano no carregamento porque é algo que faço usualmente. Neste momento não tenho acesso a nada e ao entrar em contacto com os operadores remetem-me para chamadas em espera intermináveis e sem resolução do problema. Não é suposto ser algo simples... Na verdade eu só quero carregar o telemóvel. Desde já deixo aqui o meu desagrado pelo serviço, sendo cliente Nos à tantos anos e simplesmente me deixaram sem serviços no momento em que falei que gostaria d
Ola, pela primeira vez excedi meu plano de dados móveis e não sei porque razão foi “oferecido” 200mb ao custo de 2,99 mas não autorizei isto e por outra razão ainda, foram feitos 3 extras de internet, qualquer coisa se passou com o telemóvel não sei … mas em todo caso não fui informado disto previamente e simplesmente foi adicionado e cobrado e gostava de ser ressarcido do valor e ter a opção inativada. Obrigado
Olá, tenho o tarifário Livre, raramente faço chamadas e reparei que o meu saldo tem diminuído, pelo que li hoje, é-me descontado 1.2€/mês ou semana quando não faço comunicações. Há algum tarifário que possa ter em que isto não aconteça? Obrigada a quem responder.
Boas, a dois dias fui a uma loja NOS pedir uma segunda via de um cartão 5G de telemóvel. Hoje tentei inserir e ativar o cartão num novo telemóvel e ele pede o pin mas depois não conecta a rede da NOS. Já experimentei em dois telemóveis diferentes e o problema mantem-se. Agradeço a atenção!
Constatei que hoje, 28/06, na opção telemóveis em prestações está disponível para venda o Oppo Find X3 ao preço do X5. Erro do marketing ou tenho de mudar as lentes??
Bom Dia, Tenho recebido ameaças através de SMS desde há algum tempo de um determinado número. Gostaria de fazer uma queixa crime, pelo que gostaria de saber como é que seria possível obter uma prova no formato (PDF) digital ou impressa do conteúdos dessas SMS. O meu TM não é um smartphone. Não consigo fazer printscreen.As ameças têm vindo a subir de tom, e já são de alguns anos. No entanto, queria apenas um registo de mensagens desse número, mas pode ser somente entre 2021-2022. Como será possível fazê-lo? Obrigado, Flip
Bom dia, Tenho a fatura do mes de junho para pagar e cortaram-me as telecomunicações. É a única factura que tenho em ‘’atraso’’ e nem para a linha de apoio consigo ligar. Preciso de resolver este problema o mais rapidamente possivel, porque o telemovel é a base do meu trabalho. Obrigado,Danilson Miranda
Olá boa tarde, gostaria de solicitar uma prestação da minha dívida. Os cartoes de telemóvel avaliaram Gostaria de pedir uma segunda via do cartão, para conseguir entrar em contato. Obrigado
Bom dia,Ontem, ao final da tarde ficou activo o tarifário 20 GB. Tenho o cartão num telemóvel Nókia 1100 que nem dados móveis tem.No entanto, hoje ao ir à área de cliente vejo que tenho apenas disponíveis 19.1GB. A minha questão é onde gastei 900 mb?
Gostava de solicitar que a NOS investisse mais esforços no sentido de melhorar o sinal da internet móvel na zona do Montijo. Recentemente fiz minha portabilidade para a NOS e o sinal da internet móvel é pessimo. Não tem se quer 3G, só funciona a rede H+. Meu aparelho já possui a tecnologia 5G. Em casa no WiFi possui uma excelente velocidade 5G, mas na rua, nada. Lisboa sim, tem 5G.
Cuando me desbloqueiam as minhas mensagens não consigo mandar mensagens
O chip bloqueou por eu não fazer a recarga no dia certo
PUK do tlm bloqueado, tento fazer registo na plataforma, mas como tenho bloqueado não consigo consultar PUK
Tenho um cartão antigo e sem qualquer motivo óbvio deixei de poder enviar mensagens SMS durante vários dias.É lamentável que a NOS desactive um número de SMS service center +351 911 61 61 61 sem informar os clientes.
Olá!Deixei de fazer os pagamentos do meu cartão WTF há cerca de 1 ano, quando o meu número é contactado dá sinal de número atribuído. Como posso recuperar o meu contacto telefónico?
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.