Header

Reclamação de má utilização do website da NOS


Boa tarde.

Venho por este meio demonstrar o meu descontentamento com os serviços e informações prestados pela NOS no website. Dirigi-me a uma loja NOS com o interesse de adquirir o Iphone 13 de 128GB. Antes disso já ia com uma questão que me intrigava bastente. Sou cliente WTF.

PREÇO DO IPHONE:

Website NOS: não cliente - 818.39€ / cliente - 789.99€

Website WTF: 839.99€

Por estas informações, sendo cliente WTF demonstrava que pagaria mais pelo equipamento do que um não cliente NOS. Pelo que na loja ao verificarem o meu perfil teria apenas direito ao Samsung Galaxy S22, o que não fazia sentido uma vez que no website da WTF apresentavam em campanha 4 dispositivos móveis. Vou deixar em anexo as imagens.

 

Disponível para adquirir o Iphone 13 de 256GB que era o que havia em stock na loja pedi que fosse em prestações. Outro problema que me puseram, não conseguia pagar em prestações quando no website aparecia para pagar em prestações tanto um cliente da NOS como um não cliente, aparecendo assim a opção independentemente das condições que apresentavam em LETRAS PEQUENÍSSIMAS. A má utilização do site leva ao engano do cliente, que se quisesse concluir uma compra em prestações no website não conseguiria porque não retiraram essa opção quando se clica em comprar. Tirei um curso onde abordei questões de boa utilização do website e acredito que seja apenas um ato de preguiça de HTML retirarem a opção de pagamento a prestações do NÃO CLIENTE.

 

Sendo cliente da WTF poderia assinar um contrato ou algo do genero, ou podiam apresentar-me essa opção uma vez que ficavam a ganhar um cliente, além da fidelização, pois já sou da operadora.

 

Estou bastante descontente com o facto da má utilização de ambos os websites, WTF e NOS pelas questões que apresentei acima. Pelo bem dos NÃO CLIENTES que queiram adquirir os equipamentos retirem a opção de pagar em prestações para o cliente não ser enganado.

 

Atentamente, 

Soraia Fraga

 


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Suri_fraga, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

Agradecemos o seu alerta, endereçámos o mesmo. 

Ao selecionar, no site WTF, “Comprar” é direcionada para o site NOS o que leva ao valor de €818,39. 

A compra a prestações é para clientes NOS com o serviço de televisão há pelo menos 6 meses. Saiba tudo sobre a compra a prestações em nos.pt ou em forum.nos.pt

Obrigado

 

Comentário