Header
Respondido

Reclamação plafond Internet telemóvel


Temos uma conta empresarial com 4 telemóveis e meu filho usou todo o seu plafond e vocês enviaram 2x mais dados. Até aí, tudo bem pois não tínhamos o bloqueio. Entretanto, dia 13 de outubro de 2022 às 15:09, liguei e pedi o bloqueio para todos os 4 telemóveis. Para minha surpresa, hoje de manhã (30 de outubro) lhe foi enviado mais dados móveis. Isso é uma brincadeira, pois não? Peço que retirem este 3o envio de dados móveis imediatamente. Já trabalhei na NOS e sei como os clientes são tratados. 

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 30 October 2022, 22:08

Ver pergunta inicial

2 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Temos uma conta empresarial com 4 telemóveis e meu filho usou todo o seu plafond e vocês enviaram 2x mais dados. Até aí, tudo bem pois não tínhamos o bloqueio. Entretanto, dia 13 de outubro de 2022 às 15:09, liguei e pedi o bloqueio para todos os 4 telemóveis. Para minha surpresa, hoje de manhã (30 de outubro) lhe foi enviado mais dados móveis. Isso é uma brincadeira, pois não? Peço que retirem este 3o envio de dados móveis imediatamente. Já trabalhei na NOS e sei como os clientes são tratados. 

Boa noite, para que a moderação possa ajudar a resolver essa questão,  deve remeter por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum.

Entretanto proceda à desativação do aditivo na sua área de cliente ou na app NOS.

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @JULIANA BEZERRA LIMA VERDE,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar a resolver.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Comentário