Skip to main content
Header

Antes de expor o problema, refiro que não sei como contactar a NOS (Não tenho telemóvel NOS e também não tenho telefone fixo instalado) para resolver este problema. Quando tento ir ao apoio ao cliente ando de página em página sem nunca chegar a um formulário onde possa escrever esta mensagem, com os meus dados de confidencialidade que a lei me permite, sem ter de estar a expor um problema publicamente..

 

Foi cobrado indevidamente o valor de 6,99 na minha ultima factura e eu gostaria de saber porquê.

A factura diz “Aditivo compra unica 1 GB”.

Eu em tempos contactei a NOS para saber se dava para bloquear qualquer pedido extra feito através do telemóvel associado à mi conta, e que é utilizado por um menor. Disseram-me que sim, bloquearam todas as possíveis compras, e assim sendo, continuei com a NOS. Agora vejo este valor na fatura, que se foi feito, foi sem o meu conhecimento e autorização, logo é um débito indevido na minha conta de cliente.

 

Agradeço que me contactem.

Bom, a NOS não gosta, mas no site se escolher no widget outras questões aparece este número:  800104356. Por norma é mais rápido que o normal e é gratuito, tem a desvantagem de lhe tentarem vender por exemplo um alarme 🤣


Boa tarde @MMMaxim.

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Os aditivos de compra única podem sempre ser subscritos através do próprio terminal (telemóvel) ou Área de Cliente. Estes não são nunca ativos de forma automática.

Para que possamos ajudar envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Comentário