Recentemente, fiz uma alteração de morada. Solicitar à NOS a instalação na nova morada revelou-se um verdadeiro pesadelo, com esperas de hora e meia ao telefone e um período de quase três semanas para proceder à instalação na nova morada, que ainda por cima não ficou 100% completo. Depois de reclamar no Livro de Reclamações da loja NOS do Almada Fórum, uma agente do Serviço ao Cliente contactou-me, garantindo-me que os 80€ do serviço de mudança de morada não seriam cobrados (isto é, que a fatura do mês de Outubro incluiria uma cobrança de 80€ e uma nota de crédito de igual valor) e que seriam creditados 10€ para as despesas pessoais que ainda tive devido ao serviço de instalação. Sucede que a fatura do mês de Outubro contém os 80€ deste serviço e nenhuma nota de crédito, como me foi prometido. Não paguei a fatura, e gostaria que alguém da NOS regularizasse esta situação o mais depressa possível, sem incluir a cobrança de 3€ por atraso no pagamento da fatura, pois ela não foi paga por incluir valores indevidos. Obrigado
Boa tarde
Estamos aqui para ajudar.
A oferta da instalação é para clientes que tenham o serviço instalado, há menos de 6 meses, têm a possibilidade de não proceder ao pagamento do valor total de uma instalação nova e sim pagar um valor €80 ao invés de €340.
Saiba tudo aqui.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para verificarmos a situação.
Obrigado
Agradeço o ter respondido com a política da NOS, mas a mesma não se aplica ao meu caso. Os 80€ foram aplicados de acordo com a política mencionada, porém, em face da minha reclamação face ao mau serviço prestado, o Serviço ao Cliente prometeu-me uma nota de crédito de 80€ e mais 10€ para compensar as despesas adicionais que tive por conta da instalação não ter ficado completa. cumprimentos, João Albuquerque
Boa tarde
Muito obrigado pela sua mensagem.
Respondemos à mesma, pelo que pedimos que consulte a sua caixa de mensagens.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.