Recentemente, fiz uma alteração de morada. Solicitar à NOS a instalação na nova morada revelou-se um verdadeiro pesadelo, com esperas de hora e meia ao telefone e um período de quase três semanas para proceder à instalação na nova morada, que ainda por cima não ficou 100% completo. Depois de reclamar no Livro de Reclamações da loja NOS do Almada Fórum, uma agente do Serviço ao Cliente contactou-me, garantindo-me que os 80€ do serviço de mudança de morada não seriam cobrados (isto é, que a fatura do mês de Outubro incluiria uma cobrança de 80€ e uma nota de crédito de igual valor) e que seriam creditados 10€ para as despesas pessoais que ainda tive devido ao serviço de instalação. Sucede que a fatura do mês de Outubro contém os 80€ deste serviço e nenhuma nota de crédito, como me foi prometido. Não paguei a fatura, e gostaria que alguém da NOS regularizasse esta situação o mais depressa possível, sem incluir a cobrança de 3€ por atraso no pagamento da fatura, pois ela não foi paga por incluir valores indevidos. Obrigado
Pergunta
Cobrança indevida
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
