Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Como gerir o serviço de telemóvel NOS e conhecer as funcionalidades do seu smartphone
Recente
Bom dia, no dia de hoje, recebi um contacto para renovação do contrato NOS que tenho na minha residência, em nome da cônjuge. Aceitei os termos de renovação, uma vez que estou satisfeito com os serviços da NOS, só coloquei a questão relativamente a uma proposta que já tinha feito a bastante tempo a NOS, uma vez que sou Cliente NOS já a bastante tempo, e o meu contacto telefónico ainda é da extinta Optimus, não oferecerem uma campanha a esse tipo de clientes.Pelo que a operadora falou-me de um tarifário Pós Pago de 5€ por mês com 1000minutos chamadas e SMS, com 3 Gb dados Moveis, tendo aconselhado após renovação da fidelização do contrato de casa contactar a linha de apoio, uma vez que ela não estava na área dos telemóveis, solicitar a alteração do meu plano tarifário para esse plano indicado, e depois solicitar para associar ao contrato de casa, o qual renovei a fidelização, que depois com essa associação poderia ser alguma campanha de desconto, ou então dobrava os dados moveis.Após ac
Bom dia. Tenho dois números associados à minha conta. Sempre que preciso fazer o carregamento de saldo acusa um problema e recebo uma mensagem para contactar o sistema. Já está me incomodando tudo isso. Já até atrasei a data do pagamento por conta desse inconveniente.Gostaria muito que solucionassem.Obrigado.Mozahinter Vieira
Boa noite Creditaram no número 962954709 10 G de NET sem nossa autorização é para informar que não vamos pagar pois foi creditado sem qualquer pedido e autorização. Obrigada
Portabilidade pedida e ainda não concretizada.
Is there a way to set your default language for the Client Area and the Voicemail menu to English?
Bom dia, Se mudar, do tarifário livre dia, para livre base, perco o saldo? Cumprimentos, Paulo
Eu gostava de saber porque que o meu cartão foi desativado?o meu telefone não esta bloqueado e como me encontro fora do pais retirei o cartão ao fim de uma semana volto a introduzir para receber um sms do banco para fazer um pagamento e venho a descobrir que o cartão n funciona! Porque? N tenho contas por pagar nem dividas com ninguém! Pago 70€ por mês de 1 telemóvel e televisão para o que mesmo? Para me desativarem o cartão porque n o uso todos os dias? Se n houver um esclarecimento convincente podem ter a certeza que o vosso serviço vai ser cancelado e acompanhado por um queixa por falta de serviços prestados da vossa parte! É de frisar que devido ao meu trabalho e ao tempo que passo fora do país este mês paguei mais 50€ de conta por utilizar os vossos serviços fora da UE e n me queixei! Agora desativarem o cartão!? Vosses realmente gerem a república das bananas e não uma empresa de telecomunicações. Resposta por email!!! Só! Pois já utilizei as minhas 3 hipóteses de entrar aqui sem
Bom dia, encontro-me na Itália á uma semana, anti ontem á noite a minha SIM card da NOS parou de funcionar. Não consigo receber mensagens nem chamadas nem efetua-las! Já tentei ligar ao serviço da NOS á partir dum número italiano mas fica demasiadamente caro, gastei mas de 20€ sem conseguir resolver. Os operadores ficaram com o número italiano do meu pai para me ligar de volta e tentarmos ver a raíz do problema para resolver mas isso não aconteceu! Ainda vou viajar entre Italia e Francia pelas próximas três semanas e preciso que o meu número seja ativado por motivos de trabalho. Agradeço qualquer ajuda!
Recebo sms e não envia... Não entendo. Já reiniciei, já tirei o cartão e voltei a colocar, já vi as definições da app, tudo certo
Boa noite, expliquem -me por favor, porque me aparece um aviso que esgotei os dados móveis, qdo na app aparece que tenho 1.3 GB.😵💫
Fiz a portabilidade da Vodafone para a NOS, mas não consigo fazer nem receber ligações.No entanto, recebo SMS e consigo usar a internet normalmente. Já reiniciei o telemóvel e o problema persiste.
Boa tarde, Com a situação dos incêndios ocorridos no Parque Natural de Serra de Estrela, em que a Freguesia de Valhelhas foi afectada no dia 15 de Agosto de 2022, as comunicações NOS ficaram interditas. As antenas da Nos e de uma concorrente foram afectadas, Mas passados dois dias, a situação foi normalizada pela concorrente. No caso da NOS até à data de hoje, 18/08/2022, ainda não houve qualquer intervenção. Coloca-se a questão de qual a previsão de resolução desta situação na Freguesia de Valhelhas, para todos os utentes da rede movél da NOS? Nota: estou a escrever neste forum utilizando um router da concorrência de uma pessoa amiga.Obrigado
Cheguei a Las Palmas o TLM funciona tudo até os dados móveis .Recebo chamadas mas, NÃO CONSIGO FAZER CHAMADAS.A operadora Orange diz que os n⁰ para quem ligo estão restritos…
Bom dia,A situação mantém-se igual, ou seja, desde ontem (23/08/2022 - 14h:18) no histórico de pagamentos não consta este carregamento que efetuei de um Telemóvel com tarifário Z-LIVRE (93xxxxxx) através da minha Área de Cliente (C5xxxxxxx) com a aplicação MBWAY.Agradeço verificação urgente deste propósito e submeto abaixo o comprovativo MBWAY.Obrigado e cumprimentos,
Boa tarde, desde dezembro passado que foram efetuados movimentos de débito (retiro) do saldo do cartão livres base sem justificação. Após uma consulta dos movimentos de comunicação não existem comunicações pagas. Gostaria de saber porque foi retirado dinheiro no saldo sem a devida justificação.Obrigado desde já pela resposta.
Olá boa tarde, Venho aqui apresentar uma reclamação, no passado dia 28/04 recebi um sms a informar-me que tinha acadado o meu trafego de internet do meu tarifario, em seguida recebi outro SMS a informar se eu responder F iria ativar o serviço mais elevado, ok eu respondi para ativar o serviço pensando eu que poderia alterar novamente o meu tarifário no dia seguinte para o normal (T) (essa mesma informação de alteração de tarifário quando eu quizer foi me informada em fevereiro no apoio ao cliente onde me ofereceram o tarifario T com regalias do W dizendo que eu poderia voltar ao T quando quizer. Hoje dia 30/04 ligo para o apoio ao cliente onde me dizem que tenho que pagar 16.80€ para poder alterar de tarifário ou entao esperar até dia 28 do proximo mes para poder alterar, onde eu fiquei WHATT ? usei 1 dia e sou obrigado a pagar o mes todo. Primeira chamada 18:55 dia 30/04 o operador disse para eu aguardar (já tando uns 20 minutos em chamada) e desligou a chamada, nem com vontade
Boa tarde, encontro-me em Espanha à 3 dias e hoje não consigo ligar os dados móveis nem enviar mensagem (erro 50) qual será o motivo?Atenciosamente.
A Rede em Portimão está a funcionar com muitas falhas, não se consegue manter uma conversação com qualidade, bem como as chamadas caiem inúmeras vezes sem qualquer razão aparente.
Boa tarde, pelo facto de precisar do meu cartão SIM ativo (associado a plataformas da internet), solicito vossa colaboração no sentido de perceber o que devo fazer. Obrigada,
Olá,Efectuei o carregamento de meu telemóvel através do ActivoBank ontem, porém até o momento os créditos não foram reconhecidos. Quando digito *111# o saldo continua o mesmo anterior ao crédito. O que está ocorrendo? Tenho a factura simplificada para comprovar.
Existe um número antigo que gostaria de reactivar. O mesmo pertencia a outra rede e tanto quanto percebi não está atríbuido de momento. É possivel reactivar e pedir portabilidade à NOS?obrigado
Boa tarde, no meu pacote supostamente tenho SMS ilimitados, mas a partir de uma certa altura fico sem os mesmos e não consigo enviar mais sms! Também não consigo consultar no saldo pois só me aparecem os minutos e os MB! O que faço?
sou wtf, tem algum preço se eu ligar para o número 308 807 622?
Boa tarde, adicionei o telemóvel com tarifário livre à minha área de cliente, pretendo alterar o tarifário para Nos Kids, como posso fazer?
Bom dia, Desde que foi feita a ultima actualização do sistema operativo do meu Xiaomi, que comecei a sentir um comportamento estranho no envio e recepção de MMS…Passo dias sem conseguir enviar ou receber algum tipo de MMS, e, sem qualquer tipo de alteração, ou modificação, tenho uma “janela” de 30 minutos ou 1 hora, em que já as recebo e envio correctamente.Acredito que possa estar relaccionado com a actualização, mas também que possa haver alguma incompatibilidade entre a nova versão da MUIU (13.0.6.0) e algo na NOS (ouvi rumores que haviam alguns SIMs que estavam a ter um comportamento errático)…Tendo em conta que este é o único telefone que suporta a versão da MUIU em causa, não posso testar noutro equipamento.Alguém sentiu o mesmo? Podem ajudar?
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.