Conheça a NOS Box v4
Como gerir o serviço de telemóvel NOS e conhecer as funcionalidades do seu smartphone
Recente
Boas, Estou no estrangeiro e não posso efectuar chamadas. Alguém pode me passar o email de apoio aos clientes por favor? Ou alguém pode me ligar visto que posso receber telefonemas. Nao consigo efectuar qualquer comunicação no app da nos. Urgente Muito agradecido Cliente nos Manuel Charana
Exmos Srs, O meu nome é Luís Barata, nºde Cliente e venho por este meio informar a minha insatisfação pelos vossos serviços. No passado dia 13 de Março de 2022 efetuei a compra de um telemóvel da marca Samsung (A52s 5G 256GB Pret_new). Desde início que o aparelho tem apresentado frequentemente inúmeras anomalias e defeitos. Sempre que tal situação se sucedia, levava o aparelho para os vossos serviços de reparações. O que valia de nada, pois passado umas meras semanas surgia sempre uma nova falha. Tenho vindo a gastar imenso dinheiro neste vai e vem. Estou a gastar um balurdio numa circunstância que deve ser resolvida e lidada por vocês. Pretendo saber o que pode ser feito dado que, não comprei um telemóvel para estar a esbanjar dinheiro constantemente em reparações. As soluções são bastante simples, ou trocam o meu telemóvel por um novo (desta vez sem qualquer anomalia) ou devolvo o mesmo e recebo o meu dinheiro de volta. Agradeço a atenção e aguardo por uma resposta, Luís Barata.
Boa tarde, Desde o dia 29 de Agosto que me encontro fora do país e o meu número está indisponível para quem liga. Esta situação acontece mesmo antes de sair do país. Quase todo o mês de Agosto que o meu número está assim, no início apenas dava indisponível para certos números/números fixos. Mas depois ficou indisponível para todos. Tenho saldo no telefone, inclusive já o carreguei duas vezes desde que comecei a ter esses problemas e não consigo usufruir do mesmo. Encontro-me no estrangeiro e recuso-me pagar 2.5€ por minuto, visto o tempo de espera que os vossos serviços costumam levar a atender. Gostaria que me ajudassem neste sentido porque estou a ter problemas profissionais por não ter o número português disponível para contacto. Obrigado
Adquiri um e-sim mas danifiquei os códigos PIN e PUK ao raspar. Tou no estrangeiro tenho como saber os códigos para ativar o serviço?
recebi este sms sem pedir nada a ninguém nem ter subscrito algum serviço e agora não sei o que devo de fazer alguém me pode ajudar sff. ?
Estou em Espanha. Recebo chamadas no telemovel mas não consigo fazer chamadas. O que devo fazer?
Mudar wtf para nos kid é possivel?
Bom dia, há um mês atrás cancelei a adesão relativa a esta conta devido a um falecimento, sendo que, ao mesmo tempo, criei um contrato novo com a NOS sob nomes diferentes. Sendo assim, a portabilidade dos números ainda não foi feita devido aos cartões, apesar de já ter passado mais de 1 mês, ainda não terem chegado. Portanto, hoje, dia 16, é quando se faz a renovação dos pagamentos, contudo, como esta adesão já tinha sido cancelada, fiquei agora sem dados móveis e sem chamadas e mensagens, sendo que me tinham dito que ao cancelar a adesão para fazer uma nova, os cartões não ficavam sem dados e chamadas até que chegassem os novos, apesar de não ter sido isso que aconteceu. Portanto, agora que passou um mês desde o cancelamento da adesão, fiquei sem chamadas e dados móveis e ainda não sei quando irão chegar os cartões novos -- estando neste momento completamente em vazio. Será possível colocarem de novo as chamadas e os dados até que cheguem os cartões novos? E será possível sequer saber
Recebi este mês a fatura com consumo extra de várias msg de telemóvel para um número com destino RÚSSIA o qual não conheço nem enviei msg nenhuma. Liguei para departamento de faturação da NÓS a pedir o número completo em questão e conteúdo da mensagem o qual me dizem que não conseguem dizer o N. de destino nem conteúdo da mensagem.Enquanto não me resolverem está situação não pagarei a fatura. Obrigado
Partilha de Net What is the Net Sharing service?There are two different cards associated with the same number. The second card uses the same ceilings as the main card, and can be used with additional equipment (tablet, smartphone, smartwatch or PC) without the need to obtain another number and tariff. The net plafond on the mobile phone or net for PC/Tablet of the subscribed tariff can be used from both cards at the same time . Hi, Does NOS have such service ? How much each month ? Obrigado
Bom dia, tenho o pacote NOS4, e gostaria de saber se são cobradas chamadas para os números começados por 800 efetuados através do telemóvel?
Estou desde sexta feira sem serviço no meu telemóvel e ligo para a linha de apoio ao cliente e não consigo falar com ninguém porque simplesmente estou a ligar de um número que não pertence há nós e desligam o telemóvel! Uma palhaçada! Querer resolver este problema e não conseguir!
Olá,gostava de perceber porque é que num espaço de 10/11 meses a minha mensalidade foi aumentada em 1,09€ sem qualquer aviso. Obrigada
pretendo cancelar o pedido de portabilidade de um numero móvel para a NOS, para que email devo enviara a documentação para o pedido de cancelamento da portabilidade.
Bom dia, Desde há uns meses para cá que a utilização de dados móveis se transformou num tormento dentro do metro de Lisboa. A maior parte das vezes o telemóvel tem rede (2/3 do sinal) mas não abre página web nenhuma nem permite a utilização de aplicações que precisem de internet, o whatsapp é uma delas por exemplo. Contactei a NOS recentemente e disseram-me que não podiam fazer nada para além de tomarem nota da ocorrência. Mais alguém tem este problema? Obrigada
Aderi a uma promoção de WTF 10GB que oferecia 100/200GB quando o cartão chegou dizia que a oferta era de apenas 70GB, no entanto após instalar o cartão e fazer o pagamento, fui a app onde me ofereceram ias tais 50GB e mais 10GB e depois no jogo ganhei 1GB, no entanto aderi ao saldo visor e verifiquei que apenas tinha alguns megas. Pois esse megas acabaram e agora estou sem dados, a app diz que está cheia de erros em associar as promoções e quem se lixa sempre é o cliente. Acho inadmissível não haver contactos digitais sem ser este fórum, o que me impede de resolver o problema mais prontamente. Pretendo que os erros sejam corrigidos e que me devolvam o valor investido, pois não pretendo andar a pagar e não poder usufruir do que paguei, além que estamos a falar de fraude em anúncios.Fico a aguardar uma resolução rápida e eficaz uma vez que mais uma vez saio prejudicado duma situação com a nos.
Boa tarde daqui é o Victor Ferraz, e gostava de saber como posso entrar em contato com vocês visto que suspenderam os serviços e nem para o 16990 da para ligar sequer ??
Boa Noite!Na semana passada estive de férias na República Dominicana, e logo à chegada recebi uma mensagem da NOS a informar-me dos respetivos custos locais associados. Tendo em conta as tarifas associadas e como não recebi nenhuma chamada de carácter urgente, não atendi, nem efetuei qualquer tipo de chamada (assim como mensagens de texto).À chegada a Portugal, recebo uma mensagem da NOS que tinha 60€ de consumos extras, que foram acumuladas no período de férias. Como estranhei tais consumos, contactei o apoio ao cliente, e foi-me informado que esse montante estava relacionado com chamadas que não atendi mas que entraram no Voicemail !!!!!! A Senhora do apoio ao cliente, informou-me (depois do mal estar feito) que quando se viaja para fora da União Europeia é aconselhável desativar o Voicemail (como se nascêssemos formatados com esta informação!)Ou seja, mesmo não atendendo a chamada, basta entrar no Voicemail, e a mesma é logo taxada! Não teria nada contra, se a NOS tivesse mais trans
No inicio de Julho fui de ferias, telefonei para a area de cliento NOS para perguntar que serviços poderia ter para um só mes de dados moveis. e disseram-me que o meu cartão poderia funcionar com um serviço WTF, e eu especifiquei que seria só por um mes e depois planeava cancelar. foi-me dado, funcionou, e quando vim de ferias telefonei outra vez e foi-me cancelado. desde ai mudei para a NOWO mas ando a receber emails para pagar, e agora emails a ameaçar uma montante ridicula por causa do periodo de fidelização. quando telefonei informaram-me que eu tinha “outro numero” de qual desconheço. perguntei se podia cancelar este numero já que não tenho accesso a ele visto que não pedi ou recebi nenhum cartão. enviara-me para a WTF para cancelar. não fui atendido após 20 minutos de espera.
Será!..que tenho que cacelar o meu contrato. Em virtude de não usufruir do mesmo. Caso da portabilidade do meu número de mobil phone.pela quarta vez a deslocar-me as lojas nós. Que já vão 5 .sinceramente muito zangado com este tipo de situação.vou esperar mais 48 horasEmidio Sousa
Boa tarde, gostaria de saber se me podiam esclarecer uma duvida, eu encomendei um telemovel e ja dei o sinal e estou a espera que ele chegue, eu gostaria de saber se eu posso pedir para trocar o modelo do telemovel usando o sinal que ja dei para o novo modelo ? cumprimentos
Comprei o ano passado um cartão de telemóvel “Livres Dia” sem carregamentos obrigatóriosO referido cartão está associado/conectado à central de alarme da minha residência.Nos últimos meses (dos quais tenho algum histórico) tenho vindo a receber mensagens para carregamento todos os meses;Igualmente tenho recebido mensagens da retirada de 1,5€ de dois em dois meses (26/6, 29/6(3€), 26/8) – o que está de acordo com as v/condições;O alarme tem sido ligado e desligado quando estou ausente e, não tendo havido qualquer intrusão, não efetuou qualquer consumo de dados ou sms;Deste modo, de acordo com as últimas mensagens recebidas e carregamentos efetuados:Em 26/4 carregamento de 15€ Em 7/6 carregamento de 15€ (após mensagem de 25/5) Em 12/7 carregamento de 15€ (após mensagem de 9/7) Em 15/8 carregamento de 15€ (recebi mensagem em 17/8) Não consigo perceber os carregamentos mensais solicitados; Pelo que agradeço ajuda para perceber esta questão uma vez que não consigo esclarecimentos da NOS.
Bom dia.Aderi/solicitei um novo cartão para um telemóvel, uma vez que me disseram ao telefone que existia uma promoção. Iriam mandar me o referido cartão, e teria que pedir o CVP do meu número, uma vez que é de outra operadora. Já lá vão cerca de três semanas e não recebi nada. Acontece que o novo número/ serviço já consta aqui na consulta na APP.O que se terá passado?
Bom dia, o sinal de rede onde se encontra registado o meu serviço tem-se vindo a degradar, sendo praticamente nulo atualmente, pelo que vinha por este meio solicitar apoio técnico.Não posso deixa de frisar que seguindo o formulário de apoio online, a sugestão para falta de serviço de telemóvel é ligar para a linha de apoio ao cliente???🤔
Boa tarde comprei um samssug a 22 e nao comssigo atender as chamadas se for eu a chamar da mas quando vou para atender nao da
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.