Skip to main content
Header

Estou de retorno ao Brasil de forma definitiva e gostava de não ter que pagar o valor da rescisão. Fui a loja da NOS no Shopping Espaço Guimarães e me instruiram que deveria ligar no 16990. Assim o fiz, me informaram que deveria ir à loja física entregar os documentos necessários. Assim o fiz, só que em outra loja, a do Guimarães Shopping. Ao chegar lá, o atendente me deu um formulário e disse para preencher e solicitou no sistema que me retornassem a ligação de cancelamento as 17h (só retornaram a ligação 18h). Na ligação falei de toda a cena e mais uma vez me mandaram entregar a documentação na loja física.

 

Não sabia que estava a participar de uma partida de tênis de mesa!!! 

 

É muito descaso com os clientes. 

Estou com as passagens compradas e uma conta de telefone está a me dar dores de cabeça!!! É o fim dos tempos mesmo!

 

Só quero ir embora sem deixar pendências! E se possível sem pagar as taxas de rescisão! Não estou a brincar!

Boa noite @Raphael Furlan,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Comentário