Marca no teu telemóvel a seguinte sequência: *121*9xxxxxxxx# tecla de chamada, onde:
- 9xxxxxxxx é o número NOS ou de Outras Redes a quem estás a pedir que te ligue.
O destinatário recebe a seguinte mensagem: 'O remetente desta mensagem pede para lhe ligar.' Assim já vais saber qual é o teu núermo 😉
"Para pedir que lhe liguem, marque no seu telemóvel a seguinte sequência: *121*9xxxxxxxx# tecla de chamada, onde:
- 9xxxxxxxx é o número NOS ou de Outras Redes a quem está a pedir que lhe ligue."
"Para pedir que lhe liguem, marque no seu telemóvel a seguinte sequência: *121*9xxxxxxxx# tecla de chamada, onde:
- 9xxxxxxxx é o número NOS ou de Outras Redes a quem está a pedir que lhe ligue."
Atenção: O serviço liga-me é taxado. as restantes operadoras possuem codigos ussd/possibilidades gratuitas para ver o proprio numero do cartão SIM.
Olá
Além do serviço “Liga-me”, caso o número esteja registado na Área de Cliente (site ou APP NOS), é possível consultar lá todas as informações.
Pode ligar também para o 16990, moderação por MP aqui, ou Messenger do Facebook da NOS aqui.
Olá
O serviço “Liga-me" para Outras Redes tem um custo de € 0,064 (IVA incluído).
No caso de pedir para um número NOS, é gratuito.
O código *111#, para consultar o saldo, é gratuito para todos os clientes NOS.
Obrigada
Olá!
Utilizei o serviço Liga me e o mesmo não está incluido no meu tarifário. Liguei para o apoio ao cliente para saber como poderia pagar a taxa associada ao serviço. Disseram me que no meu caso teria que fazer um carregamento no multibanco de 7.50€. Fiz o carregamento e o mesmo aparece no saldo na aplicação NOS. No entanto, já passaram cerca de 48h e o valor ainda não foi debitado.
Alguém me pode ajudar por favor?
Olá!
Utilizei o serviço Liga me e o mesmo não está incluido no meu tarifário. Liguei para o apoio ao cliente para saber como poderia pagar a taxa associada ao serviço. Disseram me que no meu caso teria que fazer um carregamento no multibanco de 7.50€. Fiz o carregamento e o mesmo aparece no saldo na aplicação NOS. No entanto, já passaram cerca de 48h e o valor ainda não foi debitado.
Alguém me pode ajudar por favor?
está a falar do “call me”?
Veja na app nos no telemóvel em que usou o serviço se aparece algum valor taxado nos detalhes de comunicações.
um bem haja
Olá!
Utilizei o serviço Liga me e o mesmo não está incluido no meu tarifário. Liguei para o apoio ao cliente para saber como poderia pagar a taxa associada ao serviço. Disseram me que no meu caso teria que fazer um carregamento no multibanco de 7.50€. Fiz o carregamento e o mesmo aparece no saldo na aplicação NOS. No entanto, já passaram cerca de 48h e o valor ainda não foi debitado.
Alguém me pode ajudar por favor?
está a falar do “call me”?
Veja na app nos no telemóvel em que usou o serviço se aparece algum valor taxado nos detalhes de comunicações.
um bem haja
Obrigada pela ajuda! Já tentei verificar na aplicação e nos detalhes de comunicações não aparece nada.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.