Em Agosto ou Setembro, não sei precisar, pedi um novo cartão SIM para ao meu filho. Esse cartão, que supostamente veio pelo correio nunca chegou a vir. Entretanto, em Novembro verifico que o cartão que nunca chegou já estava a ser faturado. Entro em contacto com a NOS que me confirma que enviaram o cartão, mas também confirmam que o mesmo nunca chegou a ser ativado, nem tem qualquer comunicação de dados, sms ou voz. Ou seja, efetivamente o cartão perdeu-se algures, não foi “encontrado” por alguém que o usou (menos mal).
Naturalmente que peço uma segunda via e o crédito dos meses facturados, o que é acedido e dias depois recebo uma segunda via do cartão NOS. Peço a ativação desta segunda via junto da linha de apoio da NOS, o que se revela muito dificl. Fiquei 50 minutos ao telefone com o operador que me confessa que nunca tinha feito uma situação dessas e pede muita desculpa pela demora. No fim, o cartão é efectivamente activado.
Agora ao receber a factura de Dezembro sou surpreendido com o facto de me ser cobrado uma segunda via de um cartão que nunca chegou (7.50€) + a chamada para a linha de apoio para o tentar activar: (€2,850), o que anula o crédito que me fizeram dos meses que cobraram sem eu utilizar o cartão.
A minha pergunta é se isto faz algum sentido e gostaria que me respondessem.
Obrigado.