Skip to main content
Header
Bit
February 19, 2018
Respondido

Mudar de número

• February 19, 2018
  • 10 comentários
  • 2979 visualizações
Mudança de número de telemovel na Àrea de Cliente é possivel sem ligar ao operador?'.
    Melhor resposta por Oscar7
    @Alice54 mas queres mudar o número de um cartão ou trocar um número que tenhas no pacote?

10 Comentários

Oscar7
    Oscar7Resposta
    Kilobyte
    February 20, 2018
    @Alice54 mas queres mudar o número de um cartão ou trocar um número que tenhas no pacote?
    Byte
    June 16, 2020

Qeria mudar de numero do telemovel

June 16, 2020

@PAULA ALEXANDRA RIBEIRO ROSA ,

Alteração de número €6,15
    Alteração para um número à escolha €12,30
    Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
    Ana P.
    Moderador
    June 19, 2020

Olá @PAULA ALEXANDRA RIBEIRO ROSA e @C24XXXX201

@PAULA ALEXANDRA RIBEIRO ROSA, o @C24XXXX201 respondeu à sua questão. :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    November 4, 2022

Se eu mudar o meu numero do cartao novo para o numero  do cartão antigo... Os contactos do cartão antigo passam para este cartão junto com o número? 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    November 5, 2022

Bom dia @Gui 19

Os números encontram-se memorizados na memória do telemóvel ou do cartão SIM, pelo que se alterar o número de telemóvel do cartão que está a utilizar não perde os números. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    December 4, 2022

Liguei e disseram me que nao se pode mudar de número. Tenho pos pago mas dizem que teria que comprar um cartão. Afinal como é?

João H.
    Gestor da comunidade
    December 5, 2022

Boa tarde @DR Bruno Miguel Venâncio,

Agradecemos a sua mensagem.

Pretende alterar o seu número atual para um número à sua escolha, ou um número aleatório? 

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    December 5, 2022

Aleatório. Mas foi me dito no 16990 que nao é possível 

João H.
    Gestor da comunidade
    December 5, 2022

Boa tarde @DR Bruno Miguel Venâncio,

Agradecemos o seu testemunho.

A alteração de número atribuído é possível, contudo, com custo associado de  €10.

Pretende efetuar a alteração? 

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.