Header
Respondido

Dados móveis


Boa tarde. Recentemente aderi à NOS, recebi 15 GB como plafon mas nao os consigo usar porque a internet está sempre com problemas de ligacao ou mesmo muito lenta. Nao sei se será da rede? Mas nao tenho problemas com telefonemas. Anteriormente na MEO nao tive problemas com os dados moveis, eram bastante rapidos e sem constantes interrupcoes.
icon

Melhor resposta por Bond Girl 1 June 2017, 13:10

Ver pergunta inicial

287 Comentários

Apesar de ainda possuir dados móveis em apps nos não me é permitido aceder às mesmas tendo já esgotado o tráfego de dados Internet. Gostaria de um esclarecimento pelo qual nãoe é permitido aceder à essas mesmas apps. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Pedrosampaio,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos esclarecer.

De acordo com a regulação sobre neutralidade de rede em vigor desde 18 de setembro de 2018, sempre que esgotar o pacote de internet incluído no seu tarifário e não for possível ativar um extra de net (por saldo insuficiente), o acesso aos dados disponíveis nas Apps Gratuitas será automaticamente bloqueado. Saiba mais aqui.

Caso surja alguma outra questão, por favor, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

as minhas filhas têm tarifário wtf, eu não, mas esgotamos todas os dados móveis.

No meu caso recebi 2 vezes a mensagem: 

"Atingiu o limite de trafego de dados. Ativamos um extra internet de 200MB com o custo de 2,99EUR. Consulte outras opções de dados em https://g.nos.pt/dados"

E na minha área pessoal NOS tenho parametrizado um limite extra de Zero! 

Verifiquei hoje, que os tarifário WTF têm predefinido um limite de 5 packs extra: são mais 14.95 euros para a NOS, sem tirar nem por… inadmissível

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Lara S,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente e telemóveis em causa.

Obrigado

 

Boa noite vi uma.noticia em que os dados móveis são ilimitados até ao final do ano.

É real?

https://www.nos.pt/institucional/PT/media/Paginas/Comunicados-de-Imprensa-2022/NOS-oferece-dados-moveis-ilimitados.aspx

Reputação 7
Crachá +1

Sim, mas apenas para novos cartões associados aos tarifários móveis pós-pagos ou de pacotes NOS 4 (quer sejam de novos clientes NOS 4 ou de atuais com novos cartões.

pré pagos não conta

um bem haja 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @RakelMacedo.

O @Bruno Aleixo prestou uma boa ajuda a esclarecer.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Náo irá haver nenhuma oferta para clientes antigos? Querem manter ou baixar a taxa de retenção?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @RakelMacedo,

Agradecemos a sua mensagem.

Para que possamos ajudar a analisar envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

 

Boas, ja desde à 3 meses que ando com muitas falhas nos meus dados móveis mesmo que tenha a rede toda estão constantemente a falhar o que nunca aconteceu antes. No caso que apanhe 5G o telemóvel fica só com um traço de rede e so se consegue utilizar no máximo 1 minuto ou nem a isso chega, e em 4G mesmo com a rede toda está constantemente a falhar ou nem capaz é de carregar as páginas.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @RAFAEL MESQUITA,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar.

Esta situação ocorre apenas numa zona geográfica?

Sugerimos que teste o cartão SIM num outro equipamentos, se possível.

Obrigado 

 

 

Boa tarde @RAFAEL MESQUITA,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar.

Esta situação ocorre apenas numa zona geográfica?

Sugerimos que teste o cartão SIM num outro equipamentos, se possível.

Obrigado 

 

Acontece exatamente o mesmo no telemóvel de um familiar e antes sempre deu bem também 

Reputação 7
Crachá +6

Confirme-nos, por favor, o código postal da zona em que se encontra, @RAFAEL MESQUITA
Vamos ajudar. 
Obrigado

Confirme-nos, por favor, o código postal da zona em que se encontra, @RAFAEL MESQUITA
Vamos ajudar. 
Obrigado

5300-861

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @RAFAEL MESQUITA

Muito obrigado pela confirmação e pedimos desculpa pela demora na nossa intervenção. 

Verificámos que existe uma manutenção quanto ao 4G, pelo que é possível que em alguns períodos verifique oscilações no acesso com 4G. 

Estamos a resolver e contamos ser breves, pelo que, sugerimos que utilize o 3G até lá. 

Obrigado 

Boa tarde 

Eu e o meu marido somos clientes NOS e recentemente adquirimos 2 telemóveis 5G

A NOS enviou me uma sms a dizer que por ter um telemóvel 5g que iria oferecer 50Gb de internet e realmente ofereceu 

mas eu gostaria de saber porque só eu recebi , visto que o meu marido também tem um e foi ao mesmo tempo .

obrigada 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @FranciscoSu,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Ambos têm o mesmo tarifário móvel? 

Obrigado 

Boa tarde, sim ambos temos o mesmo tarifário 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @FranciscoSu,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o número de telemóvel onde a oferta não foi atribuída.

Obrigado

Já enviei mensagem para @Fórum com o contato que na qual não foi atribuído a oferta 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @FranciscoSu,

Agradecemos o seu testemunho,

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado 

Carreguei hoje o meu saldo, em que tenho direito 15g de internet para as redes sociais e coisa que nunca me tinha acontecido recebi uma mensagem a dizer que esgotei os dados móveis e fui confirmar à aplicação e apareciam la os 15g por usar e aparecia que tinha gasto 1g de internet nacional. Nunca me tinha acontecido isto e fiquei sem conseguir usar os 15g nas redes sociais ficando assim sem dados móveis logo no primeiro dia…                      
 

Não percebi também porque me foram descontar dos dados nacionais nas redes sociais se os 15g servem exatamente para isso. Obrigado 

 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @António11, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Vamos ajudar.

Diga-nos, por favor, qual o tarifário que tem contratado. 
Obrigado

Boa tarde, Wtf 1gb

Reputação 7
Crachá +6

De acordo com a regulação sobre neutralidade de rede em vigor desde 18 de setembro de 2018, sempre que esgotar o pacote de internet incluído no teu tarifário e não for possível ativar um extra de net (por saldo insuficiente), o acesso aos dados disponíveis nas Apps gratuitas será automaticamente bloqueado, @António11 . A utilização das Apps Gratuitas será desbloqueada assim que existam dados disponíveis no pacote incluído no teu tarifário ou ative um extra de net. A utilização é também desbloqueada se renovar o seu tarifário (ou na data habitual, ou via antecipação) ou fizer um upgrade para um tarifário com mais dados. 

Obrigado

Comentário