Skip to main content
Header
Bit
May 30, 2017
Respondido

Dados móveis

Boa tarde. Recentemente aderi à NOS, recebi 15 GB como plafon mas nao os consigo usar porque a internet está sempre com problemas de ligacao ou mesmo muito lenta. Nao sei se será da rede? Mas nao tenho problemas com telefonemas. Anteriormente na MEO nao tive problemas com os dados moveis, eram bastante rapidos e sem constantes interrupcoes.
    Melhor resposta por Bond Girl
    Olá Catarina, mas não os cosnegues usar em determinado sítio ou é mesma na tua zona no geral?

289 Comentários

Jorge C
    Super User
    Super User
    November 16, 2020

Bem-vinda ao Fórum NOS @CAROLINA DA SILVA

A renovação do plafond de dados móveis ocorre no dia 1 de cada mês. 

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigado 

Ana P.
    Moderador
    November 16, 2020

Bem-vinda ao Fórum NOS @CAROLINA DA SILVA

Olá @Jorge C

@CAROLINA DA SILVA, o utilizador @Jorge C deu uma boa ajuda. :blush:
    Pode também consultar todos os seus consumos e saldos na app NOS ou através da sua área de cliente NOS. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    December 11, 2020

Bom dia, é o seguinte hoje dia 11/12/2020, procedo ao carregamento do telemóvel para renovar a mensalidade do telemóvel, quando é o meu espanto que me tiram dados móveis 2gigas e tal, que comprei aqui há uns dias com o meu dinheiro. Lá por renovar os dados a nos não tem o direito de retirar os dados móveis que já tinha e que comprei. Espero um resposta da vossa parte, sendo que espero que me devolvam os dados móveis que tinha até a data, pq em nada tinha a ver com o tarifário.

Atentamente 

Lídia Morais

Ana P.
    Moderador
    December 13, 2020

Bem-vinda ao Fórum NOS @Lídia morais

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    January 25, 2021

Boa noite, gostaria de saber se é possível transferir dados de roaming para outra utilizador da WTF. Caso seja possível, como é que se faz? Não somos do mesmo contrato, mas ambos somos WTF. 

Guimas
    Super User
    Super User
    January 25, 2021

não é possivel.

Inês B.
    Moderador
    January 29, 2021

Olá @inesxdias,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

O @Guimas deu uma boa ajuda.

De facto não é possível transferir dados móveis entre WTF.

Obrigada

Byte
    February 7, 2021

Hoje recebi uma mensagem que tinham sido creditados 1gb de dados moveis e que ia ter um custo de 4.99€ na próxima fatura, mas eu não fiz nenhum pedido. Como resolver está situação? 

Inês B.
    Moderador
    February 9, 2021

Olá @pedro pauseiro,

Bem vindo ao Fórum NOS.

Qual é o seu tarifário?
    Obrigada

Megabyte
    February 27, 2021

bom dia,

muito urgente dados móveis.

neste momento e sem qualquer explicação estou sem dados moveis.

consulto a minha página e verifico que o telémovel em causa, ontem tinha 4GB disponíveis e hoje ZERO???

no telemovel os dados moveis estao a ser consumidos, contudo não tenho acesso à internet pois está “offline” e nas definições em “dados moveis” a mensgem é “SEM PACOTE DE TRAFEGO DE DADOS”???

agradeço rápida resposta, pois a factura já foi paga em 23-02-2021.