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Dados móveis


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287 Comentários

Mário P.
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  • 19 de julho de 2023

@FranciscoSu, a comunidade deu uma boa ajuda. 

Apenas há um reforço de dados móveis aos tarifários WTF e Like que, pelo print que nos envia da sua fatura, não se aplica aos tarifários que tem contratados. Recordamos que o reforço atribuído a estes tarifários tem que ver com a deliberação da ANACOM quanto à extinção de dados moveis para as Apps. 

Em alternativa, e uma vez que precisa de aumentar o seu trafego de internet, saiba como ativar um aditivo no artigo partilhado pelo @João H.
Qualquer questão que tenha, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.

 


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 4 de agosto de 2023

Mudei recentemente para a NOS, 4 telemoveis, mas 1 não tem acesso à rede móvel , já fomos á loja verificar se era do cartão, foi detectado que a rede é muito fraquinha de tal forma que nem sequer indica que está ligada...ficaram de me ligar e até agora … nada.

Será que podem ajudar …

Carlos Rocha


Olaf
Super User
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  • 4096 comentários
  • 4 de agosto de 2023

Mas só num cartão? Na mesma localidade, os outros 3 funcionam? 
experimente meter esse cartão noutro equipamento para ver se funciona


Mário P.
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  • 5 de agosto de 2023

Boa tarde @JOINES, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
​​@Olaf deu uma boa ajuda. 
Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 7 de agosto de 2023

Boa noite vocês não leram corretamente o que eu escrevi …. voltem a

ler ….


Guimas
Super User
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  • 12242 comentários
  • 7 de agosto de 2023
JOINES escreveu:

Boa noite vocês não leram corretamente o que eu escrevi …. voltem a

ler ….

Mas já testou noutro equipamento?


João H.
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  • 29912 comentários
  • 8 de agosto de 2023

Boa tarde @JOINES,

Agradecemos a sua mensagem.

O @Guimas partilhou uma boa sugestão. 

Sendo que em 4 cartões, apenas 1 não capta sinal, a dificuldade deverá residir no próprio cartão SIM ou telemóvel em que o mesmo se encontra ativo.

Teste, por favor, esse mesmo cartão noutro equipamento.

Obrigado


Boa tarde,

Tenho um tarifário com 2x10gb, mas os dados por volta do dia 20 acabam.

Conheço 2 pessoas, que uma tem 80gb e paga menos que a minha mensalidade, e outra que até lhe ofereceram um cartão e-sim com mais dados

 

conseguiam-me explicar como é que é possível?


Jorge C
Super User
  • 8314 comentários
  • 23 de agosto de 2023

Boa tarde @Joana_Gouveia1211,

Por favor detalhe os tarifários que refere.

Obrigado


 


Guimas
Super User
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  • 23 de agosto de 2023

É o que é


Jorge C
Super User
  • 8314 comentários
  • 23 de agosto de 2023

Anteriormente tinha referido sobre detalhe dos tarifários de 80Gb e outro.

Obrigado


Mário P.
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  • 24 de agosto de 2023

Boa tarde @Joana_Gouveia1211, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
A oferta NOS é diversificada e atualizada recorrentemente. Deste modo, querendo, podemos endereçar o seu pedido para que seja verificada as campanhas associadas à sua conta de cliente. Para o podermos fazer, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente juntamente com o número de contacto para o perfil @Fórum
Obrigado


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  • Megabyte
  • 44 comentários
  • 26 de agosto de 2023

Boa tarde. Fiz pedido de alteração de morada há duas semanas e devido a um atraso no registo da morada, só para a semana vêm fazer a instalação. Entretanto como não tenho nenhum serviço estou quase a esgotar os dados móveis. Não consigo na app ativar nenhum aditivo. Liguei para o apoio que nestes dias só funciona com serviços limitados e também não consegui. Alguma ajuda? Esperar pelo próximo dia útil não era muito viável. 


Mário P.
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  • 29872 comentários
  • 26 de agosto de 2023

Boa tarde @MAFALDA_MENDES
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, número de contribuinte e número de telemóvel para o perfil @Fórum
Obrigado 


Boa tarde

Tenho um tarifário WTF exclusivo 2015 que me dava acesso a dados ilimitados, e no mês de Agosto, pela primeira vez deixei de ter dados móveis e de conseguir aceder à internet.

Como posso resolver isto?

Obrigado.
José Pedro


Jorge C
Super User
  • 8314 comentários
  • 2 de setembro de 2023

Bom dia @José Pedro Alves,

Sugiro que aproveite esta promoção no site da WTF.

Obrigado


Boa tarde @Jorge C,

 

Agradeço pela ajuda. Mas se tu tenho um WTF de uma campanha exclusiva com vários anos que me dá acesso a dados ilimitados, a um preço mais baixo, porque haveria de mudar para este? 

 

Obrigado.

Cpts

 

 


Jorge C
Super User
  • 8314 comentários
  • 2 de setembro de 2023
José Pedro Alves escreveu:

Boa tarde @Jorge C,

 

Agradeço pela ajuda. Mas se tu tenho um WTF de uma campanha exclusiva com vários anos que me dá acesso a dados ilimitados, a um preço mais baixo, porque haveria de mudar para este? 

 

Obrigado.

Cpts

 

 

Para conseguir aceder à internet durante o mês inteiro 😊

Obrigado


Mário P.
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  • 29872 comentários
  • 2 de setembro de 2023

Boa tarde @José Pedro Alves, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Não temos conhecimento de que exista um tarifário WTF com dados ilimitados, no entanto, para verificarmos e confirmarmos, pedimos que nos diga o nome do tarifário contratado. Pode aceder a esta informação diretamente na App NOS ou App WTF. 
Obrigado


  • Byte
  • 1 comentário
  • 3 de outubro de 2023

Boa Tarde,

Estou a ter dificuldades com os dados móveis e gostaria de saber se seria problema vosso ou meu.

A rede Wi-Fi funciona bem, quer o de minha casa quer de certos sítios exteriores, mas quando ligo os dados móveis, não tenho internet.

Já tentei várias soluções, desde verificar se tinha dados disponíveis, limpar caches, desligar o antivírus, inclusive verificar o chip do cartão SIM, mudei do SIM 1 para o SIM 2 e também tentei um outro cartão, e por último, formatei o telemóvel e continuou a não funcionar.

No Chrome aparece-me o erro de “ERR_SSL_PROTOCOL_ERROR”, no Play Store e Youtube diz que não tenho ligação à Internet.

Gostaria de saber se me poderiam ajudar.

Obrigado,
Com os melhores cumprimentos.


Guimas
Super User
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  • 3 de outubro de 2023

-Coloca o sim noutro telemovel e ve se funciona. Se funcionar, é problema do telemovel

-Testa outro telemovel com cartao nos e ve se acontece o mesmo. Se acontecer pode ser problema de cobertura e não tens rede nesse local.


João H.
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  • 3 de outubro de 2023

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Fernando.Vaz.

O @Guimas partilhou uma boa ajuda a esclarecer sobres este tema.

Partilhe connosco o seu testemunho.

Obrigado


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 6 de novembro de 2023

Boa noite ! Porque não consigo aceder ao detalhe de dados móveis na app NOS? Só dá para ver chamadas, mms, SMS e todas!!! Não dá para ver especificamente o consumo detalhado de dados móveis!!!! Só pq “gastei”. 5G. enquanto dormia e gostava de saber se sou sonâmbula para efetuar tal consumo!!!!! Gostaria de adicionar uma foto do print que tirei mas não dá? Pq não dá ?

 


Guimas
Super User
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  • 6 de novembro de 2023

Ve pelo proprio telemovel, é mais fácil


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