Skip to main content
Header
Bit
May 30, 2017
Respondido

Dados móveis

Boa tarde. Recentemente aderi à NOS, recebi 15 GB como plafon mas nao os consigo usar porque a internet está sempre com problemas de ligacao ou mesmo muito lenta. Nao sei se será da rede? Mas nao tenho problemas com telefonemas. Anteriormente na MEO nao tive problemas com os dados moveis, eram bastante rapidos e sem constantes interrupcoes.
    Melhor resposta por Bond Girl
    Olá Catarina, mas não os cosnegues usar em determinado sítio ou é mesma na tua zona no geral?

289 Comentários

Megabyte
    February 27, 2021

bom dia,

muito urgente dados móveis.

neste momento e sem qualquer explicação estou sem dados moveis.

consulto a minha página e verifico que o telémovel em causa, ontem tinha 4GB disponíveis e hoje ZERO???

no telemovel os dados moveis estao a ser consumidos, contudo não tenho acesso à internet pois está “offline” e nas definições em “dados moveis” a mensgem é “SEM PACOTE DE TRAFEGO DE DADOS”???

agradeço rápida resposta, pois a factura já foi paga em 23-02-2021.

jppo
    Megabyte
    February 27, 2021

Boa tarde, tenho muitos cortes nos dados móveis, não sou  capaz de ver e ter acesso a programas de que preciso por questões profissionais, Sem arranques e consecutivas paragens, posso saber como me podem resolver este  problema???? É que eu tenho 10GB expliquei quando adquiri este serviço wue necessitava de net movel por questões profissionais 

Ana P.
    Moderador
    March 2, 2021

Olá @abelazevedo e @jppo

Pedimos desculpa pela demora. 

As dificuldades que nos identificaram ainda se mantêm? Ficamos aguardar o vosso feedback. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Inês B.
    Moderador
    March 3, 2021

Olá @abelazevedo,

Lamentamos a demora na resposta.

Sugerimos que consulte os consumos através da Área de Cliente ou App NOS, para perceber o que está a ser consumido.

Confirme nas definições do seu telemóvel se tem os dados móveis desativados.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    jppo
    Megabyte
    March 5, 2021

Olá @abelazevedo e @jppo

Pedimos desculpa pela demora. 

As dificuldades que nos identificaram ainda se mantêm? Ficamos aguardar o vosso feedback. 

Obrigada 

Sim infelizmente 

Ana P.
    Moderador
    March 7, 2021

Olá @jppo

Lamentamos a demora. 

Para podermos ajudar nas questões que nos refere, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Byte
    March 23, 2021

Recentemente renovei o meu tarifário, mas infelizmente não sei como perdi os meus dados móveis e aderi a um pacote extra sem o meu conceitimento, o que faço?

Byte
    March 24, 2021

Bom dia

Está  a acontecer-me a mesma coisa, ja desde Fevereiro mas só  neste mês  de Março é que dei mais atenção. Liguei com k apoio no domingo, 21/03 e ainda estou  a aguardar que me retornem a chamada e resolvam a situação.  

Tenho o serviço  pago ha dois meses e não usufruo dos mesmos.

Inês B.
    Moderador
    March 25, 2021

Olá @Ivan Magalhães,

Bem vindo ao Fórum NOS.

Qual é o seu tarifário?
    Obrigada

Ana P.
    Moderador
    March 25, 2021

Olá @CláudiaRocha

Vamos ajudar! Envie-nos os seus dados por mensagem privada para o @Fórum, por favor.

Obrigada