Apenas há um reforço de dados móveis aos tarifários WTF e Like que, pelo print que nos envia da sua fatura, não se aplica aos tarifários que tem contratados. Recordamos que o reforço atribuído a estes tarifários tem que ver com a deliberação da ANACOM quanto à extinção de dados moveis para as Apps.
Em alternativa, e uma vez que precisa de aumentar o seu trafego de internet, saiba como ativar um aditivo no artigo partilhado pelo
Qualquer questão que tenha, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Mudei recentemente para a NOS, 4 telemoveis, mas 1 não tem acesso à rede móvel , já fomos á loja verificar se era do cartão, foi detectado que a rede é muito fraquinha de tal forma que nem sequer indica que está ligada...ficaram de me ligar e até agora … nada.
Será que podem ajudar …
Carlos Rocha
Mas só num cartão? Na mesma localidade, os outros 3 funcionam?
experimente meter esse cartão noutro equipamento para ver se funciona
Boa tarde
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado
Boa noite vocês não leram corretamente o que eu escrevi …. voltem a
ler ….
Boa noite vocês não leram corretamente o que eu escrevi …. voltem a
ler ….
Mas já testou noutro equipamento?
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
O
Sendo que em 4 cartões, apenas 1 não capta sinal, a dificuldade deverá residir no próprio cartão SIM ou telemóvel em que o mesmo se encontra ativo.
Teste, por favor, esse mesmo cartão noutro equipamento.
Obrigado
Boa tarde,
Tenho um tarifário com 2x10gb, mas os dados por volta do dia 20 acabam.
Conheço 2 pessoas, que uma tem 80gb e paga menos que a minha mensalidade, e outra que até lhe ofereceram um cartão e-sim com mais dados
conseguiam-me explicar como é que é possível?
Boa tarde
Por favor detalhe os tarifários que refere.
Obrigado
É o que é
Anteriormente tinha referido sobre detalhe dos tarifários de 80Gb e outro.
Obrigado
Boa tarde
A oferta NOS é diversificada e atualizada recorrentemente. Deste modo, querendo, podemos endereçar o seu pedido para que seja verificada as campanhas associadas à sua conta de cliente. Para o podermos fazer, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente juntamente com o número de contacto para o perfil
Obrigado
Boa tarde. Fiz pedido de alteração de morada há duas semanas e devido a um atraso no registo da morada, só para a semana vêm fazer a instalação. Entretanto como não tenho nenhum serviço estou quase a esgotar os dados móveis. Não consigo na app ativar nenhum aditivo. Liguei para o apoio que nestes dias só funciona com serviços limitados e também não consegui. Alguma ajuda? Esperar pelo próximo dia útil não era muito viável.
Boa tarde
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, número de contribuinte e número de telemóvel para o perfil
Obrigado
Boa tarde
Tenho um tarifário WTF exclusivo 2015 que me dava acesso a dados ilimitados, e no mês de Agosto, pela primeira vez deixei de ter dados móveis e de conseguir aceder à internet.
Como posso resolver isto?
Obrigado.
José Pedro
Boa tarde
Agradeço pela ajuda. Mas se tu tenho um WTF de uma campanha exclusiva com vários anos que me dá acesso a dados ilimitados, a um preço mais baixo, porque haveria de mudar para este?
Obrigado.
Cpts
Boa tarde
Agradeço pela ajuda. Mas se tu tenho um WTF de uma campanha exclusiva com vários anos que me dá acesso a dados ilimitados, a um preço mais baixo, porque haveria de mudar para este?
Obrigado.
Cpts
Para conseguir aceder à internet durante o mês inteiro
Obrigado
Boa tarde
Não temos conhecimento de que exista um tarifário WTF com dados ilimitados, no entanto, para verificarmos e confirmarmos, pedimos que nos diga o nome do tarifário contratado. Pode aceder a esta informação diretamente na App NOS ou App WTF.
Obrigado
Boa Tarde,
Estou a ter dificuldades com os dados móveis e gostaria de saber se seria problema vosso ou meu.
A rede Wi-Fi funciona bem, quer o de minha casa quer de certos sítios exteriores, mas quando ligo os dados móveis, não tenho internet.
Já tentei várias soluções, desde verificar se tinha dados disponíveis, limpar caches, desligar o antivírus, inclusive verificar o chip do cartão SIM, mudei do SIM 1 para o SIM 2 e também tentei um outro cartão, e por último, formatei o telemóvel e continuou a não funcionar.
No Chrome aparece-me o erro de “ERR_SSL_PROTOCOL_ERROR”, no Play Store e Youtube diz que não tenho ligação à Internet.
Gostaria de saber se me poderiam ajudar.
Obrigado,
Com os melhores cumprimentos.
-Coloca o sim noutro telemovel e ve se funciona. Se funcionar, é problema do telemovel
-Testa outro telemovel com cartao nos e ve se acontece o mesmo. Se acontecer pode ser problema de cobertura e não tens rede nesse local.
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
O
Partilhe connosco o seu testemunho.
Obrigado
Boa noite ! Porque não consigo aceder ao detalhe de dados móveis na app NOS? Só dá para ver chamadas, mms, SMS e todas!!! Não dá para ver especificamente o consumo detalhado de dados móveis!!!! Só pq “gastei”. 5G. enquanto dormia e gostava de saber se sou sonâmbula para efetuar tal consumo!!!!! Gostaria de adicionar uma foto do print que tirei mas não dá? Pq não dá ?
Ve pelo proprio telemovel, é mais fácil
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.