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Boa tarde. Recentemente aderi à NOS, recebi 15 GB como plafon mas nao os consigo usar porque a internet está sempre com problemas de ligacao ou mesmo muito lenta. Nao sei se será da rede? Mas nao tenho problemas com telefonemas. Anteriormente na MEO nao tive problemas com os dados moveis, eram bastante rapidos e sem constantes interrupcoes.

Boa tarde a todos, 

Movemos todos os comentários para o tópico mais antigo com o mesmo título. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 
Obrigado, 


Bom dia, @Rodrigo Azevedo

Os tarifários incluídos no Pacote TV renovam os seus benefícios ao último dia de cada mês. Deste modo, sugerimos que verifique o tráfego de internet que tem disponível na my NOS. 

Quanto à fatura, para podermos ajudar, pedimos que nos detalhe a situação. 
Obrigado, 


Boa noite @Rodrigo Azevedo,

Na App my NOS é fácil e rápido perceber as variações das faturas NOS.

Obrigado


estou sem dados moveis e o mes de abril acabou de comecar. paguei a fatura com data de vencimento em 4/4/2024 em duplicidade (pois recebi novamente sms apos ja ter pago) e nao tenho internet no celular. favor ativar com urgencia pois vou viajar.

 


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem e partilha @Sanalv

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Boa tarde,

O assunto está resolvido. Tive de ligar para 16990, os dados móveis estavam bloqueados, nem o operador entendeu o porquê disso ter acontecido.

Obrigado.


Bom dia @Sanalv,

Agradecemos a sua mensagem. Estamos aqui para ajudar.

O @Guimas colocou uma boa questão. Confirme-nos, por favor, se a situação já se encontra resolvida.

Obrigado


Tenho um IPhone e não consigo aceder aos dados móveis. Estou a usar recentemente o cartão NOS e simplesmente não funciona

Reiniciaste o aparelho?


Tenho um IPhone e não consigo aceder aos dados móveis. Estou a usar recentemente o cartão NOS e simplesmente não funciona


Boa tarde @susanabarros30, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 😊

Agradecemos a sua mensagem. O @Guimas prestou uma boa ajuda a esclarecer a sua questão.

Pode, também, consultar o seu consumo de internet na App NOS ou Área de Cliente. Veja como fazer, aqui: 

Qualquer questão que tenha, partilhe connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


No meu telemovel vou a: definições, dados moveis - utilização de dados moveis e tenho as diversas apps e consumo efetuado total


Obrigado, como se faz isso?

é que eu através do código *#123# só consigo ter acesso ao que já gastei e o que ainda me sobra

 

agora como faço para ver em que dia e hora foram gastos?

 

sabe me dizer ? 
 

muito obrigado!


Ve pelo proprio telemovel, é mais fácil


Boa noite ! Porque não consigo aceder ao detalhe de dados móveis na app NOS? Só dá para ver chamadas, mms, SMS e todas!!! Não dá para ver especificamente o consumo detalhado de dados móveis!!!! Só pq “gastei”. 5G. enquanto dormia e gostava de saber se sou sonâmbula para efetuar tal consumo!!!!! Gostaria de adicionar uma foto do print que tirei mas não dá? Pq não dá ?

 


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Fernando.Vaz.

O @Guimas partilhou uma boa ajuda a esclarecer sobres este tema.

Partilhe connosco o seu testemunho.

Obrigado


-Coloca o sim noutro telemovel e ve se funciona. Se funcionar, é problema do telemovel

-Testa outro telemovel com cartao nos e ve se acontece o mesmo. Se acontecer pode ser problema de cobertura e não tens rede nesse local.


Boa Tarde,

Estou a ter dificuldades com os dados móveis e gostaria de saber se seria problema vosso ou meu.

A rede Wi-Fi funciona bem, quer o de minha casa quer de certos sítios exteriores, mas quando ligo os dados móveis, não tenho internet.

Já tentei várias soluções, desde verificar se tinha dados disponíveis, limpar caches, desligar o antivírus, inclusive verificar o chip do cartão SIM, mudei do SIM 1 para o SIM 2 e também tentei um outro cartão, e por último, formatei o telemóvel e continuou a não funcionar.

No Chrome aparece-me o erro de “ERR_SSL_PROTOCOL_ERROR”, no Play Store e Youtube diz que não tenho ligação à Internet.

Gostaria de saber se me poderiam ajudar.

Obrigado,
Com os melhores cumprimentos.


Boa tarde @José Pedro Alves, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Não temos conhecimento de que exista um tarifário WTF com dados ilimitados, no entanto, para verificarmos e confirmarmos, pedimos que nos diga o nome do tarifário contratado. Pode aceder a esta informação diretamente na App NOS ou App WTF. 
Obrigado


Boa tarde @Jorge C,

 

Agradeço pela ajuda. Mas se tu tenho um WTF de uma campanha exclusiva com vários anos que me dá acesso a dados ilimitados, a um preço mais baixo, porque haveria de mudar para este? 

 

Obrigado.

Cpts

 

 

Para conseguir aceder à internet durante o mês inteiro 😊

Obrigado


Boa tarde @Jorge C,

 

Agradeço pela ajuda. Mas se tu tenho um WTF de uma campanha exclusiva com vários anos que me dá acesso a dados ilimitados, a um preço mais baixo, porque haveria de mudar para este? 

 

Obrigado.

Cpts

 

 


Bom dia @José Pedro Alves,

Sugiro que aproveite esta promoção no site da WTF.

Obrigado


Boa tarde

Tenho um tarifário WTF exclusivo 2015 que me dava acesso a dados ilimitados, e no mês de Agosto, pela primeira vez deixei de ter dados móveis e de conseguir aceder à internet.

Como posso resolver isto?

Obrigado.
José Pedro


Boa tarde @MAFALDA_MENDES
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, número de contribuinte e número de telemóvel para o perfil @Fórum
Obrigado 


Boa tarde. Fiz pedido de alteração de morada há duas semanas e devido a um atraso no registo da morada, só para a semana vêm fazer a instalação. Entretanto como não tenho nenhum serviço estou quase a esgotar os dados móveis. Não consigo na app ativar nenhum aditivo. Liguei para o apoio que nestes dias só funciona com serviços limitados e também não consegui. Alguma ajuda? Esperar pelo próximo dia útil não era muito viável. 


Boa tarde @Joana_Gouveia1211, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
A oferta NOS é diversificada e atualizada recorrentemente. Deste modo, querendo, podemos endereçar o seu pedido para que seja verificada as campanhas associadas à sua conta de cliente. Para o podermos fazer, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente juntamente com o número de contacto para o perfil @Fórum
Obrigado


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