Boa tarde a todos,
Movemos todos os comentários para o tópico mais antigo com o mesmo título. Deste modo, garantimos a boa organização da informação.
Obrigado,
Bom dia,
Os tarifários incluídos no Pacote TV renovam os seus benefícios ao último dia de cada mês. Deste modo, sugerimos que verifique o tráfego de internet que tem disponível na my NOS.
Quanto à fatura, para podermos ajudar, pedimos que nos detalhe a situação.
Obrigado,
Boa noite
Na App my NOS é fácil e rápido perceber as variações das faturas NOS.
Obrigado
estou sem dados moveis e o mes de abril acabou de comecar. paguei a fatura com data de vencimento em 4/4/2024 em duplicidade (pois recebi novamente sms apos ja ter pago) e nao tenho internet no celular. favor ativar com urgencia pois vou viajar.
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem e partilha
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa tarde,
O assunto está resolvido. Tive de ligar para 16990, os dados móveis estavam bloqueados, nem o operador entendeu o porquê disso ter acontecido.
Obrigado.
Bom dia
Agradecemos a sua mensagem. Estamos aqui para ajudar.
O
Obrigado
Tenho um IPhone e não consigo aceder aos dados móveis. Estou a usar recentemente o cartão NOS e simplesmente não funciona
Reiniciaste o aparelho?
Tenho um IPhone e não consigo aceder aos dados móveis. Estou a usar recentemente o cartão NOS e simplesmente não funciona
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. O
Pode, também, consultar o seu consumo de internet na App NOS ou Área de Cliente. Veja como fazer, aqui:
Qualquer questão que tenha, partilhe connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
No meu telemovel vou a: definições, dados moveis - utilização de dados moveis e tenho as diversas apps e consumo efetuado total
Obrigado, como se faz isso?
é que eu através do código *#123# só consigo ter acesso ao que já gastei e o que ainda me sobra
agora como faço para ver em que dia e hora foram gastos?
sabe me dizer ?
muito obrigado!
Ve pelo proprio telemovel, é mais fácil
Boa noite ! Porque não consigo aceder ao detalhe de dados móveis na app NOS? Só dá para ver chamadas, mms, SMS e todas!!! Não dá para ver especificamente o consumo detalhado de dados móveis!!!! Só pq “gastei”. 5G. enquanto dormia e gostava de saber se sou sonâmbula para efetuar tal consumo!!!!! Gostaria de adicionar uma foto do print que tirei mas não dá? Pq não dá ?
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
O
Partilhe connosco o seu testemunho.
Obrigado
-Coloca o sim noutro telemovel e ve se funciona. Se funcionar, é problema do telemovel
-Testa outro telemovel com cartao nos e ve se acontece o mesmo. Se acontecer pode ser problema de cobertura e não tens rede nesse local.
Boa Tarde,
Estou a ter dificuldades com os dados móveis e gostaria de saber se seria problema vosso ou meu.
A rede Wi-Fi funciona bem, quer o de minha casa quer de certos sítios exteriores, mas quando ligo os dados móveis, não tenho internet.
Já tentei várias soluções, desde verificar se tinha dados disponíveis, limpar caches, desligar o antivírus, inclusive verificar o chip do cartão SIM, mudei do SIM 1 para o SIM 2 e também tentei um outro cartão, e por último, formatei o telemóvel e continuou a não funcionar.
No Chrome aparece-me o erro de “ERR_SSL_PROTOCOL_ERROR”, no Play Store e Youtube diz que não tenho ligação à Internet.
Gostaria de saber se me poderiam ajudar.
Obrigado,
Com os melhores cumprimentos.
Boa tarde
Não temos conhecimento de que exista um tarifário WTF com dados ilimitados, no entanto, para verificarmos e confirmarmos, pedimos que nos diga o nome do tarifário contratado. Pode aceder a esta informação diretamente na App NOS ou App WTF.
Obrigado
Boa tarde
Agradeço pela ajuda. Mas se tu tenho um WTF de uma campanha exclusiva com vários anos que me dá acesso a dados ilimitados, a um preço mais baixo, porque haveria de mudar para este?
Obrigado.
Cpts
Para conseguir aceder à internet durante o mês inteiro
Obrigado
Boa tarde
Agradeço pela ajuda. Mas se tu tenho um WTF de uma campanha exclusiva com vários anos que me dá acesso a dados ilimitados, a um preço mais baixo, porque haveria de mudar para este?
Obrigado.
Cpts
Boa tarde
Tenho um tarifário WTF exclusivo 2015 que me dava acesso a dados ilimitados, e no mês de Agosto, pela primeira vez deixei de ter dados móveis e de conseguir aceder à internet.
Como posso resolver isto?
Obrigado.
José Pedro
Boa tarde
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, número de contribuinte e número de telemóvel para o perfil
Obrigado
Boa tarde. Fiz pedido de alteração de morada há duas semanas e devido a um atraso no registo da morada, só para a semana vêm fazer a instalação. Entretanto como não tenho nenhum serviço estou quase a esgotar os dados móveis. Não consigo na app ativar nenhum aditivo. Liguei para o apoio que nestes dias só funciona com serviços limitados e também não consegui. Alguma ajuda? Esperar pelo próximo dia útil não era muito viável.
Boa tarde
A oferta NOS é diversificada e atualizada recorrentemente. Deste modo, querendo, podemos endereçar o seu pedido para que seja verificada as campanhas associadas à sua conta de cliente. Para o podermos fazer, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente juntamente com o número de contacto para o perfil
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.