Skip to main content
Header
Bit
May 30, 2017
Respondido

Dados móveis

Boa tarde. Recentemente aderi à NOS, recebi 15 GB como plafon mas nao os consigo usar porque a internet está sempre com problemas de ligacao ou mesmo muito lenta. Nao sei se será da rede? Mas nao tenho problemas com telefonemas. Anteriormente na MEO nao tive problemas com os dados moveis, eram bastante rapidos e sem constantes interrupcoes.
    Melhor resposta por Bond Girl
    Olá Catarina, mas não os cosnegues usar em determinado sítio ou é mesma na tua zona no geral?

289 Comentários

Byte
    April 23, 2020

Não preciso de dados.Como posso cancelar o serviço?

Ana P.
    Moderador
    April 23, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @Jmss

Para o podermos ajudar, pedimos que nos detalhe o melhor o que pretende cancelar, por favor. Trata-se de uma banda larga móvel ou dados móveis de algum tarifário móvel?

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    May 2, 2020

Bom dia,

Desde o mês passado que os meus dados móveis também não funcionam. Esperei até começar um novo ciclo de dados, mas o problema continua. Como devo proceder?

Obrigado

May 2, 2020

@Jmsism , testar o cartao SIM em outro equipamento para despistar problemas com o cartao/rede/tarifario ou telemovel.

Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
    Kilobyte
    May 2, 2020

Sim já experimentei, o problema continua noutro telefone.

Mas só não consigo utilizar os dados moveis, não tenho qualquer problema com as chamadas. Portanto deduzo que o problema seja na NOS.

May 2, 2020

@Jmsism , apagar e criar novo perfil APN?

Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
    Kilobyte
    May 2, 2020

Já fiz reset e experimentei varias combinações, segundo o que você também já sugeriu noutros tópicos, mas não funcionou.

Aparentemente este mesmo problema tem acontecido a outras pessoas aqui no forum, mas não foi divulgado como ficou resolvido o problema.

May 2, 2020

@Jmsism , pois…

Para dificuldades especificas e relacionadas com determinada conta cliente em concreto so mesmo a ajuda de quem pode aceder aos sistemas do operador.

Envie mensagem PRIVADA aos moderadores ou tente contacto via Messenger.

Kilobyte
    May 2, 2020

Obrigado :)

Ana P.
    Moderador
    May 2, 2020

Olá @Jmsism e @C24XXXX201

@Jmsism, já recebemos a sua mensagem :blush:! Iremos responder-lhe logo que possível. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.