bom dia,
muito urgente dados móveis.
neste momento e sem qualquer explicação estou sem dados moveis.
consulto a minha página e verifico que o telémovel em causa, ontem tinha 4GB disponíveis e hoje ZERO???
no telemovel os dados moveis estao a ser consumidos, contudo não tenho acesso à internet pois está “offline” e nas definições em “dados moveis” a mensgem é “SEM PACOTE DE TRAFEGO DE DADOS”???
agradeço rápida resposta, pois a factura já foi paga em 23-02-2021.
Boa tarde, tenho muitos cortes nos dados móveis, não sou capaz de ver e ter acesso a programas de que preciso por questões profissionais, Sem arranques e consecutivas paragens, posso saber como me podem resolver este problema???? É que eu tenho 10GB expliquei quando adquiri este serviço wue necessitava de net movel por questões profissionais
Olá
Pedimos desculpa pela demora.
As dificuldades que nos identificaram ainda se mantêm? Ficamos aguardar o vosso feedback.
Obrigada
Olá
Lamentamos a demora na resposta.
Sugerimos que consulte os consumos através da Área de Cliente ou App NOS, para perceber o que está a ser consumido.
Confirme nas definições do seu telemóvel se tem os dados móveis desativados.
Obrigada
Olá
Pedimos desculpa pela demora.
As dificuldades que nos identificaram ainda se mantêm? Ficamos aguardar o vosso feedback.
Obrigada
Sim infelizmente
Olá
Lamentamos a demora.
Para podermos ajudar nas questões que nos refere, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil
Obrigada
Recentemente renovei o meu tarifário, mas infelizmente não sei como perdi os meus dados móveis e aderi a um pacote extra sem o meu conceitimento, o que faço?
Bom dia
Está a acontecer-me a mesma coisa, ja desde Fevereiro mas só neste mês de Março é que dei mais atenção. Liguei com k apoio no domingo, 21/03 e ainda estou a aguardar que me retornem a chamada e resolvam a situação.
Tenho o serviço pago ha dois meses e não usufruo dos mesmos.
Olá
Bem vindo ao Fórum NOS.
Qual é o seu tarifário?
Obrigada
Olá
Vamos ajudar! Envie-nos os seus dados por mensagem privada para o
Obrigada
100000
Boa tarde
Bem vida ao Fórum.
Pedimos que esclareça a sua questão, por favor.
Obrigado
Desde q fiz portabilidade do meu cartão tlm não consigo utilizar os 6gb do meu plafond qd termina 1gb recebo msg do vosso serviço a dizer q acabei meu tráfico de dados qd na realidade ainda tenho 5gb... as queixas já foram várias e na maioria das vezes são fechadas sem receber uma chamada... faz 2 anos que esta situação acontece e ainda não arranjaram uma solução?? Melhor denunciar contrato de uma vez.
Olá
Bem vinda ao Fórum NOS.
Para analisarmos a situação, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil
Obrigada
Tenho 15g ainda de net e não consigo usar dados móveis
Tem os dados moveis ligados? reiniciou o telemóvel?
Bem-vinda ao Fórum NOS
Olá
Diga-nos se a dificuldade ainda se mantém.
Obrigada
Sim já desliguei o telemóvel e liguei os dados e não funcionam
Olá
Quando clica na funcionalidade para que os dados móveis iniciem aparece algum símbolo na zona de rede?
Obrigada
Como é possível, sem que tenha alterados os meus hábitos de consumo/utilização, os dados móveis, que habitualmente não eram gastos na totalidade, agora não dão para um mês, está situação verifica-se em todos os cartões associados, e só se verificou após a alteração de tarifário. Com a agravante que este mês foram ativados dados, por 2.99€, sem que me questionasse se pretendia?
Mais alguém com o mesmo problema?
Olá
Qual é o seu tarifário atual? Contém o mesmo plafond de dados que o anterior?
Pode gerir os aditivos na APP NOS pelo separador “Serviços”, “Telemóvel” e “Gerir extra internet”.
Olá
Qual é o seu tarifário atual? Contém o mesmo plafond de dados que o anterior?
Pode gerir os aditivos na APP NOS pelo separador “Serviços”, “Telemóvel” e “Gerir extra internet”.
Olá
Tenho o pacote NOS quatro, 2GB de dados, igual ao que tinha no pacote anterior.
Já desativei os extra internet.
Olá
Obrigada
Recebi uma mensagem a dizer que os meus dados móveis para aplicativos tinha esgotado porém no aplicativo nos tenho dados
sendo que uso o pacote da WTF 1GB os dados para apps não são ilimitados ?
porque que recebi uma mensagem a dizer que se tinham esgotado se são ilimitados e no aplicativo diz que eu tenho sim dados móveis ?
Aguardo a resposta
bom dia
Na WTF, o tráfego gerado pelas apps gratuitas está sujeito a uma Política de Utilização Responsável com um limite de 15GB/mês.
Já foi tempo em que era ilimitado..
Comentário
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