Header
Respondido

Dados móveis



Mostre a primeira mensagem

287 Comentários

bom dia,

muito urgente dados móveis.

neste momento e sem qualquer explicação estou sem dados moveis.

consulto a minha página e verifico que o telémovel em causa, ontem tinha 4GB disponíveis e hoje ZERO???

no telemovel os dados moveis estao a ser consumidos, contudo não tenho acesso à internet pois está “offline” e nas definições em “dados moveis” a mensgem é “SEM PACOTE DE TRAFEGO DE DADOS”???

agradeço rápida resposta, pois a factura já foi paga em 23-02-2021.

Reputação 2
Crachá

Boa tarde, tenho muitos cortes nos dados móveis, não sou  capaz de ver e ter acesso a programas de que preciso por questões profissionais, Sem arranques e consecutivas paragens, posso saber como me podem resolver este  problema???? É que eu tenho 10GB expliquei quando adquiri este serviço wue necessitava de net movel por questões profissionais 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @abelazevedo e @jppo

Pedimos desculpa pela demora. 

As dificuldades que nos identificaram ainda se mantêm? Ficamos aguardar o vosso feedback. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @abelazevedo,

Lamentamos a demora na resposta.

Sugerimos que consulte os consumos através da Área de Cliente ou App NOS, para perceber o que está a ser consumido.

Confirme nas definições do seu telemóvel se tem os dados móveis desativados.

Obrigada

Reputação 2
Crachá

Olá @abelazevedo e @jppo

Pedimos desculpa pela demora. 

As dificuldades que nos identificaram ainda se mantêm? Ficamos aguardar o vosso feedback. 

Obrigada 

Sim infelizmente 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @jppo

Lamentamos a demora. 

Para podermos ajudar nas questões que nos refere, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Recentemente renovei o meu tarifário, mas infelizmente não sei como perdi os meus dados móveis e aderi a um pacote extra sem o meu conceitimento, o que faço?

Bom dia

Está  a acontecer-me a mesma coisa, ja desde Fevereiro mas só  neste mês  de Março é que dei mais atenção. Liguei com k apoio no domingo, 21/03 e ainda estou  a aguardar que me retornem a chamada e resolvam a situação.  

Tenho o serviço  pago ha dois meses e não usufruo dos mesmos.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Ivan Magalhães,

Bem vindo ao Fórum NOS.

Qual é o seu tarifário?
Obrigada

Reputação 7
Crachá +6

Olá @CláudiaRocha

Vamos ajudar! Envie-nos os seus dados por mensagem privada para o @Fórum, por favor.

Obrigada 

100000

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Ana Filipa Ribeiro Colaço,

Bem vida ao Fórum.

Pedimos que esclareça a sua questão, por favor. 

Obrigado

Desde q fiz portabilidade do meu cartão tlm não consigo utilizar os 6gb do meu plafond qd termina 1gb recebo msg do vosso serviço a dizer q acabei meu tráfico de dados qd na realidade ainda tenho 5gb... as queixas já foram várias e na maioria das vezes são fechadas sem receber uma chamada... faz 2 anos que esta situação acontece e ainda não arranjaram uma solução?? Melhor denunciar contrato de uma vez.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Iva Ferreira,

Bem vinda ao Fórum NOS.

Para analisarmos a situação, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum

Obrigada

Tenho 15g ainda de net e não consigo usar dados móveis 

Reputação 7
Crachá +1

Tem os dados moveis ligados? reiniciou o telemóvel? 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @INES MF

Olá @Bruno Aleixo

@INES MF, o @Bruno Aleixo deu uma boa ajuda!

Diga-nos se a dificuldade ainda se mantém. 

Obrigada 

Sim já desliguei o telemóvel e liguei os dados e não funcionam 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @INES MF

Quando clica na funcionalidade para que os dados móveis iniciem aparece algum símbolo na zona de rede? 

Obrigada

Como é possível, sem que tenha alterados os meus hábitos de consumo/utilização, os dados móveis, que habitualmente não eram gastos na totalidade, agora não dão para um mês, está situação verifica-se em todos os cartões associados, e só se verificou após a alteração de tarifário. Com a agravante que este mês foram ativados dados, por 2.99€, sem que me questionasse se pretendia?

Mais alguém com o mesmo problema?

Reputação 7
Crachá +1

Olá @Ana Batalha,

Qual é o seu tarifário atual? Contém o mesmo plafond de dados que o anterior? 

Pode gerir os aditivos na APP NOS pelo separador “Serviços”, “Telemóvel” e “Gerir extra internet”. 

Olá @Ana Batalha,

Qual é o seu tarifário atual? Contém o mesmo plafond de dados que o anterior? 

Pode gerir os aditivos na APP NOS pelo separador “Serviços”, “Telemóvel” e “Gerir extra internet”. 

Olá @Diogo S. ,

Tenho o pacote NOS quatro, 2GB de dados, igual ao que tinha no pacote anterior.

Já desativei os extra internet.

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Ana Batalha e @Diogo S.

@Ana Batalha, não recorreu uma maior utilização de dados no presente mês (GPS; redes sociais; etc)?

Obrigada

Recebi uma mensagem a dizer que os meus dados móveis para aplicativos tinha esgotado porém no aplicativo nos tenho dados 

sendo que uso o pacote da WTF 1GB os dados para apps não são ilimitados ?

porque que recebi uma mensagem a dizer que se tinham esgotado se são ilimitados e no aplicativo diz que eu tenho sim dados móveis ? 
Aguardo a resposta 

bom dia 

Reputação 7
Crachá +1

Na WTF, o tráfego gerado pelas apps gratuitas está sujeito a uma Política de Utilização Responsável com um limite de 15GB/mês.

Já foi tempo em que era ilimitado..

Comentário