Boa noite
Para além do que o José lhe escreveu poderá também criar um aviso de dados consumidos e desligar os dados móveis ao ter esse aviso, se lhe der mais jeito.
Não será que tem ativo nas definições a permição pro telemóvel fazer atualziações atarvés de dados móveis, ou de poder usar dados móveis pra atualziar apps em segundo plano? normalmente é isso….
um bem haja
Deve estar correto, se acha que não 16990 opção 2 para ser verificado.
Na WTF, o tráfego gerado pelas apps gratuitas está sujeito a uma Política de Utilização Responsável com um limite de 15GB/mês.
Já foi tempo em que era ilimitado..
Boa tarde
Sugiro que solite o barramento de dados móveis para o seu número.
Desta forma nunca ativam aditivos de internet.
Envie uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Obrigado Mario e Jorge.
Esses consumos confirma-se pelo próprio telemovel. Veja onde gastou os dados moveis.
Qual o tarifário? No site da NOS tem disponivel os vários tarifários de telemovel e funcionamento/condições. Só pesquisar um pouco. Duvidas 16990 opção 2.
Bem-vinda ao Fórum NOS
Olá
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada
Sim, mas apenas para novos cartões associados aos tarifários móveis pós-pagos ou de pacotes NOS 4 (quer sejam de novos clientes NOS 4 ou de atuais com novos cartões.
pré pagos não conta
um bem haja
Bom dia a todos,
Agradecemos a sua mensagem
A comunidade prestou uma boa ajuda a esclarecer a sua questão.
Para um menor consumo de dados, sugerimos ainda que desative as atualizações e backups através de dados móveis, nas definições do seu equipamento.
Fale connosco caso surja alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa tarde
Estamos aqui para ajudar.
O
Diga-nos, por favor, se consegue enviar e receber, mensagens, por exemplo.
Obrigado
Peca para lhe ligarem de volta qd o 16990 atender.
Bom dia, hoje quando ligo os dados móveis no meu telemovel, o botão dá indicação de estar ligado mas os dados móveis não funcionam. Será problema da Rede?
Bom dia
Existem várias razões pelas quais os dados móveis do seu telemóvel podem não estar a funcionar, mesmo quando o botão indica que estão ligados. Aqui estão algumas possíveis causas e soluções:
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Sinal fraco: se estiver numa área com sinal fraco ou sem sinal, os dados móveis podem não funcionar corretamente. Verifique se o sinal é forte o suficiente na sua área e, se possível, mude para outra área com melhor sinal.
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Configurações do APN: os dados móveis dependem das configurações do ponto de acesso (APN) para se conectarem à rede. Se as configurações do APN estiverem incorretas ou desatualizadas, os dados móveis podem não funcionar. Verifique as configurações do APN do seu telemóvel e atualize-as, se necessário.
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Problemas com a operadora: se a sua operadora de rede tiver problemas técnicos ou de manutenção, isso pode afetar a conexão dos seus dados móveis. Verifique com a sua operadora se existe algum problema em andamento que possa estar a afetar a sua conexão de dados.
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Limite de dados atingido: se atingiu o limite de dados do seu plano de dados móveis, a sua operadora pode ter limitado a sua velocidade de conexão ou interrompido o seu acesso aos dados móveis. Verifique o seu limite de dados e atualize o seu plano, se necessário.
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Problemas com o telemóvel: se o seu telemóvel tiver problemas técnicos ou de software, isso pode afetar a sua conexão de dados móveis. Tente reiniciar o seu telemóvel ou atualizar o software para ver se isso resolve o problema.
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar a analisar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
O
Confirme se esgotou o plafond de dados através da App NOS ou Área de Cliente.
Sugerimos que reinicie o seu dispositivo e teste novamente, por favor.
Obrigado
Boa noite vocês não leram corretamente o que eu escrevi …. voltem a
ler ….
Mas já testou noutro equipamento?
Boa tarde
Não temos conhecimento de que exista um tarifário WTF com dados ilimitados, no entanto, para verificarmos e confirmarmos, pedimos que nos diga o nome do tarifário contratado. Pode aceder a esta informação diretamente na App NOS ou App WTF.
Obrigado
Sim, já está tudo regularizado, obrigado.
Diogo N.
Peço desculpa pois pensei que estava a falar com algum colaborador da NOS. Mas o meu filho não é WTF e já enviei a mensagem privada pelo
Obrigado
Desde o mês passado que os meus dados móveis não funcionam, portanto, passaram dois meses que não usufrui dos 2GB mensais a que tenho direito. Como posso resolver a situação?
Obrigada.
Olá
Gostaria de saber se é possível bloquear a requesical automática de mais internet móvel.
No mês de abril acabei por sem querer renovar 3 vezes os dados.
Eu não quero que renove automaticamente porque depois sem querer crio mais despesas.
Outra questão prende se mesmo com o facto de nós últimos meses ter sempre esgotado o meu plafon, coisa que raramente me acontecia. Não sei se há alguma causa específica que me possam apontar para eu poder ter mais atenção.
Muito obrigada
Comentário
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