Olá
Agradecemos o seu feedback!
Para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente para o
Obrigada
Bem-vinda ao Fórum NOS
Olá
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada
Boa tarde,
O meu filho recebeu a seguinte mensagem abaixo e ele não pediu e nem ativou nada! Queiram por favor anular pois ele não pediu nada e já agora para que isto não aconteça no futuro, o favor de desativar em esta situação.
"Atingiu o limite de trafego de dados. Ativamos um extra internet de 200MB com o custo de 2,99EUR. Consulte outras opcoes de dados em https://g.nos.pt/dados"
Aguardo resposta urgente
Obrigado,
PMCC
Boa tarde
Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Boa noite,
Eu continuo a aguardar a resposta da vossa parte.
Vocês brincam com os clientes ao vosso belo prazer!!!
Respondam-me se já anularam o débito que vocês ativaram da internet extra.
É errado sim mas não podemos fazer nada se não evitar esgotar o plafond geral.
Não, o meu filho não tem WTF.
Como não podem fazer nada? Mas vocês agora mandam no meu dinheiro? Vocês agora é que escolhem o que eu devo ter out não?
A minha filha que tem exatamente o mesmo tarifário, aconteceu há uns tempos a mesma coisa e vocês resolveram a situação desativando e agora não podem fazer nada?
Não vou pagar uma coisa que não quero!
Portanto desativem.
Obrigado
É só porque no WTF funciona assim, mas se o tarifário não é esse volte a envie mensagem privada para o perfil
Diogo N.
Peço desculpa pois pensei que estava a falar com algum colaborador da NOS. Mas o meu filho não é WTF e já enviei a mensagem privada pelo
Obrigado
Olá
Lamentamos a demora. Vamos responder à sua mensagem privada o mais rápido possível.
Obrigada
Exmo/a
Boa noite
Tenho um aditivo de dados num dos telemóveis do pacote
Não gastei os dados
Fora os dados que tenho direito no pacote
Os minutos grátis voltarem a estaca zero
Já é um processo que não faz sentido mas já é norma de todas as operadoras
Agora não faz sentido eu não gastar os dados móveis
E retirarem
E voltar aos 12 que tenho cada mês
Se já paguei não gastei tem que acumular
Então se eu gastar os 12 no mês de Agosto tenho que pagar aditivo extra como já me aconteceu em outros meses
Porque teem que fazer sempre o mesmo processo
Desde já muito grato
Carlos Mendes
Boa noite
Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.
Os aditivos são válidos até final do mês nos tarifários em fatura, ou até final da data de renovação de benefícios nos tarifários com carregamento.
Pode consultar essa e outra informação de interesse carregando aqui.
Obrigado
Era suposto receber 14 GB como todos os números da minha família e só recebi 4 GB
Deve estar correto, se acha que não 16990 opção 2 para ser verificado.
Boa tarde
Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Os meus dados deste mês renovaram e consigo consultar o saldo e está tudo aparentemente normal, o problema é que quando ligo os dados não os consigo utilizar e recebo um aviso de inicio de sessão na rede o que não faz nada, acabo por não conseguir utilizar os dados e preciso dos mesmos urgentemente
Boa tarde
Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.
Sugerimos que reinicie o seu equipamento, por favor.
Obrigado
Eu tenho dados móveis ilimitados. Em Espanha funciona da mesma forma ou tenho de pagar alguma coisa?
Qual o tarifário? No site da NOS tem disponivel os vários tarifários de telemovel e funcionamento/condições. Só pesquisar um pouco. Duvidas 16990 opção 2.
Bem-vindo ao Fórum Nos
Olá
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão partilhe connosco.
Obrigada
Boas,comprei um telemóvel em agosto e tinha direito a 50 gigas acontece que estou sem dados e os 50 gigas nunca apareceram
Olá
Qual é o seu tarifário?
Quando comprou o equipamento colocou o seu cartão SIM e recebeu algum SMS nas 48h seguintes, sobre a oferta?
Obrigada
Aguardo o vosso contacto. Reclamei a minha fatura.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Detalhe-nos, por favor, de que forma podemos ajudar.
Obrigado
Comentário
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