Header
Respondido

Dados móveis



Mostre a primeira mensagem

287 Comentários

@Diogo S.  e @Ana P. Penso que não, esta situação só me aconteceu 2 vezes em muitos anos e foi depois de mudar de pacote, há cerca de 4 meses.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Ana Batalha

Agradecemos o seu feedback!

Para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @Diana_magalhaes223,

Olá @Diogo Nogueira

@Diana_magalhaes223, o @Diogo Nogueira deu uma ótima ajuda!

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Reputação 2

Boa tarde,

 

O meu filho recebeu a seguinte mensagem  abaixo e ele não pediu e nem ativou nada! Queiram por favor anular pois ele não pediu nada e já agora para que isto não aconteça no futuro, o favor de desativar em esta situação.

 

"Atingiu o limite de trafego de dados. Ativamos um extra internet de 200MB com o custo de 2,99EUR. Consulte outras opcoes de dados em https://g.nos.pt/dados"

 

Aguardo resposta urgente

Obrigado,

PMCC

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @PMCC,

Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Reputação 2

Boa noite,

 

Eu continuo a aguardar a resposta da vossa parte.

Vocês brincam com os clientes ao vosso belo prazer!!!

Respondam-me se já anularam o débito que vocês ativaram da internet extra.

Reputação 7
Crachá +1

@PMCC o seu filho tem WTF? O extra é ativo automaticamente para que não perca o acesso às apps gratuitas.

É errado sim mas não podemos fazer nada se não evitar esgotar o plafond geral.

Reputação 2

Não, o meu filho não tem WTF. 

Como não podem fazer nada? Mas vocês agora mandam no meu dinheiro? Vocês agora é que escolhem o que eu devo ter out não?

A minha filha que tem exatamente o mesmo tarifário, aconteceu há uns tempos a mesma coisa e vocês resolveram a situação desativando e agora não podem fazer nada? 

Não vou pagar uma coisa que não quero!

Portanto desativem.

 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +1

@PMCC "vocês " não, não sou colaborador da NOS…

É só porque no WTF funciona assim, mas se o tarifário não é esse volte a envie mensagem privada para o perfil @Fórum 

Reputação 2

Diogo N.

Peço desculpa pois pensei que estava a falar com algum colaborador da NOS. Mas o meu filho não é WTF e já enviei a mensagem privada pelo @Fórum  e ainda não me responderam.

 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Olá @PMCC,

Lamentamos a demora. Vamos responder à sua mensagem privada o mais rápido possível.

Obrigada

Exmo/a

Boa noite

Tenho um aditivo de dados num dos telemóveis do pacote

Não gastei os dados

Fora os dados que tenho direito no pacote 

Os minutos grátis voltarem a estaca zero 

Já é um processo que não faz sentido mas já é norma de todas as operadoras 

Agora não faz sentido eu não gastar os dados móveis 

E retirarem 

E voltar aos 12 que tenho cada mês 

Se já paguei não gastei tem que acumular 

Então se eu gastar os 12 no mês de Agosto tenho que pagar aditivo extra como já me aconteceu em outros meses 

Porque teem que fazer sempre o mesmo processo

Desde já muito grato

Carlos Mendes 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Carlos Emanuel mendes ,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Os aditivos são válidos até final do mês nos tarifários em fatura, ou até final da data de renovação de benefícios nos tarifários com carregamento.

Pode consultar essa e outra informação de interesse carregando aqui.

Obrigado 

Era suposto receber 14 GB como todos os números da minha família e só recebi 4 GB

 

Reputação 7
Crachá +2

Deve estar correto, se acha que não 16990 opção 2 para ser verificado.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Biocas1509,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente, detalhando a situação.

Obrigado
 

Os meus dados deste mês renovaram e consigo consultar o saldo e está tudo aparentemente normal, o problema é que quando ligo os dados não os consigo utilizar e recebo um aviso de inicio de sessão na rede o que não faz nada, acabo por não conseguir utilizar os dados e preciso dos mesmos urgentemente 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @João Serra22,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Sugerimos que reinicie o seu equipamento, por favor.

Obrigado 

Eu tenho dados móveis ilimitados. Em Espanha funciona da mesma forma ou tenho de pagar alguma coisa? 

Reputação 7
Crachá +2

Qual o tarifário? No site da NOS tem disponivel os vários tarifários de telemovel e funcionamento/condições. Só pesquisar um pouco. Duvidas 16990 opção 2.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum Nos @ANDRE MANUEL PEREIRA ANDRADE

Olá @Guimas

@ANDRE MANUEL PEREIRA ANDRADE, o @Guimas deu uma boa ajuda!

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão partilhe connosco. 

Obrigada 

Boas,comprei um telemóvel em agosto e tinha direito a 50 gigas acontece que estou sem dados e os 50 gigas nunca apareceram

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Jota1968,

Qual é o seu tarifário?

Quando comprou o equipamento colocou o seu cartão SIM e recebeu algum SMS nas 48h seguintes, sobre a oferta?
Obrigada

Aguardo o vosso contacto. Reclamei a minha fatura.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @DOLORES DE JESUS GOMES,

Agradecemos a sua mensagem. 

Detalhe-nos, por favor, de que forma podemos ajudar.

Obrigado 

Comentário