Skip to main content
Header
Bit
May 30, 2017
Respondido

Dados móveis

Boa tarde. Recentemente aderi à NOS, recebi 15 GB como plafon mas nao os consigo usar porque a internet está sempre com problemas de ligacao ou mesmo muito lenta. Nao sei se será da rede? Mas nao tenho problemas com telefonemas. Anteriormente na MEO nao tive problemas com os dados moveis, eram bastante rapidos e sem constantes interrupcoes.
    Melhor resposta por Bond Girl
    Olá Catarina, mas não os cosnegues usar em determinado sítio ou é mesma na tua zona no geral?

289 Comentários

Kilobyte
    May 5, 2020

@Ana P.  Ok, fico a aguardar. Obrigado

Byte
    June 15, 2020

A nos dá dados móveis nos seus anos. É que um amigo meu recebeu dados nos seus anos. 

oTonyStark
    Kilobyte
    June 17, 2020

Olá, talvez poderá depender de tarifário ou assim. Qual era o tarifário do seu amigo?

Megabyte
    August 26, 2020

Boa tarde,

Acabei de carregar com + 1GB de internet, já aparece na App, mas continuo sem conseguir aceder. Com Wi-Fi acedo normalmente.

aPeço a V/ atenção.

Obrigado 

Ana P.
    Moderador
    August 26, 2020

Olá @José Carlos Miguel

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
    Continua sem conseguir aceder aos dados móveis? Ficamos aguardar o seu feedback.

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    August 27, 2020

Mais uma vez fui surpreendido pela nos depois de de me terem retirado o bónus de 500 mb por cartão após aceitar uma proposta para pagar menos 3 ou 4 euros e ter um novo contrato de 24 meses... neste domingo recebo uma SMS que o meus dados estavam a esgotar, como estava a esgotar tentei poupar pois a nos "vai à carteira" aos clientes quando queremos mais tráfego e em tempos de crise não pode ser...ontem ao verificar os meu saldo para minha surpresa ainda tinha 1,2g de tráfego, pensei que era engano e repeti a operação e continuei com 1,2g, pensei logo que era uma oferta da nos por ser um bom cliente e de longa duração... gastei cerca de 100mb e desliguei.

Hoje ligo os dados e pouco depois recebo um SMS a informar que o meu tráfego atingiu o limite... voltei de novo à terra e lembrei me que era cliente nos e isso era bom demais para ser verdade.

O meu contrato termina em Março e vai ser o último mês como cliente da nos, a net não tem a velocidade contratada, Internet fraca, oferecem poucos dados e só dão ofertas aos novos clientes e eu que sou cliente desde sempre não levo nada... Haja paciência! 

Ana P.
    Moderador
    August 27, 2020

Olá @Serg79

Lamentamos a situação que nos reporta. :sweat:
    Acedendo à app NOS, verifica os mesmos consumos? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    September 1, 2020

Gostaria de saber porque é que os meus dados móveis não estão disponíveis,visto que é o primeiro dia do mês. 

Obrigado.

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    September 1, 2020

@Goncalo Sraiva Bom dia, provavelmente neste momento já funcionam, certo ? 

Kilobyte
    September 1, 2020

Sim, já está tudo regularizado,  obrigado.