Skip to main content
Header
Bit
May 30, 2017
Respondido

Dados móveis

Boa tarde. Recentemente aderi à NOS, recebi 15 GB como plafon mas nao os consigo usar porque a internet está sempre com problemas de ligacao ou mesmo muito lenta. Nao sei se será da rede? Mas nao tenho problemas com telefonemas. Anteriormente na MEO nao tive problemas com os dados moveis, eram bastante rapidos e sem constantes interrupcoes.
    Melhor resposta por Bond Girl
    Olá Catarina, mas não os cosnegues usar em determinado sítio ou é mesma na tua zona no geral?

289 Comentários

Kilobyte
    November 2, 2020

Desde o mês passado que os meus dados móveis não funcionam, portanto, passaram dois meses que não usufrui dos 2GB mensais a que tenho direito. Como posso resolver a situação?

Obrigada.

Bom dia. Tenho o mesmo problema e não o consigo resolver 

Ana P.
    Moderador
    November 2, 2020

Olá @AloiseLara

Vamos ajudá-la! Pedimos que nos diga qual é o seu tarifário, por favor. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    November 6, 2020

Boa tarde

Esta foi a SMS que recebi da NOS no dia 30 de outubro:

“ Esta perto de atingir o limite de trafego de dados. Responda 6 e tenha ja 6GB extra para navegar ate ao fim do mês por apenas 14,99 EUR”

Se não fosse uma mensagem automatizada diria que era cinismo, muito mais correto era dizer se passar 1 megabyte dos 2 Gigas, seria cobrado 2.99, não era?

Enfim!

Mluis

Inês B.
    Moderador
    November 6, 2020

Olá @MLuis,

Para podermos ver quais as características do seu tarifário e assim esclarecer a situação, diga-nos, por favor, qual é o tarifário que tem ativo. 

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    November 6, 2020

Meu tarifário de telemóvel é 2 GB de dados móveis e 3000/sms. 

Por ironia pela primeira vez atingi os 2 GB de  dados móveis...porque a inconstância do router UMA é uma evidência e esta inconstancia custou 2.99 euros.

Registei. 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    November 7, 2020

Bom dia @MLuis

Lamentamos a sua situação. 

Após esgotar a internet disponível será ativado, automaticamente, um novo pacote de 200 MB por €2,99. Este pacote de dados ficará disponível até ao final do mês.

Confirme esta informação e outras sobre o seu tarifário, aqui.

Obrigado

Kilobyte
    November 7, 2020

Ok. Já entendi isso. Mas essa informação devia ter  um  destaque que não teve e devia ser à priori e não há posteriori depois de atingir o limite

Mas na altura de renovar o contrato vou tentar nao esquecer este facto e as causas que me levaram a usar tanto os dados móveis.  .....  instabilidade da rede .…

Cumprimentos

Ana P.
    Moderador
    November 9, 2020

Olá @MLuis

Desde já, lamentamos todo o transtorno causado. :sweat:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Kilobyte
    November 9, 2020

Quem lamenta sou eu, na altura de renovar o contrato não me irei esquecer deste facto

Byte
    November 16, 2020

Bom dia como faço para saber a data de renovação do meu plafond de dados móveis.

Obrigada