Header
Respondido

Dados móveis



Mostre a primeira mensagem

287 Comentários

Mas eu fiz o carregamento normal do tarifário de 11,80€ e recebi os dados todos e os minutos todos e acabou esse tal gb e fiquei sem dados.

Reputação 7
Crachá +6

Verifique, por favor, nas definições do seu equipamento em que App houve um maior consumo de trafego, @António11
Isto porque, mesmo que tenha 15GB de dados móveis ainda disponíveis, do tráfego para apps, quando esgota 1GB do trafego geral os 15GB deixam de estar disponíveis. 
Obrigado

Posso partilhar dados moveis com outros numeros do meu pacote de serviços?

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Maria Joao Santos, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

Agradecemos o seu comentário. A funcionalidade a que se refere foi descontinuada para os novos tarifários da NOS que permite escolher tráfegos destintos em cada telemóvel. 

Assim, para podermos ajudar, diga-nos, por favor, quais os tarifários que tem contratados. Saiba como consultar a informação sobre o serviço de telemóvel na App NOS em 

Obrigado

 

Obrigada. Vou ver

Reputação 7
Crachá +6

Obrigado nós, @Maria Joao Santos
Aguardamos o seu feedback. 😊

Bom dia!

Nao consigo aceder aos dados móveis, ligo os dados móveis e diz me que não tenho ligação Internet.

Já desliguei e reiniciei o telemóvel e continua igual.

Como posso resolver a situação?

 

Reputação 7

Bom dia @Joana Carvalho,

 

Sugiro que envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente de forma a que os moderadores possam avaliar a situação.

 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Joana Carvalho,

Estamos aqui para ajudar. 

O @Jorge C deu uma boa ajuda. 
Diga-nos, por favor, se consegue enviar e receber, mensagens, por exemplo. 
Obrigado

Sim consigo 

Reputação 7
Crachá +6

Recentemente, atualizou o seu equipamento, @Joana Carvalho?

Ou alterou as definições da rede? 
Obrigado

Não 

Reputação 7
Crachá +6

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e número de telemóvel para o perfil @Fórum, @Joana Carvalho
Vamos ajudar. 

Já enviei 

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pela cooperação, @Joana Carvalho
Confirmamos a recepção da sua mensagem e vamos responder o mais rápido possível. 
Obrigado

Recebi uma mensagem a dizer que quando acabarem os dados móveis serão, segundo o meu tarifário, automaticamente ativados 500mb por 5€+IVA.

Eu nunca tive um tarifário como descrevem, nunca o aceitei e não pretendo ativação automática de dados móveis

De novo, não quero ativação automática de mais dados moveis.

Por favor, preciso de resolução urgente deste assunto. Pela via telefónica foi impossível sequer escolher uma opção ou falar com quem quer que fosse.

Obrigado, Nuno

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Nuno Milagre, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Estamos aqui para ajudar. 
Confirme-nos, por favor, o tarifário que tem contratado. Caso não saiba o nome do tarifário, consulte na App NOS ou Área de Cliente. Saiba como em: 

Obrigado

Independentemente do tarifário, eu não aceitei nenhuma alteração ao tarifário.

Só pretendo que nunca me ativem dados móveis sem o meu consentimento.

Reputação 7
Crachá +6

@Nuno Milagre

Por exemplo, se tiver um tarifário Like, o serviço de extra de internet é ativo, automaticamente, sempre que utiliza o serviço de internet quando esgota o plafond geral para que não fique prejudicado quando tenta utilizar o serviço. A previsão deste serviço encontra-se nas condições especificas do serviço saiba mais aqui

Obrigado

Tenho o mesmo tarifário há vários anos e não o alterei. É a primeira vez que recebo uma mensagem assim. 

Pretendo que nunca me ativem dados móveis sem o meu consentimento.

Mário P., posso contar consigo para resolver a minha questão?

Reputação 7
Crachá +6

Assim sendo, sugerimos que defina um limite aos extras de internet na App NOS ou na Área de Cliente, @Nuno Milagre

Saiba como o fazer em: 

Se tiver alguma questão adicional, por favor, partilhe-a. 
Obrigado

Reputação 7

Boa tarde @Nuno Milagre,

 

Sugiro que solite o barramento de dados móveis para o seu número.

Desta forma nunca ativam aditivos de internet.

 

Envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente e número de telefone solicitando esta operação.

 

Obrigado

Obrigado Mario e Jorge.

Reputação 7
Crachá +6

Obrigado nós, @Nuno Milagre
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Reputação 2
Crachá

Boa noite

Venho por este meio solicitar a Vossas Exas informações sobre os meus dados móveis, uma vez que já recebi várias mensagens a dizer que já tinha atingido o limite, e até diz que já ultrapassei os dados, quando eu coloquei que não queria mais nada Extra, 0MB.!? E aparece que já ultrapassei em 3,4MB, quando eu quase não tenho nada gasto do que me é oferecido. Espero que não cobram mais do que eu já pago que é um exagero, um absurdo aumentarem quase 5€ infelizmente. Vocês é que deviam creditar uma noite inteira que fiquei Denner, sem TV sem absolutamente nada, contactei-vose me informaram que era geral, paguem. Pois eu pago por ter uma net fixa excelente e estou farta de vos avisar que a minha net está constantemente a falhar e a cair, problema com o Router ou Wi-Fi. E até hoje nada de resolverem nada. Em Agosto termina a fidelização e vou mudar para outra operadora. Agradeço muito informações sobre os meus problemas. E resolvam com urgência. Cumprimentos. Tenho evidências do que aqui descrevo.

Helena Meirinhos 

Comentário