Header
Respondido

Dados móveis



Mostre a primeira mensagem

287 Comentários

Boas, eu tenho WTF 3gb e a dias retiraram me e hoje voltaram a por e fiquei sem os 42gb que tinha lá!

Eram os 30gb que estão a oferecer até junho e 12gb que eram os de novo usuário. como faço para me voltarem a por os dados móveis!?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, @Nuno Miguel Gomes Rualde,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o número de telemóvel em causa.

Obrigado 

Bom dia quero aumentar os meus dados de 3GB que é o atual para 6GB ou mais de 6GB, mas não sei quais são os preço e onde posso fazer.

Na aplicação nos é possível fazer isso?

 

 

Reputação 7
Crachá +2

931699000 opção 4. Entre 9h e 21h dias uteis.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Julio Gomes. Vamos ajudar.

Pode ativar aditivos de internet através da App NOS, saiba como:

Em alternativa à sugestão do @Guimas envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Carreguei o meu Tarifário vejo salso de 18€, estou com as chamadas mas os dados moveis não estão  activos. Agradevo brevidade

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @PHM
Pedimos que, por favor, reinicie o seu equipamento e experimente novamente o acesso.
Obrigado

Olá 

Gostaria de saber se é possível bloquear a requesical automática de mais internet móvel.

No mês de abril acabei por sem querer renovar 3 vezes os dados.

Eu não quero que renove automaticamente porque depois sem querer crio mais despesas.

Outra questão prende se mesmo com o facto de nós últimos meses ter sempre esgotado o meu plafon, coisa que raramente me acontecia. Não sei se há alguma causa específica que me possam apontar para eu poder ter mais atenção.

 

 

Muito obrigada ☺️

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Ana Carolina Barbosa Gil para cancelar a ativação automática de dados móveis, deve proceder conforme é sugerido neste Tópico:

 

Reputação 7
Crachá +1

Para além do que o José lhe escreveu poderá também criar um aviso de dados consumidos e desligar os dados móveis ao ter esse aviso, se lhe der mais jeito.

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia a todos,

Agradecemos a sua mensagem @Ana Carolina Barbosa Gil.

A comunidade prestou uma boa ajuda a esclarecer a sua questão. 

Para um menor consumo de dados, sugerimos ainda que desative as atualizações e backups através de dados móveis, nas definições do seu equipamento. 

Fale connosco caso surja alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

Desde sexta-feira que estou sem dados móveis, sendo que carreguei o telemóvel na quinta-feira. Depois de muitas tentativas telefónicas, disseram-me da nos que foi um erro técnico da parte deles e que os megas que supostamente deveriam ter sido carregados como internet foram carregados como saldo em euros. Sendo um problema da nos, por mim logo reportado, não deveria ter sido já resolvido logo na sexta?? Parecem estar a ignorar o meu problema. Péssimo e vergonhoso serviço.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @rlm,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Boa noite. Acabei de entrar em Espanha e não consigo ter dados móveis, sendo que tenho um cartão só para internet ilimitada. O que devo fazer?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Su_cat,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Confirme-nos, por favor, se a situação se mantém.

Confirme-nos qual o modelo do seu equipamento, por favor.

Obrigado 

Situação resolvida obrigada

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @Su_cat.

Fale connosco se surgirem questões. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

Olá a todos,

Chamo me Manuel Marques, sou cliente da NOS desde 2014. 
Venho por este meio repudiar a NOS, relativamente aos DADOS MÓVEIS, é inexplicável, absurdo e inconcebível eu ativar 25€ de DADOS MÓVEIS e só ter usado WHATSAP e INSTAGRAM em menos de três dias fiquei sem internet. Recebi uma mensagem da NOS a dizer que os meus dados acabaram, em menos de 3 dias, 25€ deitados ao lixo. Eu estou a pensar seriamente em mudar de operadora, porque aqui é inadmissível. 

cumprimentos à todos. 

 

 

Reputação 5
Crachá +1

25€ de dados móveis dá para quantos GB’s? visto que o instagram whats e afins se muito usado facilmente leva 10GB ou mesmo 20GB devido aos vídeos e afins

Edit: Vi agora que 25€ dá 10GB o que gasta facilmente se tiver muito ativo nessas mesmas redes, principalmente o instagram com histórias e afins. E isto sem contar se foi ver algum site e afins

25€ de dados móveis dá para quantos GB’s? visto que o instagram whats e afins se muito usado facilmente leva 10GB ou mesmo 20GB devido aos vídeos e afins

Boa noite Celso Costa,

3 dias ? 10 GB’s em 3 dias ? Isso é uma autêntica roubalheira aos bolsos dos pobres.

Reputação 5
Crachá +1

25€ de dados móveis dá para quantos GB’s? visto que o instagram whats e afins se muito usado facilmente leva 10GB ou mesmo 20GB devido aos vídeos e afins

Boa noite Celso Costa,

3 dias ? 10 GB’s em 3 dias ? Isso é uma autêntica roubalheira aos bolsos dos pobres.

Infelizmente o insta come muito com vídeos e as storys, veja se não fica mais barato um tarifário caso tenha um pacote nos com mais dados que pagar esse extra de 25€ por 10GB.

Reputação 7
Crachá +2

Esses consumos confirma-se pelo próprio telemovel. Veja onde gastou os dados moveis.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde a todos,

Lamentamos o transtorno @ManuelMarques19.

A comunidade prestou uma boa ajuda a esclarecer. 

Sugerimos adicionalmente que, através das definições do equipamento, desative a atualização destas apps em segundo plano através de dados móveis.

Por favor, fale connosco se surgirem questões. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

Boa tarde,

Agradeço ajuda no seguinte:

Tenho um telemóvel que se encontra activo na facturação no entanto efectivamente está inactivo (caiu num balde de água).  O mesmo tem 1GB de internet associado que pretendo passar para outro número de telemóvel. Como devo proceder?

Agradecida 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Lurdes Lopes,

Agradecemos a sua mensagem. 

A oferta atual não permite a gestão e partilha de dados móveis entre números. 

Por favor, fale connosco se surgir alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

Comentário