Skip to main content
Header
Bit
May 30, 2017
Respondido

Dados móveis

Boa tarde. Recentemente aderi à NOS, recebi 15 GB como plafon mas nao os consigo usar porque a internet está sempre com problemas de ligacao ou mesmo muito lenta. Nao sei se será da rede? Mas nao tenho problemas com telefonemas. Anteriormente na MEO nao tive problemas com os dados moveis, eram bastante rapidos e sem constantes interrupcoes.
    Melhor resposta por Bond Girl
    Olá Catarina, mas não os cosnegues usar em determinado sítio ou é mesma na tua zona no geral?

289 Comentários

Ana P.
    Moderador
    September 2, 2020

Olá @Goncalo Sraiva

Pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
    Ficamos contentes pela dificuldade em questão já se encontrar ultrapassada. :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Ana P.
    Moderador
    September 2, 2020

Olá @Goncalo Sraiva e @Jose Rodrigues

Movemos os vossos comentários para um tópico em que o mesmo tema se encontra a ser abordado. Desta forma, permitimos uma melhor organização do Fórum NOS. :blush:

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    September 18, 2020

A minha filha é WTF com 10GB. De repente de 4GB passa para 300mb no dia seguinte! Agradecia que me ajudassem.

Kilobyte
    September 21, 2020

Boa noite. O normal do meu tarifário e 5gb para internet e 5gb para YouTube. Nestes primeiros a utilização do Facebook, Instagram etc não era contabilizada nos gastos, mas este mês foi ficando sem dados miveis em apenas dois dias. ComoCé possível? 

Ana P.
    Moderador
    September 25, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @DRB

Vamos ajudar!
    Desde já, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
    Verifica os consumos em questão quando acede às apps de tráfego gratuito? 

Obrigada

Kilobyte
    September 26, 2020

Sim.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    September 27, 2020

Olá @DRB
    Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o número WTF e o PIN original para o perfil @Fórum.

Obrigado,

Kilobyte
    September 28, 2020

Boa tarde.

Como vos envio uma mensagem privada?

Atentamente

Kilobyte
    September 28, 2020

Já mandei mensagem privada.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    September 28, 2020

Olá @Arenas Pinto
    Para conseguirmos ajudar e melhor compreender o que se passou, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de telemóvel e o PIN original, por favor. 
    Obrigado