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Boa tarde. Recentemente aderi à NOS, recebi 15 GB como plafon mas nao os consigo usar porque a internet está sempre com problemas de ligacao ou mesmo muito lenta. Nao sei se será da rede? Mas nao tenho problemas com telefonemas. Anteriormente na MEO nao tive problemas com os dados moveis, eram bastante rapidos e sem constantes interrupcoes.

Obrigado, como se faz isso?

é que eu através do código *#123# só consigo ter acesso ao que já gastei e o que ainda me sobra

 

agora como faço para ver em que dia e hora foram gastos?

 

sabe me dizer ? 
 

muito obrigado!


No meu telemovel vou a: definições, dados moveis - utilização de dados moveis e tenho as diversas apps e consumo efetuado total


Boa tarde @susanabarros30, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 😊

Agradecemos a sua mensagem. O @Guimas prestou uma boa ajuda a esclarecer a sua questão.

Pode, também, consultar o seu consumo de internet na App NOS ou Área de Cliente. Veja como fazer, aqui: 

Qualquer questão que tenha, partilhe connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Tenho um IPhone e não consigo aceder aos dados móveis. Estou a usar recentemente o cartão NOS e simplesmente não funciona


Tenho um IPhone e não consigo aceder aos dados móveis. Estou a usar recentemente o cartão NOS e simplesmente não funciona

Reiniciaste o aparelho?


Bom dia @Sanalv,

Agradecemos a sua mensagem. Estamos aqui para ajudar.

O @Guimas colocou uma boa questão. Confirme-nos, por favor, se a situação já se encontra resolvida.

Obrigado


Boa tarde,

O assunto está resolvido. Tive de ligar para 16990, os dados móveis estavam bloqueados, nem o operador entendeu o porquê disso ter acontecido.

Obrigado.


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem e partilha @Sanalv

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


estou sem dados moveis e o mes de abril acabou de comecar. paguei a fatura com data de vencimento em 4/4/2024 em duplicidade (pois recebi novamente sms apos ja ter pago) e nao tenho internet no celular. favor ativar com urgencia pois vou viajar.

 


Boa noite @Rodrigo Azevedo,

Na App my NOS é fácil e rápido perceber as variações das faturas NOS.

Obrigado


Bom dia, @Rodrigo Azevedo

Os tarifários incluídos no Pacote TV renovam os seus benefícios ao último dia de cada mês. Deste modo, sugerimos que verifique o tráfego de internet que tem disponível na my NOS. 

Quanto à fatura, para podermos ajudar, pedimos que nos detalhe a situação. 
Obrigado, 


Boa tarde a todos, 

Movemos todos os comentários para o tópico mais antigo com o mesmo título. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 
Obrigado, 


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