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Dados móveis


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287 Comentários

  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 6 de novembro de 2023

Obrigado, como se faz isso?

é que eu através do código *#123# só consigo ter acesso ao que já gastei e o que ainda me sobra

 

agora como faço para ver em que dia e hora foram gastos?

 

sabe me dizer ? 
 

muito obrigado!


Guimas
Super User
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  • Super User
  • 12301 comentários
  • 6 de novembro de 2023

No meu telemovel vou a: definições, dados moveis - utilização de dados moveis e tenho as diversas apps e consumo efetuado total


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 30162 comentários
  • 7 de novembro de 2023

Boa tarde @susanabarros30, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 😊

Agradecemos a sua mensagem. O @Guimas prestou uma boa ajuda a esclarecer a sua questão.

Pode, também, consultar o seu consumo de internet na App NOS ou Área de Cliente. Veja como fazer, aqui: 

https://forum.nos.pt/gestao-de-servico-83/como-consultar-os-consumos-de-internet-do-telemovel-na-area-de-cliente-20487

Qualquer questão que tenha, partilhe connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


  • Megabyte
  • 5 comentários
  • 4 de março de 2024

Tenho um IPhone e não consigo aceder aos dados móveis. Estou a usar recentemente o cartão NOS e simplesmente não funciona


Guimas
Super User
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  • Super User
  • 12301 comentários
  • 5 de março de 2024
Sanalv escreveu:

Tenho um IPhone e não consigo aceder aos dados móveis. Estou a usar recentemente o cartão NOS e simplesmente não funciona

Reiniciaste o aparelho?


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 30162 comentários
  • 5 de março de 2024

Bom dia @Sanalv,

Agradecemos a sua mensagem. Estamos aqui para ajudar.

O @Guimas colocou uma boa questão. Confirme-nos, por favor, se a situação já se encontra resolvida.

Obrigado


  • Megabyte
  • 5 comentários
  • 5 de março de 2024

Boa tarde,

O assunto está resolvido. Tive de ligar para 16990, os dados móveis estavam bloqueados, nem o operador entendeu o porquê disso ter acontecido.

Obrigado.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 30162 comentários
  • 5 de março de 2024

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem e partilha @Sanalv

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


estou sem dados moveis e o mes de abril acabou de comecar. paguei a fatura com data de vencimento em 4/4/2024 em duplicidade (pois recebi novamente sms apos ja ter pago) e nao tenho internet no celular. favor ativar com urgencia pois vou viajar.

 


Jorge C
Super User
  • 8427 comentários
  • 12 de abril de 2024

Boa noite @Rodrigo Azevedo,

Na App my NOS é fácil e rápido perceber as variações das faturas NOS.

Obrigado


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 30161 comentários
  • 13 de abril de 2024

Bom dia, @Rodrigo Azevedo

Os tarifários incluídos no Pacote TV renovam os seus benefícios ao último dia de cada mês. Deste modo, sugerimos que verifique o tráfego de internet que tem disponível na my NOS. 

Quanto à fatura, para podermos ajudar, pedimos que nos detalhe a situação. 
Obrigado, 


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 30161 comentários
  • 11 de maio de 2024

Boa tarde a todos, 

Movemos todos os comentários para o tópico mais antigo com o mesmo título. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 
Obrigado,