Skip to main content
Header
Bit
May 30, 2017
Respondido

Dados móveis

Boa tarde. Recentemente aderi à NOS, recebi 15 GB como plafon mas nao os consigo usar porque a internet está sempre com problemas de ligacao ou mesmo muito lenta. Nao sei se será da rede? Mas nao tenho problemas com telefonemas. Anteriormente na MEO nao tive problemas com os dados moveis, eram bastante rapidos e sem constantes interrupcoes.
    Melhor resposta por Bond Girl
    Olá Catarina, mas não os cosnegues usar em determinado sítio ou é mesma na tua zona no geral?

289 Comentários

Byte
    March 31, 2021

100000

João H.
    Gestor da comunidade
    April 2, 2021

Boa tarde @Ana Filipa Ribeiro Colaço,

Bem vida ao Fórum.

Pedimos que esclareça a sua questão, por favor. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Byte
    April 8, 2021

Desde q fiz portabilidade do meu cartão tlm não consigo utilizar os 6gb do meu plafond qd termina 1gb recebo msg do vosso serviço a dizer q acabei meu tráfico de dados qd na realidade ainda tenho 5gb... as queixas já foram várias e na maioria das vezes são fechadas sem receber uma chamada... faz 2 anos que esta situação acontece e ainda não arranjaram uma solução?? Melhor denunciar contrato de uma vez.

Inês B.
    Moderador
    April 8, 2021

Olá @Iva Ferreira,

Bem vinda ao Fórum NOS.

Para analisarmos a situação, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    April 16, 2021

Tenho 15g ainda de net e não consigo usar dados móveis 

Bruno Aleixo
    Super User
    Super User
    April 16, 2021

Tem os dados moveis ligados? reiniciou o telemóvel? 

O amigo Bruno ajuda
    Ana P.
    Moderador
    April 17, 2021

Bem-vinda ao Fórum NOS @INES MF

Olá @Bruno Aleixo

@INES MF, o @Bruno Aleixo deu uma boa ajuda!

Diga-nos se a dificuldade ainda se mantém. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    April 17, 2021

Sim já desliguei o telemóvel e liguei os dados e não funcionam 

Ana P.
    Moderador
    April 18, 2021

Olá @INES MF

Quando clica na funcionalidade para que os dados móveis iniciem aparece algum símbolo na zona de rede? 

Obrigada

May 22, 2021

Como é possível, sem que tenha alterados os meus hábitos de consumo/utilização, os dados móveis, que habitualmente não eram gastos na totalidade, agora não dão para um mês, está situação verifica-se em todos os cartões associados, e só se verificou após a alteração de tarifário. Com a agravante que este mês foram ativados dados, por 2.99€, sem que me questionasse se pretendia?

Mais alguém com o mesmo problema?