Skip to main content
Header
Bit
May 30, 2017
Respondido

Dados móveis

Boa tarde. Recentemente aderi à NOS, recebi 15 GB como plafon mas nao os consigo usar porque a internet está sempre com problemas de ligacao ou mesmo muito lenta. Nao sei se será da rede? Mas nao tenho problemas com telefonemas. Anteriormente na MEO nao tive problemas com os dados moveis, eram bastante rapidos e sem constantes interrupcoes.
    Melhor resposta por Bond Girl
    Olá Catarina, mas não os cosnegues usar em determinado sítio ou é mesma na tua zona no geral?

289 Comentários

Byte
    October 1, 2020

Alguém me quer explicar como é que eu mal renovou os dados móveis nem os sequer tinha ligado e já esgotei o tráfego ? Nem as apps que supostamente são a borla funcionam 

Guimas
    Super User
    Super User
    October 1, 2020

Veja no consumo de dados móveis do seu telemovel em que app gastou.

Ana P.
    Moderador
    October 4, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @Miguel Morais

Olá @Guimas

Desde já, pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

@Miguel Morais, vamos ajudá-lo! Qual é o seu tarifário?

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    October 31, 2020

Boa tarde

Estou a usar os dados móveis que chegam ao limite. Para mim chegando ao limite eu deixaria de ter direito de continuar a usufruir. Isto seria o normal! Mas nao! De facto .recebi uma mensagem a dizer que estava no limite, mas nao dizia  que iam prolongar por 2.99 euros!! Além disso naquele momento nao me era fácil de ler a mensagem. Polongar mais 200 megas e cobrar 2.99. !! Sem eu solicitar absolutamente nada!

É um perfeito abuso....e esta é a palavra  mais Soft possível  para caracterizar esta situação!!!

Luis

Kilobyte
    October 31, 2020

Boa noite

Utilizei os dados móveis ate o limite. Quando atingiu esse limite deveria deixar de poder usufrui-los mais até novo ciclo ou solicitando mais megabytes Isso seria o normal.  Mas não!!   Não solicitei nada! E pelo fato de ter recebido uma mensagem a dizer que estava no limite,  a própria mensagem não perguntava se eu queria um prolongamento de 200 megabytes por 2.99.. Terem prolongado sem a minha autorização e sem sequer a minha solicitação  mais 200 megabytes é 1 abuso.  Além disso naquele momento nem sequer seria fácil de ler a mensagem.

É um abuso inqualificável ....e esta é a palavra  é mais Soft possível  para caracterizar esta situação!!!

Luis

Guimas
    Super User
    Super User
    October 31, 2020

Ligue 16990, penso que possa ser cancelado

Kilobyte
    October 31, 2020

Ok. Vou fazer isso. Obrigado

Ana P.
    Moderador
    October 31, 2020

Olá @MLuis

Vamos ajudá-lo! Qual é o seu tarifário?

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    November 1, 2020

Mas nao irei pagar para retirar me 2.99 euros que abusivamente irão cobrar me!

Ana P.
    Moderador
    November 1, 2020

Olá @MLuis e @Guimas

@MLuis, já lhe respondemos aqui

Obrigada