Conheça a NOS Box v4
Ajuda sobre televisão, internet, telemóvel e telefone NOS
Recente
Bem venho aqui demonstrar minha indignação com o serviço de vocês. Nem completei 60 dias de serviço e já estou na sexta reclamação com vocês. A primeira foi quando aderia ao plano vocês não fizeram a portabilidade do telemóvel da minha esposa tive que resolver em loja de vocês. A segunda foi o cartão do cinema que entrou na minha aplicação e só consegui resolver abrindo uma reclamação novamente na loja de vocês. E por fim o pior problema de todos, quando fiz o pacote com vocês optei pela aquisição do telemóvel, bem quando fiz me passaram o prazo de 30 dias para retirar passou os 30 dias e nada, fui a uma loja e o colega de vocês abriu uma outra reclamação aí recebo uma ligação de vocês informando que o prazo para receber o voucher era 45 dias, passou os 45 dias e nada aí entrei no fórum e abri uma nova reclamação aí o colega hoje pela manhã me ligou me pediu desculpas pelo problema e me enviou o voucher, na ligação fui informado que poderia fazer a compra on LINE ou levantar o aparelh
Boa noite.Quando contratei o plano há 3 meses me foi prometido um voucher para a compra de uma televisão.Até o momento não recebi este voucher ou não soube como acessá-lo.Poderiam me orientar? Obrigada.
Sempre me queixei de velocidades inconstantes na minha casa com a operadora Nos. Contudo, desde o dia 18/10/2022 que reportei constantemente o sucedido, pois estou com um trabalho em que necessito de internet constante.Enviaram vários técnicos e não encontram nenhuma anomalia.Na última vez que enviaram um técnico, este fez imensos testes e em vários sítios da minha casa e constatou mais uma vez, que o problema não era da minha casa, mas sim de fora…Voltei novamente a queixar-me pela linha de apoio e disseram que iriam enviar novamente um técnico, mas desta vez, também vinha um auditor (isto no dia 26/10/2022). Contudo, no dia agendado com o tal “auditor da nos”, chega o técnico, mas não o auditor.Ele (o técnico) diz que o auditor não vinha e se queria que ele (técnico) entrasse para ver se existia alguma anomalia. Respondo negativamente, pois a ideia era o tal Auditor, verificar se existia algum problema dentro da minha casa e não outro técnico.Até hoje 17/11/2022, e depois de mais rec
Boa tarde, Gostaria de ser esclarecida quanto às velocidades esperadas e normais num serviço de internet fixa de um pacote NOS 4 ? Tenho vindo a reparar que o meu sinal de internet apesar de bom, não rende... isto é: tenho velocidades de download e upload baixas e principalmente vídeos demoram a carregar e algumas páginas também... Obrigada
Alguém consegue o firmeare atualizado sagemcom F@st 5657 ?
Boa tarde, na subscrição do Serviço/pacote da NOS foi acordado a atribuição do cartão NOS para acesso Cinema com desconto. Na aplicação não aparece o cartão. Já fui a loja no sentido de me resolverem este assunto mas sem sucesso. Agradeço colaboração.
Boa noite, consegui desativar a sportv na app mas a btv não consigo (não aparece o botão para desativar), na box a funcionalidade está indisponível. Como posso fazer a desativação?
Estou sem serviços TV NET voz desde o dia de ontem, tentaram enganar me a dizer que existia um problema na rua o que é falso. Pedi pra cancelar o serviço pois estou a pagar e não tenho usufruto, só na segunda feira. Estam a obrigar me a tomar medidas do foro judicial para rescisão contratual. Vou ficar pelo menos 3 dias sem serviços e a pagar, porquê? Lamentável
Eu uso o serviço ngrok (https://ngrok.com/) para o trabalho, que sempre funciona bem. No entanto, a partir de hoje não consigo estabelecer uma conexão com meus túneis ngrok. O problema é apenas com qualquer site como `xxxx.ngrok.io`.Atualmente, estou usando meu hotspot no meu telefone e funciona bem.
Olá,Queria apresentar uma reclamação sobre o serviço de internet que recebo da NOS na Rua.... O atendimento e a qualidade da linha não condiz com o que é oferecido no contrato. A capacidade e cobertura não atinge o valor pago na fatura, e também há muitas horas e dias em que o serviço não funciona, não há possibilidade de acesso à Internet.Já tive várias visitas dos técnicos mas depois de algumas horas a internet voltou a apresentar problemas e não funciona corretamente.Solicito solução, além de indenização por não poder realizar meu trabalho normalmente, por falta de acesso à internet, e por pagar por serviços que não estou recebendo continuamente.
Boa Tarde,Estou interessado em comprar um iPhone 12 de 64GB, e reparei que o preço mínimo garantido está acima do valor praticado atualmente pela fnac.pt https://www.fnac.pt/Apple-iPhone-12-64GB-Preto-Telemovel-iPhone/a8149287 . Estará a este preço pelo menos até o final da campanha da loja anunciada até 2 de Agosto. Como faço para comprar o telemóvel ao preço mínimo? Estou interessado em comprar pela NOS porque tenho um voucher para usar na loja.
Bom dia.Têm sido constantes as falhas de acesso e as velocidades lentas da Internet cá em casa.De cada vez, tenho de ligar para o apoio e gasto 5€ em média por chamada. Mas não tenho alternativa, porque não encontro nenhum email ou forma de contacto para resolverem os problemas, que não são provocados por mim. O seja pago um serviço que não é prestado em condições e ainda tenho de pagar para resolver os problemas.Para ajudar ao meu desagrado atual com a empresa, de cada vez que ligo ou me dão informações contraditórias, completamente sem lógica nenhuma e ainda me tentam vender mais coisas. Por exemplo, hoje o router estava a reiniciar em ciclo e diz-me o assistente se comprar um dos nossos repetidores isso fica resolvido. Simplesmente brutal esta resposta.Por favor, indiquem-me qual a forma de garantir que o serviço prestado é minimamente cumprido e como posso reclamar de forma célere sempre que este falhar.Já agora existe alguma forma de ser ressarcido dos valores gastos em comunicaçõ
Código postal 4250: temos registado no nosso escritório várias interrupções diárias da internet fixa da NOS, algumas da ordem dos minutos outras da ordem das dezenas de minutos. Curiosamente, o router mostra sempre a internet presente, tudo no verde. A recomendação, recorrente, de fazer um arranque ao router não resolve o problema. Alguma sugestão para acção prévia à mudança de operador?
Bom dia, após efetuar a ativação do mês grátis da sport tv, reparei que no menu de ofertas para si na zona da gestão de conta que aparece à esquerda do ecrã diz que tenho um valor adicional a pagar de 25,99€ relativamente a serviços premium mesmo com a ativação feita através do voucher do mês grátis
Boa noite.Tenho os canais TVcine ativos até dia 23-05-2023, contudo apercebi-me hoje que na box hd os canais estão codificados, sempre estiveram ativos nas duas boxes.Gostaria de saber se podem resolver a situação. Obrigada.
Boa noite.Existe alguma forma de exportar para Excel ou PDF, o detalhe de comunicações efectuadas do telefone fixo, de um período de 10 dias (do último mês), sem ter os números mascarados?Não será exequível fazer printscreen do detalhe de comunicações através da APP NOS, pois teria que realizar cerca de 1440 printscreens. Muito obrigada.
A minha box HD não dá para aceder a gravações nem para andar para trás
O que raio se passa com a vossa internet fixa todas as noites às 4:20???Todas as noites a essa hora o router 4.0 perde ligação e fica a piscar azul/vermelho/azul/vermelho interruptamente até eu reinicia-lo manualmente.Já liguei diversas vezes para o apoio ao cliente e dizem-me sempre que não podem fazer nada e que se voltar a acontecer para eu voltar a ligar. E todas as noites volto a ligar a reclamar do mesmo. Já ando nisto há 3 meses! Quanto mais tempo vou continuar a aturar esta situação antes de eu ir a uma loja rescindir o contrato por justa causa???Trabalho de madrugada com o computador e preciso de ter uma ligação à internet estável e sem falhas, daí eu ter contratado fibra 200mbps!!!
Solicitei a instalação do serviço de internet NOS. No entanto, ao tentar aceder a aminhanet.nos.pt, é me mostrada uma janela com a informação "Serviço temporariamente indisponível. Tente mais tarde.Código de erro: 1001”. Tentei aceder ao referido site diversas vezes em diferentes dias, mas o problem mantém-se. Quero alterar o SSID, password, e configurar o router para melhor servir as minhas necessidades. Alguma sugestão? Penso que estou ainda dentro do prazo para poder rescindir o contrato, caso verifique que o serviço não corresponde às minhas expectativas, nomeadamente por deficiência no serviço prestado.
Hoje estou a ter várias falhas nas imagens de TV. Já reiniciei a box xe continua com o mesmo problema. Como posso resolver isso?
Boa tarde. Tenho Box UMA 4k e não sei qual a sua versão, mas a função pausa após algum tempo desligasse sozinho porquê?
É possível fazer a encomenda de um telemóvel que não está disponível em loja online nem em loja física?
Para a internet via satélite é preciso uma antena parabólica ? Eu não tenho nenhuma e estive a falar com um colaborador que disse que era só preciso ligar o router à ficha… fui pesquisar depois da chamada e vi que era necessária uma antena
Bom dia.Após vários contactos com a linha de assistência técnica, decidi voltar ao fórum e partilhar a minha experiência de 2022 com a NOS.Depois de alguns tempos com instabilidade no sinal, em que o router raramente perdia a ligação mas, na prática, de x em x minutos era impossível aceder a qualquer coisa da net (intercalado com períodos em que parecia funcionar normalmente), liguei para a linha de assistência (início de julho). O técnico que veio cá a casa alterou a repartição do sinal na entrada de casa e a coisa parecia ter melhorado (apesar de me ter criado outros problemas com uma box, que continua a dar dores de cabeça).Em agosto recebi a visita de um auditor da NOS e disse-me que detetou uma qualquer falha no sinal que entrava em casa. Iria propor uma intervenção no exterior.Em setembro a coisa voltou a piorar e voltei a ligar para a linha de assistência. No final de outubro, as falhas já não eram apenas no sinal de internet, mas a própria imagem de TV parava várias vezes (fica
Boa tarde, Estou desde esta manhã a tentar efetuar a compra online de um Iphone 14 pro 128 Gb - Roxo Escuro. Não sou cliente NOS, criei conta exclusivamente para este efeito, já tentei todos os métodos de Pagamento e já experimentei vários Browsers, mas após inserir todos os dados e clicar “Finalizar a compra”, aparece a seguinte mensagem “ERRO! Ocorreu um erro com a sua compra.”Espero que consigam ajudar, Obrigada
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.