Conheça a NOS Box v4
Ajuda sobre televisão, internet, telemóvel e telefone NOS
Recente
sou cliente da nos a longa data tanta melhor rede de portugal e vou de Lisboa para Vilar Formoso e nem rede de telemovel consigo ter ja reclamei varias vezes mas e igual resposta zero ao cliente pelo qual irei mudar ( melhor rede so nas grandes cidades o resto é paisagem)
Bom dia, Fiz uma encomenda online ontem, já está paga, contudo não há atualização.Dizem no site que assim que é feito o pagamento procedem à expedição da mesma.Podem ajudar pff? Atenciosamente,
Boa noite, venho por aqui dizer que fui enganado no dia 01-03-2023 pela vossa colega que fez novo contrato pelo telefone prometeu-me que não iria ter mais custos com o roming e agora cobram só porque que queria cancelar o contrato e ficar fidelizado 2 anos . Fazem as gravações mas não tenho o direito há gravação para defender . Tristeza e com uma raiva a vocês que não tenho palavras.
Ola, fui cobrado por isso de roaming mesmo desligando meus dados antes de aterrar ao país de destino. Peço o reembolso uma vez que não houve consumo neste país fora da zona EU. Cumprimentos
é de facto cada vez mais complicado fazer uma reclamação escrita para a NOS, tornando a situação mais complicada ainda para poder fazê-lo sem ter custos… Tenho 2 telemoveis na conta e um deles contactou diversas vezes por avarias no local de falha de fornecimento de serviço e outro por dizerem que iam contactar para alteração de tarifário e nunca o fizeram, agradeço nota de crédito por favor. Obg
Após contacto com o apoio ao cliente, opção 3, e ter reportado a luz azul e laranja intermitente, o técnico referiu que não encontrou nenhuma anomalia no router e que iria ser ultrapassado o problema mais dia menos dia. Contudo até agora na mesma e após pesquisa no manual do router percebi que esta anomalia (que não tem afectado a internet diga-se) é referente ao telefone fixo que aparentemente não estará activado. Dado que não tinha telefone fixo conectado ao router, procedi à sua ligação e efectivamente o telefone fixo não dá sinal.Por conseguinte solicito verificação da atribuição/activação do número de telefone fixo. Acrescento que esta situação ocorre à cerca de 1,5semana e até agora mantém-se na mesma.Aguardo a vossa resolução.
Não consigo aceder a um disco partilhado através do router Nos. Liguei uma pen de 8Gb formatada em FAT32. Aparentemente o router detecta porque consigo visualizá-la em estado "Pronto" através da consola de administração do router. Contudo nao consigo aceder a esta drive. Já tentei \\nosdrive e \\zondrive sem sucesso. Na janela Network aparece uma drive Nos Media Share, mas quando clico abre um browser com endereço http://192.168.1.1:8888/cgi/menu.cgi e também sem visualizar nada, Como devo proceder? Estado da pen no router: >
Boa tarde,Gostaria de expor a seguinte situação. No dia de ontem, 20/03/2023, foi feito o upgrade do meu serviço de 200mb/100mb para 1000mb/200mb.Para enquadramento, o serviço antigo sempre funcionou corretamente (tenho-o desde 2016). Velocidades de download, por vezes, até acima do valor contratado e velocidades de upload, também, próximas do valor. O upgrade realizado contou com a substituição da Box ( para a Box 3.0 Ultra HD v2) e do Router (para Router 6.0 FTTH). O que verifiquei é que as velocidades após a alteração estão abaixo do que deveria ser o mínimo estipulado, especialmente a velocidade de upload. Estes e outros valores estão definidos no “Regulamento_2120 _ NOS_Comunicacoes”, sendo que para este serviço especifico, são os seguintes: Assim, passo a apresentar os testes que realizei no site da NOS, em 3 horas distintas, por WiFi e por cabo.TESTES 1 (20/03 pelas 18:00H): TESTES 2 (20/03 pelas 23:00H): TESTES 3 (21/03 pelas 07:30H): Como se pode verificar, as velocidades estã
bom dia. eu tenho um telefone CS1300-BB , nao consigo fazer chamadas nem receber pq aparece fora de alcance. alguem pode ajudar ?
Boa Noite questiono o meu Operador, quais a diferenças substanciais quanto ao alcance, velocidade e estabilidade entre o Giga router 5.0 V2 e o 6.0 no que refiro em concreto em caso base de não ter equipamentos com a norma 6 de wi Fi, em que apenas tenho com a norma 2.4 e 5gz existe alguma diferença substancial entre os dois equipamentos?
Olá Bom dia a todos,À cerca de uma semana comecei a receber chamadas do 936471584 que quando atendo desligam passados 2/4 segundos. Chegam por vezes a ligar 5 vezes num só dia e sempre que atendo acontece o mesmo a chamada cai, outras vezes já nem atendo claro.Pesquisei o número na net e encontrei várias referências na lista telefonica.pt e aqui no Forum NOS de parecer ser um número associado ao marketing da NOS.Na lista telefónica uns reclamam do mesmo que eu que não sabem quem é e que desligam sempre as chamadas. Também na lista telefonica.pt e no Forum NOS outros reclamam de ser um marketing da NOS que faz uma oferta insistente, havendo outros que indicam ser abusiva e agressiva.As respostas que dão de que podemos bloquear nas definições da nossa conta desativar este tipo de contactos de marketing etc. é uma solução para quem não quer receber contactos sobre este tema, mas não me parece ser uma opção para o problema em si e que seria importante a NOS não ignorar que existe uma conta
Eu aderi ao tarifário Livres Base, uma vez que estou a viajar e só quero manter o meu numero activo. Após um mês e meio, na app diz-me que está pendente de cobrança 5€. Não recebi qualquer chamada ou active o rooming. Não consigo ver o detalhe de comunicações, não percebo porquê e como estou fora do país não queria gastar dinheiro em contactar o apoio ao cliente, porque ridiculamente não é possível contactar por e-mail e expor o caso. Alguém tem uma situação parecida que me possa esclarecer?Obrigada.
Bom dia desde o dia 13 que fiz o pedido da segunda via do cartão sim NOS até hoje não me foi enviado
Dirigi me ao balcão ao Arena Shopping para alterar o contrato que tinha que era 9.79€ / mês só rede fixa, o pedido foi acrescentar um numero de telemóvel e que continuasse com o numero fixo com reencaminhamento de chamadas. Inicialmente não sabiam do serviço ao qual questionaram outro operador ao qual disseram que era possível, ao adquirir o numero móvel e reencaminhamento de chamadas do numero fixo teria que pagar 16,99 € / mês e que tinha incluído 3000 minutos grátis em chamadas efetuadas. Neste momento temos uma fatura de 157,82 € para liquidar telefonei para informar o porquê ao qual informaram que era do reencaminhamento das chamadas para o numero fixo. Quando fiz alteração de contrato não me informaram que tinha custos associados a este serviço de reencaminhamento, sinto lesionada porque não fui informada das condições do contrato que fiz, deste modo não irei liquidar este valor de fatura é de lamentar que ao dirigir me ao balcão iria ter um atendimento mais personalizado e info
Boa tarde,Uma duvida/desabafo em relação a um assunto que já reclamei e aguardo resolução relativamente aos valores faturados.Porque é que cancelaram o destino Roménia da lista dos 50 destinos internacionais + União Europeia e incluem a Russia, por exemplo, como país de destino europeu gratuito, quando a Roménia, é um país que pertence a União Europeia, está localizado na fronteira com a Ucrânia, e onde a maioria da comunidade ucraniana se refugiou lá no ultimo ano.Muitos de nos necessitam comunicar com os seus familiares que lá estão, como é o meu caso e da minha familia.Fiquei um pouco indignada com a situação, porque recentemente mudei para NOS, e no meio de alguns vários problemas que ainda estão por resolver (não de caracter técnico, só para ficar esclarecido), me deparei com esta situação em que as chamadas são cobradas independentemente do dia ou horário em que são efectuadas e não fui informada em conformidade que o serviço não estava incluído para esse destino.Na Vodafone tinh
Boa tarde, É possível pedir a 2 via de um cartão fornecido pelo programa e-escola. Preciso urgentemente dele.Obrigada
Tendo já este serviço faz anos, em Fevereiro de 2021 solicitei mais duas boxes (desta vez da apple) de forma a ter o serviço em mais duas televisões, sem que me fosse informado passei a ser cobrada de 2,5€ referente a metade do aluguer da box primaria, além do aluguer das boxes da apple. Nunca me foi informado que teria de começar a pagar este aluguer de uma box que sem ela não consigo ter os serviços contratados numa tv sequer. O tempo correu e nunca fui abordada para me informarem deste ponto. Em Nov/2022, a NOS ligou-me para negociar a renovação da fidelização porque findava no mês seguinte. Chegamos a acordo mas questionei se tinha de continuar a pagar estes 2,5€ ao qual me foi respondido que não,chamada essa que foi gravada e me foi pedido para autorizar a gravação,enviaram-me o contrato por email mas tal informação não era igual, devolvi o email com a menção que não concordava com a informação contida. Nem uma resposta, voltei a ligar e foi-me dito que me devolviam 2 mensalidades
Boa tarde venho informar que estou sem Wi- fi e telefone fixo deste sexta feira, já veio um tecnico em casa e diz que o problema é exterior, ligo vezes sem conta e nimguem me ajuda na resolução do problema, disserem que vonha uma equipa tecnica em 24 horas e nada, sem resolução do meu assunto em casa, nao consigo entender , os meus vezinhos tem pacote como o meu e esta tudo ok, o meu dizem que é o problema da zona exterior , nao consigo entender, no callcenter no apoio tecnico nimguem me consegue resolver o assunto, alguem me pode ajudar? Tenho tudo registado na minha conta cliente e nimguem resolve...
Estou tentando enviar o comprovante de transferência mas não encontrei o e-mail para o qual deve ser enviado. Aqui no forum tem diversos passo a passo falando do email para envio mas eu não encontrei. Se puderem por gentileza me passar o email ficarei grata.
Boa tarde, tenho um contrato de telemóvel NOS empresas e gostava de proceder à cessação de contrato. Não encontro em nenhum lado na área de cliente como iniciar o processo. Alguém me pode reencaminhar para o sítio correto? Obrigado
Boa noite,Gostaria de saber como se encontra o meu processo de portabilidade de número, da vodafone para a nos.Obrigada.
Boa tarde. Estou a aguardar ativacao da disney por 3 meses apos aumento da mensalidade .Qual e o tempo de envio Grata pela atencao
Sou cliente da NOS Á MUITOS ANOS E FUI INFORMADO POR 1 AMIGO MEU QUE QUE ESTA A MENOS ANOS DO QUE EU QUE TEVE 1 PROMOÇÃO DE NET 500/100 , TELEFONE FIXO ILIMITADO, TELEMOVEL MOVEL 10 GB +3500 MINUTOS, TV CINES, DISNEY PLUS VOUCHER E ADAPTADORES PARA TER MAIS WIFI EM CASA VISTO EU NO MEU QUARTO TER QUE USAR DADOS MOVEIS DENTRO DO MEU QUARTO..TUDO PELO VALOR DE 42.99 DURANTE 24 MESES. Tenho 1 oferta da concorrência e estou a pensar em mudar para a concorrência quase a NOS não me faça uma campanha mais vantajosa.Aguardo resposta urgente para o meu telemóvel 91*******Obrigado
Gostaria de saber se o meu router permite associar sempre o mesmo IP a um equipamento com um determinado endereço MAC.O equipamento é uma camâra IP que pretendo que quando ela se ligue por WIFI o endereço IP a ela atribuído por DHCP seja sempre o mesmo.Obrigado pela ajuda
Boa tarde,Fui informado na loja que apesar da obrigatoriedade de ter garantia de dois anos para qualquer equipamento eletrónico, as baterias não estão abrangidas por esta lei, nomeadamente, a bateria de hotspot Kanguru. Será isto verdade? E se a bateria não for removível?Obrigado,CumprimentosLF
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.