Skip to main content
Header

Tenho um plano com minutos e dados em Portugal. Como posso usar no Brasil e tem custos? 

Boa noite @abilio baptista. Bem vindo ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua questão. Vamos ajudar.

Detalhe-nos, por favor, qual o tarifário que tem contratado.

Conheça mais sobre o roaming aqui.

Obrigado


NOS QUATRO 


Bom dia @abilio baptista
Indique-nos, por favor, o nome do tarifário móvel. Saiba qual o tarifário através da App NOS ou Área de Cliente. 
Ficamos a aguardar a confirmação. 
Obrigado


Bons dias 

Já falei que era o NOS QUATRO 


Bom dia @abilio baptista

A designação “NOS 4” não define o tarifário móvel. Define, sim, que tem o serviço de Televisão + Internet + Telefone + Telemóvel contratado (4 serviços). Por favor, aceda à App NOS ou à Área de Cliente e , em “Telemóvel”, consulte o nome do tarifário. 

Agradecemos a cooperação.
Muito obrigado 


Acho que entendi 

Será isto

2x3G 2x3000 min/sms?

Obrigado 


Sim, muito obrigado pela cooperação, @abilio baptista.

O seu tarifário, permite a utilização em território Brasileiro, no entanto, existem custos associados. 

Saiba tos os custos e as redes a que se pode ligar no Brasil em nos.pt

Obrigado


Amigo

Ajude-me mais um pouco por favor.

Sabe qual a rede que terá mais vantagens para mim aqui no Brasil e o que devo fazer?

Desde já, obrigado 


E tendo amigos com Vivo haverá vantagens em ligar-me a ela?

Mais uma vez obrigado 


Bom dia @abilio baptista

A Vivo tem vantagens quanto à rede de internet que, por exemplo, se tiver 5G com o tarifário NOS no brasil ligado a essa rede consegue navegar com a rede 5G. 

Obrigado


Bons dias

Entendi. Mas clico no país pra onde viajei, Brasil, e depois na Vivo e não diz o que tenho que fazer mais nem as taxas a descontar no meu plafond.

Por favor ajude-me mais uma vez. 

Obrigado 


@abilio baptista, independentemente, da rede a que se ligue os valores são iguais, por exemplo, ao ligar-se à Vivo, ao receber uma mensagem não tem custo, no entanto, ao receber uma comunicação tem um custo de €1/minuto para enviar mensagens tem um custo de €0,65 para fazer chamadas tem um custo de €2,50/minuto. 

Obrigado 


Amigo não estou entendendo. 

Então o que eu beneficio do plano que tenho

2x3G 2x3000 min/sms?

 

 

 


@abilio baptista, o país em questão não prevê, à semelhança com o que acontece com Espaço Economico Europeu, comunicações gratuitas. 

Lamentamos.


Boa Tarde 

Então visto eu ficar a viver no Brasil, por tempo indeterminado,  diga-me por favor o que devo fazer com o tarifário actual???

Obrigado 


Boa tarde @abilio baptista,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Boa Tarde 

Já mandei, não sei se deu certo. 


Bom dia @abilio baptista

Não recebemos a sua mensagem. :disappointed_relieved: Selecione a opção @Fórum e, de seguida, escolha a opção “Enviar mensagem”. Ficamos a aguardar. 

Obrigado


Bom dia,

  1. Pretendo saber se as chamadas, dentro do espaço europeu, têm custos associados e, em caso afirmativo, quais (telefone e telemóvel).
  1. Pretendo saber como se entra em contacto com a NOS, a partir da área cliente (em ser por chamada telefónica.)

Cumprimentos


Boa tarde @Maria Antónia Serrano,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

A maioria dos tarifários dispõe de Minutos/SMS disponíveis em território nacional e em roaming EEE (Espaço Económico Europeu – União Europeia, Noruega, Islândia e Liechtenstein).
A utilização de dados móveis em Roaming na EEE está sujeita a uma Política de Utilização Responsável (consulte para o seu tarifário na app NOS para mais informações).
Consulte o limite de dados móveis disponível em roaming na EEE a cada momento acedendo à App NOS ou Área Cliente, ligando *111# ou 1279. Consulte aqui informações adicionais sobre limites às comunicações em roaming.

Conheça os meios de contacto digitais e linhas de atendimento disponíveis aqui.

Estamos sempre disponíveis para ajudar. Partilhe com a comunidade qualquer questão que possa surgir.
Obrigado


Bom dia @João H. ,

Não se trata, de facto de limite de utilização, porque é cobrada uma chamada (que foi curta).

O tarifário é NOSQuatro. Pretendo, assim, saber os custos no Espaço Europeu de:

  • chamadas telefone;
  • chamadas telemóvel;
  • utilização de dados móveis (internet).

Obrigada pela atenção.

Cumprimentos


Bom dia @João H. ,

Não se trata, de facto de limite de utilização, porque é cobrada uma chamada (que foi curta).

O tarifário é NOSQuatro. Pretendo, assim, saber os custos no Espaço Europeu de:

  • chamadas telefone;
  • chamadas telemóvel;
  • utilização de dados móveis (internet).

Obrigada pela atenção.

Cumprimentos

 

Boa tarde @Maria Antónia Serrano,

A informação que procura está em https://cdn.nos.pt/woo/docs/RoamingUE.pdf

Obrigado


Boa tarde @Maria Antónia Serrano,

Agradecemos a sua mensagem.

Verifique as condições incluídas no teu pacote NOS aqui.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Comentário