Tenho um plano com minutos e dados em Portugal. Como posso usar no Brasil e tem custos?
Boa noite
Agradecemos a sua questão. Vamos ajudar.
Detalhe-nos, por favor, qual o tarifário que tem contratado.
Conheça mais sobre o roaming aqui.
Obrigado
NOS QUATRO
Bom dia
Indique-nos, por favor, o nome do tarifário móvel. Saiba qual o tarifário através da App NOS ou Área de Cliente.
Ficamos a aguardar a confirmação.
Obrigado
Bons dias
Já falei que era o NOS QUATRO
Bom dia
A designação “NOS 4” não define o tarifário móvel. Define, sim, que tem o serviço de Televisão + Internet + Telefone + Telemóvel contratado (4 serviços). Por favor, aceda à App NOS ou à Área de Cliente e , em “Telemóvel”, consulte o nome do tarifário.
Agradecemos a cooperação.
Muito obrigado
Acho que entendi
Será isto
2x3G 2x3000 min/sms?
Obrigado
Sim, muito obrigado pela cooperação,
O seu tarifário, permite a utilização em território Brasileiro, no entanto, existem custos associados.
Saiba tos os custos e as redes a que se pode ligar no Brasil em nos.pt
Obrigado
Amigo
Ajude-me mais um pouco por favor.
Sabe qual a rede que terá mais vantagens para mim aqui no Brasil e o que devo fazer?
Desde já, obrigado
E tendo amigos com Vivo haverá vantagens em ligar-me a ela?
Mais uma vez obrigado
Bom dia
A Vivo tem vantagens quanto à rede de internet que, por exemplo, se tiver 5G com o tarifário NOS no brasil ligado a essa rede consegue navegar com a rede 5G.
Obrigado
Bons dias
Entendi. Mas clico no país pra onde viajei, Brasil, e depois na Vivo e não diz o que tenho que fazer mais nem as taxas a descontar no meu plafond.
Por favor ajude-me mais uma vez.
Obrigado
Obrigado
Amigo não estou entendendo.
Então o que eu beneficio do plano que tenho
2x3G 2x3000 min/sms?
Lamentamos.
Boa Tarde
Então visto eu ficar a viver no Brasil, por tempo indeterminado, diga-me por favor o que devo fazer com o tarifário actual???
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Boa Tarde
Já mandei, não sei se deu certo.
Bom dia
Não recebemos a sua mensagem. Selecione a opção
Obrigado
Bom dia,
- Pretendo saber se as chamadas, dentro do espaço europeu, têm custos associados e, em caso afirmativo, quais (telefone e telemóvel).
- Pretendo saber como se entra em contacto com a NOS, a partir da área cliente (em ser por chamada telefónica.)
Cumprimentos
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
A maioria dos tarifários dispõe de Minutos/SMS disponíveis em território nacional e em roaming EEE (Espaço Económico Europeu – União Europeia, Noruega, Islândia e Liechtenstein).
A utilização de dados móveis em Roaming na EEE está sujeita a uma Política de Utilização Responsável (consulte para o seu tarifário na app NOS para mais informações).
Consulte o limite de dados móveis disponível em roaming na EEE a cada momento acedendo à App NOS ou Área Cliente, ligando *111# ou 1279. Consulte aqui informações adicionais sobre limites às comunicações em roaming.
Conheça os meios de contacto digitais e linhas de atendimento disponíveis aqui.
Estamos sempre disponíveis para ajudar. Partilhe com a comunidade qualquer questão que possa surgir.
Obrigado
Bom dia
Não se trata, de facto de limite de utilização, porque é cobrada uma chamada (que foi curta).
O tarifário é NOSQuatro. Pretendo, assim, saber os custos no Espaço Europeu de:
- chamadas telefone;
- chamadas telemóvel;
- utilização de dados móveis (internet).
Obrigada pela atenção.
Cumprimentos
Bom dia
Não se trata, de facto de limite de utilização, porque é cobrada uma chamada (que foi curta).
O tarifário é NOSQuatro. Pretendo, assim, saber os custos no Espaço Europeu de:
- chamadas telefone;
- chamadas telemóvel;
- utilização de dados móveis (internet).
Obrigada pela atenção.
Cumprimentos
Boa tarde
A informação que procura está em https://cdn.nos.pt/woo/docs/RoamingUE.pdf
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Verifique as condições incluídas no teu pacote NOS aqui.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.